Rafa bom dia, vamos lá, tenho um TJ a 3 anos, vidro elétrico da para colocar sim, eu coloquei no meu, mas o primeiro lugar onde levei, como o Wrangler não tem muito espaço nas portas para acomodar o motor do vidro, deu muito pau, mas algum tempo depois levei em outro lugar e ai sim colocaram o motor em uma posição que ficou legal, então o cara tem que ser paciente para acertar e acomodar o motor do vidro elétrico, se não o cabo vai quebrar!
Retrovisor elétrico acho difícil, nem nós sites gringos que existe milhares de peças e acessórios para Wrangler nunca vi retrovisor elétrico para o TJ!
Quanto a roda livre não vejo vantagem nenhuma em colocar, todos saíram sem roda livre de fábrica, e porque mexer em um projeto feito por engenheiros da Jeep? Quando vc não colocar 4X4 ele vai rodar 4X2 tranquilamente!
O Neutro é da caixa de transferência, então vc tem dois neutros do cambio e da transferência!
Dica na hora da compra, estado geral do motor, cambio, diferenciais e transferência, leve em um mecânico de sua confiança!
Bom depois de tudo isso compre seu Wrangler e seja feliz!