x
Convex Datacenter
  • #1357
    Usuário Avatar de Barros_RJ
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Diferencial traseiro




    Prezados
    Estou com dificuldades em identificar meu diferencial traseiro para encomendar o semi-eixo, segundo a plaqueta de identificação é um dana 44 3.73 (52070046) part n 4856 330, mas visualmente me parece o semi-eixo dana 35. Alguém pode me ajudar nessa?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-tampa-dif-tras.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-dif-tras-zj.jpg   GRAND CHEROKEE LIMITED/LAREDO ( ZJ )-semi-eixo-zj.jpg  

  • #1358
    Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    62
    Posts
    84
    Agradecimento: 1
    OI AMIGOS......
    DEPOIS DE COMPRAR FAS 15 DIAS A MINHA GRAND CHEROKEE LIMITED '96, è DECIDIDO TROCAR TODOS OS FLUIDOS (OLEOS) PARA ZERAR E COMEçAR COMO SE FOSSE UM CARRO NOVO.
    JA TROQUEI O OLEO DO MOTOR E FILTRO 115,00 REAIS. AGORA FALTA OLEO CAMBIO E FILTRO, TRANSFERENCIA E QUE MAIS..... ?
    GOSTARIA SABER QUANTO VOU GASTAR, COM A VOSSA ESPERIENçA EM ISSO ?
    JA AGENDEI A TROCA PARA QUARTA FEIRA NA AUTORIZADA MERCEDES DE NATAL.
    A VER QUIEM ME DA A QUANTIA CORRETA..?
    COMO SEMPRE OBRIGADO ...
    ROBERTO

  • #1359
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barros_RJ Ver Post
    Prezados
    Estou com dificuldades em identificar meu diferencial traseiro para encomendar o semi-eixo, segundo a plaqueta de identificação é um dana 44 3.73 (52070046) part n 4856 330, mas visualmente me parece o semi-eixo dana 35. Alguém pode me ajudar nessa?
    O diferencial (pinhão, coroa, cx. satélite) é Dana 44. Os semi-eixos variam de carro para carro, em diâmetro, comprimento, n° de estrias, flutuante ou não, etc.
    Vai comprar onde? Em casas especializadas basta informar o modelo da Cherokee, ano e de que lado vc precisa.

    []'s

  • #1360
    Usuário Avatar de Barros_RJ
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Olá Giovani
    Salvo se vc tiver outra sugestão, vou comprar na rockauto.com, o semi-eixo tem 30 estrias.

  • #1361
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Barros_RJ Ver Post
    Olá Giovani
    Salvo se vc tiver outra sugestão, vou comprar na rockauto.com, o semi-eixo tem 30 estrias.
    Vai importar? Isso tem aqui no Brasil, é só procurar. Já deu uma pesquisada aqui no fórum?
    Daqui à pouco aparece alguém aqui para indicar uma loja.

    Em 2 segundos achei esse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59853

    Entre em contato, se a oficina é especializada, vai saber onde encontrar as peças.

    []'s

  • #1362
    Usuário Avatar de Barros_RJ
    Entrada
    14/07/2009
    Idade
    49
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Vai importar? Isso tem aqui no Brasil, é só procurar. Já deu uma pesquisada aqui no fórum?
    Daqui à pouco aparece alguém aqui para indicar uma loja.

    Em 2 segundos achei esse tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=59853

    Entre em contato, se a oficina é especializada, vai saber onde encontrar as peças.

    []'s
    Giovani

    Obrigado pela dica, vou fazer contato com o Sandro. Havia optado por importar pq os preços aqui são muito altos, em um ferro velho de Itaboraí o semi-eixo usado DANA 35 sai por R$ 600,00, pra pagar isso numa peça usada, prefiro pagar um pouco mais numa nova, mas pode ser q em SP eu consiga algo melhor.

    Abraços

  • #1363
    Usuário Avatar de cerverob
    Entrada
    20/06/2009
    Local
    NATAL/RN
    Idade
    62
    Posts
    84
    Agradecimento: 1

    Exclamation Troca de fluidos....

