x
Convex Datacenter
Página 89 de 147 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 1760

Nao é ponta de eixo e sim O SEMI EIXO......que quebrou na ponta, tem que comprar o semi eixo inteiro.......ai aproveita e troca o rolamento !!!!!!!

pelo menos nao ultima gran que vi desmontada era asim....hehehehehe

No ML tem umas cherokas desmontadas, as vezes estao bons !!!!

abraço e boa procura

Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Agradecimentos: 0
    Valeu Gutoxj98.... é isso mesmo o eixo vem do meio do carro e na ponta onde quebrou fica o suporte o cubo...

Estou a procura, quem souber de uma peça dessa é só me avisar..rsrs

Usuário Avatar de Alexandre F.M. Gherardi
    Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por nzardo Ver Post
    Alexandre,

Pelo q vc comenta grande chance de ser a tampa do radiador.... e vc é um cara de $orte, a tampa da V8 trabalha com 18 PSI igual a dos Opalas.... não sei se de todos os anos...
    Obrigado companheiro, pela dica da tampa . Mas se a mistura água X etilenoglicol está certa, porque a temperatura esta passando dos 100º ( Isso começou do nada, de repente, sem futucar ) Será q é ar dentro do sistema de arrefecimento ????? Se for, como é possivel ????? Será q é essa tal lei de murfimmmmmm?
    4X4 Brasil

Talking

Alexandre,

É isso mesmo a temperatura em dias mais quentes vai pra +- uns 105, e isso é normal..... aparentemente é a tampa q não esta segurando os 20 psi, pq a tampa de 18 psi tem um range de 16 a 20 psi..... experimente a troca da tampa q deve ser barata..... e coloque pra funcionar com a tampa aberta por um tempo e observe se solta bolhas.... se a agua não for suficiente no bocal coloque um pouco mais..... ... se não vc não vai ver bolha nenhuma....

Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Alexandre,

É isso mesmo a temperatura em dias mais quentes vai pra +- uns 105, e isso é normal..... aparentemente é a tampa q não esta segurando os 20 psi, pq a tampa de 18 psi tem um range de 16 a 20 psi..... experimente a troca da tampa q deve ser barata..... e coloque pra funcionar com a tampa aberta por um tempo e observe se solta bolhas.... se a agua não for suficiente no bocal coloque um pouco mais..... ... se não vc não vai ver bolha nenhuma....
    Ok! companheiro, liguei a viatura sem a tampa, aos pouco foi aquecendo e a água foi transbordando pelo bocal do radiador sem borbulhar, próximo dos 70º C, instalei a tampa nova, deixei chegar aos 100ºC e desliguei o motor, fiquei esperando aquele retorno de sempre mas não houve, parece q esta tudo normal.

OBS: A tampa de opala q achei era do ano 85 a 92 e o range é de 12 a 16 Lbs, mas achei e comprei uma igual de 18 a 22 Lbs. para M. Benz e Sprinter do fabricante TanClick. Tem algum problema usar essa tampa?

SD's.
    4X4 Brasil

Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR

Feliz Ano Novo e que DEUS abençoe a todos.

São os votos de Alexandre e família.

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Fala PRESUNTINHO...(porque PRESUNTO )

GRAND CHEROKEE LIMITED existe para o brasil em dois modelos a 5.2 V8 (220 cv)E A MARAVILHOSA LIMITED LX 5.9 (245cv), com diferenças em pote^ncia do motor e acabamentos internos e externos.
    No caso das LAREDO (GRAND) ela somente vem na motorização 6 CIL. em linha 4.0 com 190 CV, com menor pacote de opcionais...

As LIMITED que teem fama de BEBERRONAS, fazem uma Média de 5,5 KM/L na cidade e não varia muito na estrada por se tratar de tração integral variável e por solicitação em FULL TIME, quando falo que elas não bebem provo isso

Vcs sabem qual o consume médio do ZAFIRA 2.0 8V / DO ASTRA 2.0 8 E 16 V /, segundo a própria fábrica , a média em uso urbano pode ser de 7,5 KM/L quem tem pode confirmar!!!isso um carro 4 cilindors com tração dianteira e no máximo 127 CV

É vcs acham que um carro V8 com 220 CV e tração integral muito mais pesado que precisa de 5,5 L/KM bebe

O consumo nas 4.0 6 cilindros, é um pouco menor sendo a média em torno de 6,5 KM/L podendo chegar a mais...no mais é só preferencia de motorização, lógico que no preço da gasolina de hoje esses consumos são absurdos mas se vc conseguir um lugar correto para colocar um GNV e não economizar no KIT vai ter um carro que vai satisfazer bem suas necessidades JEEPEIRAS

Só que o custo de algumas peças é um pouco complicado, não sei se ai na sua terra é fácil,no mais é só diversão
    feliz 2008....olhem a minha cherok,,,,,80kms no automatico.......10 por lit.......com testimonhas ante juramento....E VCS SO FALAM DE 4;;;4.7;;;;4.8;;;;5;;;;6;;;;......SEI LA

Exclamation

Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Ok! companheiro, liguei a viatura sem a tampa, aos pouco foi aquecendo e a água foi transbordando pelo bocal do radiador sem borbulhar, próximo dos 70º C, instalei a tampa nova, deixei chegar aos 100ºC e desliguei o motor, fiquei esperando aquele retorno de sempre mas não houve, parece q esta tudo normal.

OBS: A tampa de opala q achei era do ano 85 a 92 e o range é de 12 a 16 Lbs, mas achei e comprei uma igual de 18 a 22 Lbs. para M. Benz e Sprinter do fabricante TanClick. Tem algum problema usar essa tampa?

SD's.
    Alexandre,

O correto é uma tampa no range q te informei..... pois uma tampa q vai a 22 psi pode estourar alguma mangueira ou até selo do motor, apesar q 2 psi parece pouco mas pode ocasionar o q comentei...

Não lembro o ano, mas tem uma tampa de Opala q é 18 psi com range de 16 a 20..... eu procuraria ela...

Pelo menos ja deu pra perceber q era problema da tampa....

Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Alexandre,

O correto é uma tampa no range q te informei..... pois uma tampa q vai a 22 psi pode estourar alguma mangueira ou até selo do motor, apesar q 2 psi parece pouco mas pode ocasionar o q comentei...

Não lembro o ano, mas tem uma tampa de Opala q é 18 psi com range de 16 a 20..... eu procuraria ela...

Pelo menos ja deu pra perceber q era problema da tampa....
    Oi! NZardo.

No decorrer do uso da nova tampa, reparei q a mangueira superior do radiador ficava mais pressurisada q o normal na parada da viatura e acabei instalando a usada.
    Mais uma vez obrigado, fiquei tb cabreiro com essas "2 lbs" a mais, (mas sabe como é, né!!!!) de teimoso temos um pouco.
    Amanhã saio na busca dessa com range de 16 a 20 lbs.

SD's.
    4X4 Brasil

Oi! NZardo.

No decorrer do uso da nova tampa, reparei q a mangueira superior do radiador ficava mais pressurisada q o normal na parada da viatura e acabei instalando a usada.
    Mais uma vez obrigado, fiquei tb cabreiro com essas "2 lbs" a mais, (mas sabe como é, né!!!!) de teimoso temos um pouco.
    Amanhã saio na busca dessa com range de 16 a 20 lbs.

SD's.
    Alexandre,

É isso ai..... nessas viatura$$ o melhor é prevenir... p q remediar....ui..ui...ui...

Procure uma de 18psi gravado na tampa.... elas tem o range de 16 a 20psi.....

Entrada
    25/10/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Oi! pessoal.

NZardo ou Leo, troquei os rolamentos dos dois lados dos dif., só q agora quando esterço o volante para a esq. ou dir. para arrancar ou manobrar escuto uma roncada no lado da roda q fica por dentro. Estou atento às esplicações.

Grato pela atenção.

SD's

NZardo ou Leo, troquei os rolamentos dos dois lados dos dif., só q agora quando esterço o volante para a esq. ou dir. para arrancar ou manobrar escuto uma roncada no lado da roda q fica por dentro. Estou atento às esplicações.
    Acredito que a roncada seja na dianteira, certo ?
    Se for, existem duas possibilidades, uma delas seriam as homocinéticas, mas normalmente elas estalam mesmo e não roncam, mas é possível, a outra seria satélite/planetária mal ajustadas....aí meu, é caso de garantia no serviço que vc fez....

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem