quem sou eu pra falar alguma coisa, ja que sou praticamente novo aqui no site .....
Mas, a meu ver, cherokee é sport utiliti ......
sempre que vou olhar o topico sobre jeep, ja sei que é pra saber coisa sobre os cj, e nao sobre a marca jeep em si ....
como ja dito, jeep é marca .... mas, todo mundo liga jeep aos cjs , ........
ademais, ta escrito la, logo abaixo de jeep, que é pra falar sobre cj ....
por exemplo, toyota .... se formos pensar, dava pra colocar nela as bandeirantes, as hilux, as hilux sw4 ... mas, ja tem um topico sobre pick ups .... dai, quem tem hilux tem que olhar em pick ups e em toyota ... infelizmente é um 'problema' que nao dá pra resolver muito bem ...
agora, no topico de jeep, ta escrito: so cj !!!
entao, acho que as cherokee devem ficar em suv .... se amanaha ou depois criarmos uma area pras cherokas, dai manda pra ela ... a mesma coisa se criarmos um topico escrito jeep/chrisler: cherokee, wrangler, etc .... mas, por hora, acho que é suv .....
alias, acho ate que deveria haver um daqueles textos que ficam fixos logo no inicio de cada topico principal, constando um tipo de "aviso" do tipo : voce que tem tal veiculo, pode haver ocorrencias do mesmo no topico tal .....
bom, é isso ..... como fui eu o chato que deu a primeira sugestao pra remover os suv, tou dando tambem o que acho um opiniao interessante ....
parabens ao trabalho de todos, ....
abs, candido