E ai amigo blz???
Vc tem que trocar o sensor completo, é isso?
pois se for defeito, tem como resolver...
opa, entao eu comprei esse carro semana passada e o rapaz da agencia falou que passou o aparelho e acusou sensor do abs dianteira direita, esse custo é dele mas se tiver como resolver melhor.
opa, entao eu comprei esse carro semana passada e o rapaz da agencia falou que passou o aparelho e acusou sensor do abs dianteira direita, esse custo é dele mas se tiver como resolver melhor.
eu ja passei limpa contato e nada
abs
Sihune
entao tem alguma solução para resolver ou tentar arrumar o sensor ?
Boa tarde, enfim troquei o sensor do ABS e a luz apagou , porem estou achando estranho que ele atua a todo momento mesmo sem freada bruscas, eu troquei hoje pela manha o sensor e coisas que percebi, em linha reta com o piso sem avarias e pregando para parar no semáforo a 40 km bem de leve o abs atua, nao como se pisasse de uma vez mas da para perceber ele dando uns trancos no pedal, outro ponto foi quando entrei numa curva que da para fazer a uns 80km e entrei uns 60km quando relei o pé no freio ele tbm atuou, hoje quando troquei tinha duas arruelas uma no parafuso , e a outra eu nao percebi se tb estava no parafuso ou se estava entre o sensor e o eixo, eu coloquei so no parafuso , pode dar alguma diferença se o sensor ficar colado da base ou mais afastado ?