Uma duvida por favor:
Tenho uma cherokee sport 97.
Comprei em dezembro de 2010
Quando ele começa a aquecer ( temperatura normal do carro ) sinto na parte de baixo por dentro do carro ( na altura dos pés ) um calor muito forte. Realmente uma temperatura alta. Alguem ja passou por isso? É normal? Por onde pode estar entrando o ar quente que vem do motor ?
Agradeço
Uma duvida por favor:
Quando ele começa a aquecer ( temperatura normal do carro ) sinto na parte de baixo por dentro do carro ( na altura dos pés ) um calor muito forte. Realmente uma temperatura alta. Alguem ja passou por isso? É normal? Por onde pode estar entrando o ar quente que vem do motor ?
Agradeço
Amigo, relaxa e aproveita a sua XJ...esse calor é normal...do lado do seu pé direito está o câmbio....cheio de fluído quente....
Tenho uma bem velhinha, a minha é 95 e não vem nenhum calor anormal na altura dos pés. Talvez a sua esteja faltando um isolamento térmico no assoalho, é só um palpite, boa sorte!
Uma duvida por favor:
Agradeço
É automática....
Mas nao acho que seja normal. é muito desconfortavel.
Como só a tenho a 5 meses e nao conhecia o carro, se for normal mesmo, com certeza vou procurar vende-la.
Olá Toninho, a minha também é uma 97, esquenta sim mas não é nada de tão ruim a ponto de querer vender o carro, liga o ar condicionado e desencana, mesmo porque o consumo com ar ligado ou desligado é o mesmo fora que o inverno está chegando e vc vai até curtir o calorzinho que vem no pé, abraço!
Achei que poderia estar com algum problema em alguma mangueira perto do assoalho. Mas acho muito calor.
Pq voce diz que o consumo de combustivel é igual com ar desligado ou ligado? O pessoal diz que com Ar ligado gasta mais.
Em que regiao vc fica de Sao Paulo?
Fala Toninho...
Olha, se está tão quente assim talvez o carro esteja sem o revestimento isolante da chapa, dê uma verificada nisso, quanto ao consumo não se alterar com ar desligado ou não é porque sobra potência para o motor (lembre-se que são 190 cv) então ligar o ar não ocasiona maior consumo além do que é mais confortável e seguro andar com os vidros fechados...tenho também um Landau que gasta o mesmo estando ligado o ar ou não...estou no centro de SP, bairro de Sta. Cecília, abraço!
Seria um grande prazer Enrico, mas infelizmente tive uma triste noticia.
Meu cambio estava patinando. Levei numa oficina de um amigo. Ele disse que eu terei que fazer o cambio.
Estou agora, tentando ver onde fica mais em conta. Voce conhece alguem de confianca ?
Abraço
Câmbio patinando? que zica hein...eu tive problemas com o câmbio da minha no ano passado, levei na câmbio automático no Jaguaré (36752504) e acabei fazendo tudo, gastei 5.500 pra não ter dor de cabeça; procure aqui mesmo no fórum têm outras dicas de oficinas, visite algumas e veja o que te dizem, abraço!