E aí André, Boa noite.
Me permita dar um palpite quanto ao protetor dianteiro para a sua viatura.
Aqui em Brasília nós temos uma categoria de motoristas de Vans que não respeitam ninguém. Eles fazem as maiores atrocidades que se pode imaginar nas vias.
Eu coloquei protetores frontais (dianteiros) e trazeiros na minha viatura em virtude da grande agressividade do trânsito de brasília (principalmente perueiros). Estes acessórios são adaptações que tiram a originalidade do veículo e interfere no consumo, diribilidade, etc...
Não tenho o que reclamar. Deixei a minha do jeito que eu quis, além do respeito que causa no trãnsito e proteção da minha família.
Um abraço, Claudio Carvalho.
Tem três fotos na terceira página do álbum de fotos em (ve´culos OFF ROAD's) Cherokee V8 preta
Wallace, cota pra mim um parachoques (dianteiro), sem quebramatos nem suportes de guinchos. Grand Cherokee Laredo, 98. Já estava procurando quem fizesse um por aqui.
p.s. Tô esperando aquela cotação em pvt. Tá demorando...
Sergio Furnas
Claudio concordo com vc. Faz muito tempo, mas já morei em BSB e sei o que é isso, pois aqui em Recife a coisa é braba tb. Aproveitei a situação e estou confeccionando parachoques dianteiro e traseiro co suporte de pneus e bagageiro pra minha laredo. O visual fica manero. Bem agressivo. O dianteiro ficou pronto, espia aí.
Valeu.
Postado originalmente por CLAUDIOCARVALHO
E aí André, Boa noite.
Me permita dar um palpite quanto ao protetor dianteiro para a sua viatura.
Aqui em Brasília nós temos uma categoria de motoristas de Vans que não respeitam ninguém. Eles fazem as maiores atrocidades que se pode imaginar nas vias.
Eu coloquei protetores frontais (dianteiros) e trazeiros na minha viatura em virtude da grande agressividade do trânsito de brasília (principalmente perueiros). Estes acessórios são adaptações que tiram a originalidade do veículo e interfere no consumo, diribilidade, etc...
Não tenho o que reclamar. Deixei a minha do jeito que eu quis, além do respeito que causa no trãnsito e proteção da minha família.
Um abraço, Claudio Carvalho.
Tem três fotos na terceira página do álbum de fotos em (ve´culos OFF ROAD's) Cherokee V8 preta