Do Control Remoto Cherokee
T BOM?..sera q entendi todo esto de control remoto tenho uma chero...97..v8..5.2..limited...nao tenho a chave original dela...digo nao tenho o control remoto ...pergunta este control é q abre o carro?...ja com sistema de regulagem do banco espelhos som...etc.....pois eu gostaria de ter este sistema q nao tenho este é o q vc falam? me pasam alguma informasao...embora a minha chero estiver parada nestes dias mesmo assim procuro ese sistema:wink:
Problemas eletricos na cherokee
Citação:
Postado originalmente por
Marcelo Carvalhal
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
CARACA.... que bagunça
GALERA.....
Dos modelos CHEROKEE SPORT XJ 96/97 e a´té as ultimas 97/97, existia o receiver no teto, que fi denominado por um colega de SUPOSITÓRIO, pos bem esse supositório pode ter seu sinal cortado na concessionário e seus problemas se acabam.(MODELOS AMERICANOS)
Nos modelos 97/97 tbm existem algumas que vem apenas com o controle remoto com neuhum dispositivo anti furto(MODELOS AMERICANOS PARA EXPORTAÇÃO)
Nos modelos 97/98 em diante o problema é na chave, que passa agora a ter o TRANSPONDER, no painel do carro vai existir uma luz amarela com o simbolo da chave, onde o KEYLESS ENTRY reconhece e libera o sinal par o MODULO, e então tudo funciona....
NAS GRAND CHEROKEES ZJ:
Modelos 96/96, podem ser de importação direta, nesse caso a maioria era CANADENSSE, pois importavamos de lá por questões de custo financeiro, mas em junho de 1996 a CHRYLSER começou a trazer o carro oficialmente e então o carro foi reconfigurado para exportação,
NOS MODELOS DE IMOORTAÇÃO DIRETA GERALMENTE TEM TETO SOLAR, E ALGUNS SEM ENCOSTO DE CABEÇA TRASEIRO, E OS CONTROLE REMOTOS TEM A OPÇÃO DE "PANIC" no controle remoto, e as lanternas dianteiras são brancas.
EM TODA GRAND CHEROKEE LIMITED TEM O SISTEMA DE CORTE DA INJEÇÃO , mas nas vendidas no brasil oficialmente isso podia ou ser ser acionado, para ter certesa se seu controle está habilitado nesta função, é só perceber se quando o carro é fechado pelo controle a luz espia em cima do painel VERMELHA, fica piscando, se tiver o sistema está acionado.
Nas GRAND CHEROKEE, é realmente impossível desligar o sistema, pode ser enganado, mas só com o DRB II, nas concessionárias que são autorizadas a manutenção em JEEP geralmente as concessionárias MERCEDES, em SÃO PAULO tem 03 lojas para esse servoço, e no 03 tbm..
O BOTÃO D, é para "DESLIGAR" O OVERDRIVE, onde vc diminiu a relação das marchas em um a menos, vc pode acionar em qualquer velocidade, é como se vc desse uma reduzida, experimente vir a uns 120 KM/H e apertar, vc vai sentir o carro reduzir a quarta marcha, mas vc pode acionar para reduzir de 3 para 2 e assim em diante.
Para descer uma serra e subir, deixe ele sempre acionado, economiza freio e diminiu as trocas desnecessárias de marcha, mas quando retomar a velocidade normal e condiçoes de velocidade constante lembre de acioná-lo, mesmo assim quando o carro for desligado e ligado novamente ele voltará a ser acionado automaticamente.
Não sei como solucionar o problema na minha viatura, comprei ela sem o controle original, e com um alarme positron, porem com muitos problemas de eletrica que somente apos ter pego a viatura percebi.
Estava com uma fuga de corrente enorme e acabava com a bateria em 10 dias.
Retirei todo o alarme positron, porém me pareceu que o modulo BCN está com problemas, subititui o modulo por outro usado, porem aciona a ignição e desliga na sequencia...alterou minha km original...enfim não consigo solucionar o problema. Tenho que adquirir um modulo BCN novo??? e sem estar com a função imobilizadora ab
litada??? Não sei como procder necessito de ajuda. Minha viatura esta para da a 50 dias e não encontro a solução.:parede::parede:
Por Favor Me Ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
OLÁ AMIGO, SOU NOVO AQUI NO FORUM E TENHO UMA GRANDE DÚVIDA...VEJO VOCES FALAREM SOBRE AS CHEROKEES DOS ANOS 96 EM DIANTE, A MINHA É 93/94 E ESTOU COM UM PROBLEMA NO ALARME, EU TENHO MEU CONTROLE MAS ELE NÃO FUNCIONA:twisted::twisted::twisted:, POREM ELA ATIVA SÓ COM O ATO DE TRAVAR ELA POR DENTRO E FECHAR A PORTA:):), E PARA DESTRAVAR EU APENAS VIRAVA A CHAVE NA PORTA QUE ELA DESTRAVAVA, MAS AGORA ELA NÃO DESTRAVA MAIS NA PORTA:cry::cry::cry::cry::cry:, TENHO QUE LIBERAR A PORTA E VIRAR A CHAVE NO PORTA MALAS PARA ELA DESTRAVAR O ALARME:|:|:|:|, SERÁ QUE ALGUEM SABE COMO RESOLVER ESTE PROBLEMA?????:pensativo::pensativo::pensativo::pen sativo::pensativo: E TAMBEM SE ALGUEM SABE COMO COMPRO OU ARRUMO O MEU CONTROLE, AGRADEÇO PELA FORÇA