x
Convex Datacenter
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 118

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

até o momento tudo certo
    temos 55 carros escritos no evento
    espero que a chuva não caia
    caso isso aconteça fica pra ultima terça de outubro

abraço até mais tarde

sandro

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP

Minha contribuição!

Tinha mais ou menos 60 carros, mesmo com chuva foi bem legal, estrutura do Jeep Club junto c Dr. Chrysler nos proporcionou uma noite muito agradável com direito a camarote com comes e bebes e tudo mais.

Muito obrigado Sandro!

Abs

DMD

Que tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9087.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9091.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9103.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9108.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9111.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9114.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9115.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9116.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9118.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9121.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9122.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_9123.jpg

Citação Postado originalmente por DR CHRYSLER Ver Post
    até o momento tudo certo
    temos 55 carros escritos no evento
    espero que a chuva não caia
    caso isso aconteça fica pra ultima terça de outubro

abraço até mais tarde

sandro
    DMD. SAMPA TRILHAS

Usuário Avatar de lapoian
    Entrada
    10/03/2012
    Local
    São Paulo/SP
    [QUOTE=Drummond;1782095]Tinha mais ou menos 60 carros, mesmo com chuva foi bem legal, estrutura do Jeep Club junto c Dr. Chrysler nos proporcionou uma noite muito agradável com direito a camarote com comes e bebes e tudo mais.

Muito obrigado Sandro!

Abs

DMD

/QUOTE]

Literalmente choveu Cherokee, rs!

Parabéns mesmo Sandro (DR Chrysler), Jeep Clube e a todos que estiveram no evento.

Drummond sé a sua era a mais suja, é a da foto 5? Faltou um crachá para nos identificarmos, rs! A minha é a da foto 8, vi até o momento que você fotografou, estava no cantinho ao lado, parabéns pelas fotos, um abraço! Posto as minhas assim que puder!

Usuário Avatar de Drummond
    Entrada
    13/02/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Véi na boa, SUA CHEROKA ERA A MAIS LINDA DO EVENTO na categoria originais!!!
    Depois que monstrifiquei a minha fiquei muito satisfeito c resultado, mas quando vejo uma 100% original como a sua da vontade de comprar mais uma.

Abs

DMD

[QUOTE=lapoian;1782268]
    Citação Postado originalmente por Drummond Ver Post
    Tinha mais ou menos 60 carros, mesmo com chuva foi bem legal, estrutura do Jeep Club junto c Dr. Chrysler nos proporcionou uma noite muito agradável com direito a camarote com comes e bebes e tudo mais.

Muito obrigado Sandro!

Abs

DMD

/QUOTE]

Literalmente choveu Cherokee, rs!

Parabéns mesmo Sandro (DR Chrysler), Jeep Clube e a todos que estiveram no evento.

Drummond sé a sua era a mais suja, é a da foto 5? Faltou um crachá para nos identificarmos, rs! A minha é a da foto 8, vi até o momento que você fotografou, estava no cantinho ao lado, parabéns pelas fotos, um abraço! Posto as minhas assim que puder!
    DMD. SAMPA TRILHAS

Entrada
    10/03/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Bacana, fico contente que tenha gostado! Acho que o ideal seria ter duas também, rs!

Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Nossa, vendo as fotos da pra ter noção do que eu perdi, mais ontem infelizmente de ultima hora precisei acompanhar minha esposa com meu sogro com urgência e problemas de saude ao hospital Osvaldo Cruz e não consegui ir ao encontro. logo eu que tava contando os dias, mais enfim, que bacana que foi muita gente, to aqui babando nas fotos
    Triste por não ter ido mais feliz por voceis
    Abraço a todos
    Rustão
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

Entrada
    10/03/2012
    Local
    São Paulo/SP

Encontro Jeep Cherokee 25/09

Que tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7772.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7739.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7740.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7741.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7742.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7743.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7744.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7745.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7746.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7759.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7760.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7761.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7762.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7763.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7764.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7765.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7766.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7767.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7768.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7769.jpg

Usuário Avatar de thiago-nit
    Entrada
    29/05/2005
    Local
    NIteroi/RJ
    Citação Postado originalmente por lapoian Ver Post
    Que tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7772.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7739.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7740.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7741.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7742.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7743.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7744.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7745.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7746.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7759.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7760.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7761.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7762.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7763.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7764.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7765.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7766.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7767.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7768.jpgQue tal um real encontro doa amigos amantes da cherokee-img_7769.jpg
    Pessoal,
    gostei muito da base de guincho das cherokas das fotos 7 e 17.

Alguem pode dar uma dica de onde conseguir?

Abçs
    "Além do horizonte existe um lugar,....mas é só com um JEEP que você pode chegar!!"
    White Helmet - XJ 98 4.0 - Lift RC 4.5" AAL - 31" MUD

Usuário Avatar de Frodo
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Esteio/RS
    Citação Postado originalmente por thiago-nit Ver Post
    Pessoal,
    gostei muito da base de guincho das cherokas das fotos 7 e 17.

Alguem pode dar uma dica de onde conseguir?

Abçs
    Opa, penso o mesmo...
    Todos parachoques que vejo para guincho deixam a viatura com uma "beiçola".
    Esses aí são nota 10.

Outro detalhe snorkel destes... estava matudando um assim, mas me perguntava, pq ninguem fez ainda? Respondido agora.

PS: essas milhas de distancia
    4X4 Brasil
    ZukAP Equipado c/ gotera pra kbeça, charco prus pé e vento pras crina!
    XJ 98 pra levá a muié, as cria, o cusco e ainda... mateando.

Usuário
    Entrada
    28/12/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Parabéns a todos!

Soube apenas agora, mas não poderia participar o dia...

Se não estiver trabalhando eu irei no próximo, com certeza... Parabéns ao Sandro e a todos os que participaram.

Abraços
    Alex Nogueira
    WK 5.7 HEMI

Usuário Avatar de RDIGOMAZ
    Entrada
    12/02/2010
    Local
    CAIEIRAS/SP

Smile Suporte de guincho e snorkel

Citação Postado originalmente por Frodo Ver Post
    Opa, penso o mesmo...
    Esses aí são nota 10.

Outro detalhe snorkel destes... estava matudando um assim, mas me perguntava, pq ninguem fez ainda? Respondido agora.

Ola amigo, tudo bem. essa base de guincho quem faz a instalação delas é a RCA4x4, eles são de Caieiras-Sp, é oficina especializada em JEEP Cherokee e Wrangler, fazem todo tipo de serviço e modificação nas Cherokee, marca ai o site deles RCA 4x4, espero que ajude na dica , Abs...

Usuário Avatar de RDIGOMAZ
    Entrada
    12/02/2010
    Local
    CAIEIRAS/SP

Smile Suporte de guincho e snorkel

Citação Postado originalmente por Frodo Ver Post
    Opa, penso o mesmo...
    Esses aí são nota 10.

Ola amigo, tudo bem. essa base de guincho quem faz a instalação delas é a RCA4x4, eles são de Caieiras-Sp, é oficina especializada em JEEP Cherokee e Wrangler, fazem todo tipo de serviço e modificação nas Cherokee, marca ai o site deles RCA 4x4, espero que ajude na dica , Abs...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Encontro Jeep clube Estrada Real
      Por JapaTroller no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 17587
      Última resposta: 13/10/2014, 12:05
    2. Respostas: 29
      Última resposta: 12/01/2013, 20:12
    3. Respostas: 340
      Última resposta: 30/11/2010, 21:24
    4. II Encontro Jeep Clube Estrada Real
      Por duduboy no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 3