Opa,
Cara paguei 45 reais em uma loja de auto peças para caminhão na beira da estrada em São Gonçalo - RJ.
abs
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Victor, em que bairro vc está? Sou também novo no universo Cherokee, moro em Del Castilho, perto do Shopping Nova América, se estiver por perto manda um aló pra gente trocar experiências.
Valeu!!!
Rogério
Amigos Cherokeiros,existe isso ? boa noite
sou aqui do Rio e a minha. Xj 2000 automatica gasolina ,depois de longos meses parada volta a vida essa semana depois de trocadas diversas peças internas do motor com retifica ficou pronta,agora trocando retentores rolamentos buchas,e tambem colocando 2 ranchos 9000 na traseira ,visto que um desses gringos nao lembro a marca agora mesmo acho que skyjacker comprei na.Morris 4x4 estava estourado pois aonde soltou o olha superior do amortecedor no suporte desgastando o piston desse.
a viatura esta em Caxias na oficina amiga que até recomendo para esse carro
que tal uma hora dessa nós Cherokeiros Cariocas reunirmos as mesmas para um encontro,passeio ou troca de idéias e dicas
saudações
Pedro
Moloko, to dentro! É só marcar :concordo:
O Lacarauto tá perguntado mesmo cadê a galera de cherokee do RJ lá no post http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...sport-460.html
Opa, desculpa a demora.
Gostando muito do carro, para um Jeep, bastante confortável. gostei com consumo de diesel e da dirigibilidade do carro, pois gosto de sentir algumas reações do carro.
Até agora tudo bem. Perdi um dindin com as coisas que tive q arrumar dentro do esperado para um carro com 15 anos de uso.
Descobri um vazamento grande do radiador q não era furo, eram as vedações laterais. aí aproveitei e dei uma geral e revisei alguns componentes da suspensão...não precisei trocar amortecedores nem molas...
No momento as únicas coisas q me incomodam são as luzes do abs e a check gauges ( medidor da pressão do óleo inoperante )
Levei um grande susto quando descobri que estava cheio de óleo no intercooler, um mecânico já queria fazer minha turbina ( e olha que um especialista em Jeep aqui do Rio ). Fui estudando tudo com mais calma liguei o carro com os dutos desconectados e a turbina não joga uma gota de óleo. e não que seja melhor, e não é, mas o problema está no motor que deve estar com anéis de segmento ruins dando compressão para dentro do cárter e por isso jogando óleo no suspiro.
Não farei isso nem tão cedo. Pois o óleo tem baixado cerca de 500 ml por mais de 1000km...Usei um vidro de prolonga para diminuir um pouco...
Depois arrumo isso.
Show de bola isso, muito me alegra saber que vc tá curtindo o carro :) Apesar de falarem mal desse motor o bichim é show de bola!!
Quanto ao óleo no Intercooler, dá uma checada na valvula EGR e no respiro do carter, as vezes podem estar travados ou entupidos, se estivesse vazando compressão ela estaria fraca e fazendo fumaça branca /azulada
:( :( A minha o motor está montado e no lugar, mas não pega nem por decreto, amanhã o mecanico vai correr toda parte eletrica do carro para ver se tem algum fio partido ou outro problema. Estou resando para não ser problema no modulo, pq se tiver que colocar outro modulo eu tô ferrado!!!
Grande Abraço
Pedro H. Matheus
Fala Matheus,
E aí amigo, conseguiu resolver o problema? Fez funcionar? O que era?
O meu tiver q fazer o freio traseiro e trocar os reparos do dianteiro q estavam travando ( coloquei os pistões das pinças dianteiras de metal ao invés dos de baquelite q são originais e depois de velho estufam e travam os freios ), aproveitei para consertar meu freio de mão tb, ele ficava escapando e já tinha quase batido o carro em ladeiras algumas vezes...rs.... Permanecem na fila os ajustes no motor e e da fumaça preta...rs
abs a todos.