Postado originalmente por
pcrescenti
Fala Pessoal!
Estou com um projeto para os bancos traseiros do JK 2 portas:
Como todos que temos o JK 2 portas, sabemos que não existe 1cm cúbico de porta-malas. Por isso veio esta ideia:
Atras dos Jeep Wrangler JK 2 portas, temos somente espaço para 2 pessoas, em um único contínuo banco só. Eu queria continuar com o lugar para 2 pessoas (a caixa de roda não deixa espaço para 3 infelizmente), mas queria que o banco fosse dividido, podendo rebater, ou até desparafusar somente um.
Não queria fazer bancos conchas(por mais que prefira), porque quando tiver os 2 lugares preparados atras, as vezes apoio, e jogo coisas no banco de trás...e com os conchas ia ficar sempre caindo no chao do jeep, eu imagino, haha.
Penso inicialmente em fazer como o banco original traseiro, mas dividido, como se cortasse no meio.
E quando preferir, desparafuso ou rebato somente um, deixando o porta-malas em formato de "L", dando MUITO mais espaço para as tranqueiras de trilha, malas para viagem, cachorro, e por ai vai.
Vou semana que vem, levar em um pessoal especializado aqui em Santo André - SP (Rally Design), e ver o que eles acham, e indicam fazer.
Postei aqui minha ideia, pra também ter criticas, opiniões e sujestoes de todos vocês!
O que acharam?
Abss