    OI AMIGOS......
    DEPOIS DE COMPRAR FAS 15 DIAS A MINHA GRAND CHEROKEE LIMITED '96, è DECIDIDO TROCAR TODOS OS FLUIDOS (OLEOS) PARA ZERAR E COMEçAR COMO SE FOSSE UM CARRO NOVO.
    JA TROQUEI O OLEO DO MOTOR E FILTRO 115,00 REAIS.
    AGORA FALTA OLEO CAMBIO E FILTRO, CAIXA TRANSFERENCIA E QUE MAIS..... ?
    GOSTARIA SABER QUANTO VOU GASTAR, COM A VOSSA ESPERIENçA EM ISSO ?
    JA AGENDEI A TROCA PARA QUARTA FEIRA NA AUTORIZADA MERCEDES DE NATAL.
    A VER QUIEM ME DA A QUANTIA CORRETA, PARA EVITAR O ROUBO DA AUTORIZADA..?
    COMO SEMPRE OBRIGADO ...

  • #1364
    Citação Postado originalmente por Níracas Ver Post
    Fala pessoal, tudo bom?
    vou aproveitar o tópico para postar meu problema.

    Bom, estou com uma Cherokee V8 5.2 1996/1997, estou gostando muito dela, sem contar que está inteira, bem conservada, mas para estragar minha felicidade há um pequeno problema...

    O problema é o seguinte, as vezes, ela não quer pegar, isto é, você desativa o alarme e dá a partida e não pega, fica girando o motor e nada de pegar. O engraçado é que esse problema não é sempre que acontece, tem dia, semana, que eu ando e nada, e tem dia que eu ando, paro, ando, paro, ando e paro, e quando vou ligar, só fica girando motor e nada de funcionar. Aí, espero um pouco, as vezes uns 10min. as vezes horas, e daí ela funciona.

    Eu pensei que fosse o alarme, pois ele, se não me engano desativa a bomba de gasolina (é isto né?), mas eu fiz o teste, liguei ela uma vez sem desativar o alarme para ver, e acontece que com o alarme ativado ela funciona, mas morre, não fica ligada. Já o problema que acontece, ela nem chega a ligar e morrer como acontece quando o alarme está ativado, ela só fica virando o motor.

    Alguém teria alguma idéia do que possa ser??

    bom, só para constar aqui a situação em que se encontrar hoje do problema é que pelo jeito foi resolvido até o momento.

    o que foi feito é o seguinte: primeiro houve uma troca da bomba de combustível, que segundo os mecânicos, estava com baixa pressão. Foi trocada a bomba e pareceu que havia resolvido, mas foi só passar duas semanas que voltou o problema. A sorte dessa vez, foi que quando chamei os mecânicos a Cherokee não queria pegar de forma alguma (toda vez que chamava ela pegava, afff), aí descobriram que não estava tendo faísca e por isso que ela não ligava, só ficava girando o motor. Assim, deram uma verificada e refizeram o aterramento dela.

    parece que era esse o problema, bom, espero... e que não acontece mais... rsrsrs

  • #1365

    Question Laredo CRD 2002 - peças

    Amigos, finalmente comprei o meu primeiro Jeep!

    Agradeço às dicas desta e de outras discussões do 4x4Brasil, que acompanho faz tempo, e me permitiram escolher com segurança uma Grand Cherokee Laredo CRD 2002 (WJ). Motor 2.7l, 5 cil., Common Rail Diesel, econômico, muito silencioso e com torque de sobra, como já foi dito aqui no fórum pelo Marcelo.

    Apesar de o carro ter superado minhas espectativas, sempre há uns probleminhas de desgaste natural a resolver e espero poder contar com a valiosa ajuda deste fórum.

    - Preciso da junta homocinética (CV joint?), do cardã que transmite da caixa de transferência para o eixo dianteiro. A conce$$ionária diz que só vende o eixo inteiro (caro pacas). É verdade? O conjunto transfer case, cardãs dianteiro e traseiro e junta homocinética, são os mesmos de uma Laredo 4.0, do mesmo ano?

    - O manômetro de óleo está travado. O ponteiro sai do repouso assim que liga a chave, antes da partida do motor e permanece sempre com a mesma indicação de pressão, não importa a que regime do motor funcione. Já verifiquei os contatos do sensor. Alguém tem alguma dica ou precisarei mesmo trocar o instrumento?

    - Esse carro era, e ainda é, vendido 0km na Argentina. Alguém sabe de algum site que venda peças Jeep on line na terra dos hermanos?

    - É muito difícil arranjar catálogo de peças e/ou manual de manutenção deste modelo prá baixar da net?

    Tenho amigos vindo dos USA em um mês. Se as peças forem iguais as das americanas e eu tivesse os seus códigos, eles poderiam trazê-las para mim. Alguém sabe, ou sabe como eu descubro, os códigos de peças para esse modelo (CRD 02)?

    Toda informação será muito bem vinda.

    Cordiais saudações.

    Fernando.
    Jeep Grand Cherokee Laredo CRD '02.

  • #1366
    Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    Idade
    54
    Posts
    34
    Agradecimentos: 0
    amigos estou com um problema que acho que alguém aqui já passou:
    minha vovó está sem sinal e 3 bicos injetores. os outros 5 continuam beleza, mas como a vovó é gorda e pesada, preciso dos 8 com boa saúde. será que meu módulo foi pro espaço?
    outra coisa: estou pensando em colocar gnv nela, e andei olhando que as 8 velas funcionam normalmente, apesar da falha nos bicos. será que posso colocar o gás e usá-lo somente neste combustível até uma solução no módulo, ou necessito de alguma informação que o módulo deva fornecer ao gás? aguardo a colaboração dos colegas

  • #1367
    Banido
    Entrada
    23/09/2009
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0

    grand cherokee origem

    Olá pessoal
    as grand cherokee 6 cil e v8 desde de 1998 vem da Argentina? até que ano elas vieram da Argentina?
    obrigado

  • #1368
    Citação Postado originalmente por FernandJos Ver Post
    Amigos, finalmente comprei o meu primeiro Jeep!

    Agradeço às dicas desta e de outras discussões do 4x4Brasil, que acompanho faz tempo, e me permitiram escolher com segurança uma Grand Cherokee Laredo CRD 2002 (WJ). Motor 2.7l, 5 cil., Common Rail Diesel, econômico, muito silencioso e com torque de sobra, como já foi dito aqui no fórum pelo Marcelo.

    Apesar de o carro ter superado minhas espectativas, sempre há uns probleminhas de desgaste natural a resolver e espero poder contar com a valiosa ajuda deste fórum.

    - Preciso da junta homocinética (CV joint?), do cardã que transmite da caixa de transferência para o eixo dianteiro. A conce$$ionária diz que só vende o eixo inteiro (caro pacas). É verdade? O conjunto transfer case, cardãs dianteiro e traseiro e junta homocinética, são os mesmos de uma Laredo 4.0, do mesmo ano?

    - O manômetro de óleo está travado. O ponteiro sai do repouso assim que liga a chave, antes da partida do motor e permanece sempre com a mesma indicação de pressão, não importa a que regime do motor funcione. Já verifiquei os contatos do sensor. Alguém tem alguma dica ou precisarei mesmo trocar o instrumento?

    - Esse carro era, e ainda é, vendido 0km na Argentina. Alguém sabe de algum site que venda peças Jeep on line na terra dos hermanos?

    - É muito difícil arranjar catálogo de peças e/ou manual de manutenção deste modelo prá baixar da net?

    Tenho amigos vindo dos USA em um mês. Se as peças forem iguais as das americanas e eu tivesse os seus códigos, eles poderiam trazê-las para mim. Alguém sabe, ou sabe como eu descubro, os códigos de peças para esse modelo (CRD 02)?

    Toda informação será muito bem vinda.

    Cordiais saudações.

    Fernando.
    Jeep Grand Cherokee Laredo CRD '02.
    Consegui resolver o problema da homocinética do eixo dianteiro.
    A peça vale prá todas as Grand de 99 a 04 e
    pro Liberty de 2002 a 2005.
    Quem precisar de juntas homocinéticas, inclusive para diversos
    outros carros nacionais, procurem www.driveshaftparts.com.
    Consegui a CV joint por US$75.00 mais frete.
    Custo total em R$, incluindo imposto: R$390,00.
    Peça na mão em 12 dias.
    Abraços
    Fernando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade