x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Agradecimentos: 0

Me desculpem, não sabia que era uma peça única!!!!
    Para tudo eu sempre comprei os rolamentos separados, motos e carros. Com o código certo você compra até com o tratamento correto do metal.
    Realmente não sabia que era blindado no cubo. Obrigado Badia por corrigir meu post.

Abs

Usuário
    Entrada
    26/10/2008
    Citação Postado originalmente por BADIA Ver Post
    Prezado, na Sport o rolamento de roda dianteiro, assim como nos Troller até 2001, é blindado junto com o cubo de roda.
    Acredito que a Laredo tenha o mesmo sistema como a Limit.
    Compre original ! Não compre paralelo!
    Não brinque com a vida !
    Se quizerem pesquizar os preços lá fora existe um tópico sobre lojas que vendem pela net aqui no forum.
    Deixem para usar peças paralelas em polias, correias, etc.etc.
    espero ter ajudado.
    Badia
    Agradeço a todos a ajuda. Acho que é este o caso, pois é justamente o que o mecânico me falou. Alguém sabe o código deste cubo de roda? É o do lado do motorista. E empresas que o vendem no Brasil, alguém sabe me informar?

Obrigado,

José Roberto

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Question Placas do a/c

Grande Samukanvas meu brother, preciso das placas de acionamento do a/c da Limit, da alta e da baixa, alguma dica?? Existe paralela??
    Algué sabe?
    Abração,
    Badia

Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Uso pneu 37 pesado, CR de 65:1, motor de 190cv, bloqueio e num to nem aí pra minha homocinética....

Ela tb não têm falado nada... Nem quando eu ando só com tração dianteira, blocado e reduzido em cima de pedra...

Mesmo sendo eixo de trolha, não vejo muitas desvantagens ou vantagens em uma ou outra para uso civil

abs

Citação Postado originalmente por Alexandre F.M. Gherardi Ver Post
    Oi, Ronaldo.

Quanto vc está pagando nesse filtro e onde está comprando, pois pesquisei e vi que tá bem puxadinho o preço, em torno de R$ 400.

Sd's.
    Alexandre,

Eu comprei este kit nos EUA e o filtro nao precisa mais ser trocado.
    Pode-se usar por 100.000 milhas.
    Somente precisa ser limpo com um preparado que vem com ele e depois colocado o oleo especifico que vem com o kit.
    Ou seja, valeu a pena.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    22/02/2009

Trilha, Sport L6 ou Limited V8

Pessoal, ja li muito nesse forum das diferenças da Sport ou Limited, quanto ao motor, potencia e consumo, mas no conjunto para trilha, praia ou pescaria, qual delas voces recomendam?

Usuário Avatar de crmorato
    Entrada
    05/07/2008

E a Grand Limited 4.7 ????

Marcelo, voce esqueceu a grand 4.7 ???abraços

Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Fala PRESUNTINHO...(porque PRESUNTO )

GRAND CHEROKEE LIMITED existe para o brasil em dois modelos a 5.2 V8 (220 cv)E A MARAVILHOSA LIMITED LX 5.9 (245cv), com diferenças em pote^ncia do motor e acabamentos internos e externos.
    No caso das LAREDO (GRAND) ela somente vem na motorização 6 CIL. em linha 4.0 com 190 CV, com menor pacote de opcionais...

As LIMITED que teem fama de BEBERRONAS, fazem uma Média de 5,5 KM/L na cidade e não varia muito na estrada por se tratar de tração integral variável e por solicitação em FULL TIME, quando falo que elas não bebem provo isso

Vcs sabem qual o consume médio do ZAFIRA 2.0 8V / DO ASTRA 2.0 8 E 16 V /, segundo a própria fábrica , a média em uso urbano pode ser de 7,5 KM/L quem tem pode confirmar!!!isso um carro 4 cilindors com tração dianteira e no máximo 127 CV

É vcs acham que um carro V8 com 220 CV e tração integral muito mais pesado que precisa de 5,5 L/KM bebe

O consumo nas 4.0 6 cilindros, é um pouco menor sendo a média em torno de 6,5 KM/L podendo chegar a mais...no mais é só preferencia de motorização, lógico que no preço da gasolina de hoje esses consumos são absurdos mas se vc conseguir um lugar correto para colocar um GNV e não economizar no KIT vai ter um carro que vai satisfazer bem suas necessidades JEEPEIRAS

Só que o custo de algumas peças é um pouco complicado, não sei se ai na sua terra é fácil,no mais é só diversão

Usuário Avatar de Fanteza
    Entrada
    03/09/2008

laredo x sport

Gostaria de saber a oipinião d vcs sobre esses dois modelos. quro comprar uma.

Usuário
    Entrada
    25/02/2009

estalos na traseira e dianteiras travando...

Prezados, Tenho uma Gran Cherokee limited v8 1997 muito conservada.
    Comprei de um unico dono com todas as revisões na autorizada ate a data da minha compra. Moro em Vila velha ES mas fui buscar o carro em Caxias do sul. Assim que comprei o carro ha um ano as rodas dianteiras começaram a travar quando estava em alta velocidade, os pneus cantavam e ela pulava de pista (loko demais). Troquei o oleo para ver se parava mas nada deu certo e entaum 'retirei o cardan dianteiro. Agora ela esta estalando ( clak clak clak clak...) um barulho forte na traseira quando saio com o carro e assim que passo dos 10 km/h ela naum faz mais o barulho. Se alguem puder me ajudar fico grato!!!
    Valeu !!!

Usuário Avatar de raven
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Praia Grande/SP
    Os pneus são todos do mesmo tamanho??

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    mnieiro,

Sei não, mas parece o deslizamento limitado do diferencial traseiro - leve seu carro na StarCar (27-99896532), fica em Cobilândia. O cara foi chefe de oficina da antiga Brisa Chrysler no ES. Só tem Mercedez, Dodge e Jeep na oficina dele. Sabe tudo de Cherokee...minha XJ só é tratada com ele.

Boa sorte,

Rones

Usuário
    Entrada
    09/03/2009
    ninguém mais teve problemas nas barcas?

Usuário
    Entrada
    02/01/2009

semsor de pressao de oleo

por favor amigos sou novo no forum e gostaria de saber algo tenho uma grand cherokee 1993 e ela ta norma na lenta parada no farol e ela morre do nada tirei o atuador e ele tava travado ate ai blz, so q depois de um tempo mais ou menos uns 5 dias fez a mesma coisa de novo ela pega normal depois mais morre de novo, a e tb a luz no computador de bordo ficava aparecendo check oil level , sendo meio entrao desmontei o sensor e ele tava semplemente quebrado , o meu e o q tem uma peça de metal comprida pra dentro do carter , olhei na rokauto e afins e nao aparece nada parecido com o meu so uns q sao diferentes mais dao de cherokee , vc tem ou sabem de alguem q tenha um desses pra vender se possivel dar uma ajuda a resolver esse problema de fio intupido ou gnomo do mal contato q a faz morrer brigado gente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem