Grand cherokee laredo turbo diesel ponteiros oscilando...
Olá pessoal do fórum, preciso de uma ajuda urgente, tenho um cherokee laredo turbo diesel 2000, no último mês começou a oscilar o ponteiro rpm, e quando acontece, o ponteiro do marcador de combustível vai pra reserva e volta ao normal, piscando também a luz de injeção. Neste momento o carro fica acelerado, engasga as vezes, perde a força. Já procurei muita gente, não conseguem arrumar. O que vocês acham que pode ser? Aguardo a ajuda de vocês. Valeu, Danilo.
Pessoal, preciso de um motor de arranque dessa Cherrokee Laredo 3.1 TD. Não acho em lugar nenhum, ou não estou sabendo procurar. O "miserávi" do mecânico me deu uma volta e sumiu com o meu, que estava danificado. Alguém pode me ajudar? (24) 98107-7236 zap
O motor de arranque deu problema. Foi para o mecânico e ele disse que manou arrumar em algum lugar e o cara teria sumido com a peça. No fim das contas, estou sem o motor de arranque.