x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 115
  • #85
    Usuário
    Entrada
    04/11/2014
    Local
    Nova Iguaçu/RJ
    Idade
    36
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigo pode ser semi eixo torto, balanceamentos, que parado não consegue notar....
    Semieixo torto? Mas isso faria com que o carro estalasse? Ele só estala quando anda, em ponto morto fica normal. Descrevendo no literal, imagine uma homocinética estalando forte, e esse o barulho.

  • #86
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dauto Amorim Ver Post
    Semieixo torto? Mas isso faria com que o carro estalasse? Ele só estala quando anda, em ponto morto fica normal. Descrevendo no literal, imagine uma homocinética estalando forte, e esse o barulho.
    E ai Dauto que ocorre, conseguiu resolver o problema

    Se Conseguiu posta ai para ficar registrado e ajudar outros amigos do forum!!

    Grande Abraço
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #87
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    coronel fabriciano/MG
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    comprei uma ck laredo 3.1 cambio auto e estou com este mesmo problema citado aqui como resolver ?
    fiz a bomba 0km mas quando dou a partida nao sai disel nos canos diesel ! mesmo energizando a solenoide direto !
    assim nao pega e tem uma bomba eletrica que joga o diesel que ajuda a bomba e nao funciona como se tem alguma ideia me ajude por favor !
    o painel faz a leitura coreta so nao chega + na soneloide de desligamento mas mesmo direto nao funciona foram testado todos sensores ! o motor e 5cilindros cambio automatico !
    4X4 Brasil

  • #88
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wandersonsm Ver Post
    comprei uma ck laredo 3.1 cambio auto e estou com este mesmo problema citado aqui como resolver ?
    fiz a bomba 0km mas quando dou a partida nao sai disel nos canos diesel ! mesmo energizando a solenoide direto !
    assim nao pega e tem uma bomba eletrica que joga o diesel que ajuda a bomba e nao funciona como se tem alguma ideia me ajude por favor !
    o painel faz a leitura coreta so nao chega + na soneloide de desligamento mas mesmo direto nao funciona foram testado todos sensores ! o motor e 5cilindros cambio automatico !
    Wanderson, Ela pega em algum momento ou nao pega de jeito nenhum ?

    Tem uma chave no painel ela fica acesa ?

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #89
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    coronel fabriciano/MG
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Wanderson, Ela pega em algum momento ou nao pega de jeito nenhum ?

    Tem uma chave no painel ela fica acesa ?

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    não pega de jeito nenhum ! o diesel não sai para os canos injetores ! mas a solenoide esta liberando o diesel mas não sai para os bicos e não tem chave nenhuma acesa no painel não ! por que chave acesa ?

  • #90
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wandersonsm Ver Post
    não pega de jeito nenhum ! o diesel não sai para os canos injetores ! mas a solenoide esta liberando o diesel mas não sai para os bicos e não tem chave nenhuma acesa no painel não ! por que chave acesa ?
    Wanderson, as noticias não são boas, mas antes faça um testes:

    No compartimento do motor, do lado do motorista, existe um modulo com 3 plugs, retire os plugs aplique um pouco de limpa contatos e depois recoloque os plugs no lugar, obedecendo a ordem: Preto, Branco e Cinza. Faça o mesmo com o modulo embaixo do banco trazeiro do lado do motorista. Verifique se todos os fios estão bem encaixados.

    Se depois disso não funcionar, Infelizmente seu modulo morreu e precisa ser trocado. O meu aconteceu isso e o processador do modulo havia queimado, o custo ficou em 1800 reais para trocar o processador e identificar o problema.

    Boa sorte ai.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #91
    Usuário
    Entrada
    19/12/2014
    Local
    coronel fabriciano/MG
    Idade
    35
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Wanderson, as noticias não são boas, mas antes faça um testes:

    No compartimento do motor, do lado do motorista, existe um modulo com 3 plugs, retire os plugs aplique um pouco de limpa contatos e depois recoloque os plugs no lugar, obedecendo a ordem: Preto, Branco e Cinza. Faça o mesmo com o modulo embaixo do banco trazeiro do lado do motorista. Verifique se todos os fios estão bem encaixados.

    Se depois disso não funcionar, Infelizmente seu modulo morreu e precisa ser trocado. O meu aconteceu isso e o processador do modulo havia queimado, o custo ficou em 1800 reais para trocar o processador e identificar o problema.

    Boa sorte ai.

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    QUAL DOS módulos queimou o de 3 plugs frente do motor perto para-brisa ou o debaixo do banco traseiro lado motorista?
    e como acha esse embaixo do motorista ? tem que retirar o banco todo ?

  • #92
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wandersonsm Ver Post
    QUAL DOS módulos queimou o de 3 plugs frente do motor perto para-brisa ou o debaixo do banco traseiro lado motorista?
    e como acha esse embaixo do motorista ? tem que retirar o banco todo ?
    No meu caso queimou o que vai ali no compartimento do motor, mas no meu caso acendia a luz da chave codificada, como o seu não acende, pode ser problema no outro modulo.

    Para achar ele basta levantar o banco trazeiro, enfia a mão entre o acento e o encosto e puxa para cima o acento, ele tem uma dobradiça que permite bascular ele!!

    Ali também ficam o macaco e a chave de roda!!! Do lado do passageiro fica o modulo amplificador do som!!

    Grande Abraço e boa sorte ai

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #93
    Usuário
    Entrada
    21/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por phmatheus Ver Post
    Bom pessoal depois de 60 dias comprando peças aqui no Brasil, na Inglaterra, na Argentina e nos EUA, eu consegui reunir todas as peças necessárias para "fazer o motor".

    Como eu disse ai para cima faltavam muitas peças no motor, basicamente o que foi salvo do motor foi o Bloco, o virabrequim e o comando de valvulas.

    Os cabeçotes evidentemente foram condenados, nem passe aceitavam mais, comprei novos com a APAZ MADRID, tive alguns problemas com a DHL na entrega que simplesmente decidiu que minha encomenda era para uma pessoa Juridica e sem autorização mudou a forma de envio e por isso tive que ir até o aeroporto de viracopos para liberar na aduana o material, isso me custou R$ 190,00 + R$ 65,00 de taxas mais pedagio, combustivel, estacionamento e um dia perdido na aduana.

    Os Pistões, Aneis, Camisas, bronzina de biela e bronzina de mancal foram comprados na GOOP em São Paulo eles não vendem direto para o consumidor final, ai a oficina onde está fazendo o motor "emprestou" o CNPJ para comprar as peças, o preço foi praticamente a metade de outros locais, atendimento nota 10!!!

    Jogo de juntas, bomba d'agua, bomba de óleo, parafusos do cabeçote e bucha de biela foram comprados na LAVES em SP (local caro e atendimento meia boca, nota 6 foi onde gastei mais dinheiro )

    A Turbina foi feita na TK Turbos em Taboão da Serra em SP, pessoal gente fina e atendimento 10, apesar de ser longe pra kct e ser um porre para ligar lá.

    O Restante veio da Inglaterra, Vareta de valvula, Tuchos Hidraulicos, Sensores de temperatura, pescador de óleo, jet oil, parafusos de lubrificação do óleo, parafuso do carter, vareta de medição do óleo com bainha, os mancais, trava dos tuchos, e mais uma pancada de peças.

    Uma coisa que atrasou a montagem foi que a LAVES me vendeu as buchas de biela do motor da dakota o 2.5 e eles não servem no motor 3.1, as buchas são absurdamente diferentes, alias eu acabei descobrindo que esse motor é bemmmm diferente do motor da dakota, apesar do bloco ser o mesmo apenas com um cilindro a mais muitas peças não são intercambeaveis, existem muitas diferenças e isso acabou me ferrando um pouco.

    Tive que pedir novamente as buchas de biela na inglaterra, e esperar mais um pouco a entrega do material que chegou ontem e ja deixei com o mecanico para levar na retifica para trocar as buchas e nesse meio tambem veio a arruela de encosto do virabrequim que tambem não é a mesma do motor 2.5 e ninguem em SP tem. Acabei pedindo na inglaterra.

    Semana que vem as bielas e os cabeçotes devem retornar da retifica e na outra semana o mecanico vai começar a montar o motor, vou bater umas fotos e vou atualizando o post aqui.

    Uma coisa interresante que encontrei no meu caminho de importar as peças o seguinte entrei em contato com o pessoal da moparoverstock.com e eles não vendem as peças desse motor, pois é um produto para exportação e por uma regra contratual com a chrysler eles não podem embarcar e nem vender as peças. Lá acabei comprando algumas peças para o cambio como a vareta e a bainha de medir o óleo.

    Uma coisa que está faltando é o coxim do motor e o sensor de posição do virabrequim esses dois eu não achei nem aqui em SP, nem na inglaterra, na mopar tem mas como dito acima eles não podem vender, achei em portugal na 41jeep.com mas não botei fé nos caras eles só aceitam deposito em conta ou vale postal, e para responder e-mail são muito enrrolados.

    Depois coloco uma lista de preços aqui no tópico para vocês saberem quanto fica fazer um motor desses.

    Grande abraço
    Pedro H. Matheus
    Motor mwm 2.8 eletrônico.
    4X4 Brasil

  • #94
    Usuário
    Entrada
    21/12/2014
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    52
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Pedro Matheus, estou finalizando a adaptação da cheroca (do ano da sua) com motor mwm 2.8 eletrônico. O eletricista ainda não conseguiu fazer funcionar a CA e Conta-giros sincronizados com o motor e está me faltando o sensor de temperatura, que extraviou do motor original 3.1, quando da desmontagem. O custo está em torno de 22 K. Vou tentar fazer a importação desse sensor de onde você pediu. Aquele abraço. Junne Marck.
    4X4 Brasil

  • #95
    Usuário Avatar de phmatheus
    Entrada
    14/03/2003
    Local
    Jacareí/SP
    Idade
    43
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0
    Depois de muito tempo na oficina minha cheroka ganhou um banho de perfumaria, esse final de semana arregacei as mangas e dei um trato na lataria e nos parachoques / borrachões.

    Na lataria foi uma latinha de cera 3m e nos borrachões 4 latinhas de nugget (é aquela cera para sapato) só não ficou melhor os borrachões pq o infeliz do antigo dono aplicou mal e porcamente uma camada de tinta spray que manchou tudo, mas o resultado final não ficou dos piores não...

    Novo Dono de uma Grand Cherokee Laredo 2000/2001 Diesel 3.1-img_20150124_123245884_hdr.jpgNovo Dono de uma Grand Cherokee Laredo 2000/2001 Diesel 3.1-img_20150124_123322908_hdr.jpgNovo Dono de uma Grand Cherokee Laredo 2000/2001 Diesel 3.1-img_20150125_175224608_hdr.jpgNovo Dono de uma Grand Cherokee Laredo 2000/2001 Diesel 3.1-img_20150125_182055727.jpg

    Cordialmente
    Pedro H. Matheus
    Triton 3.2 HPE - 2010 - KaVaKo
    Jeep Willys 6 Cil. 4 Marchas - 1971 - Omelete

  • #96
    Caro Pedro,

    Acabei de ler todo seu tópico. Que saga! Parabéns pela perseverança. Como está a viatura hoje?

    Estou bem tentado em voltar para os 4x4 com uma GC Diesel 3.0 2009. Você já ouviu falar alguma coisa desta versão? É fria ou não? Lembrando que vai ser meu carro diário (estou saindo de um Civic 2014).

    Abs.
    Arthur C

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo - Grand Cherokee 2000 laredo WJ
      Por Tchelo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 25/02/2013, 01:45
    2. Grand cherokee Laredo 2000
      Por varejera no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 24/02/2012, 11:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade