x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1

É estamos quase igual, comprei uma cherokee faz dois anos e a ideia é recuperar ela para trilha ma$$ está complicado primeiro foi a central arrumei a dela (by-my-self) funcionou mas fiz uma cag*** ao tirar o alternador fechou curto e não teve mais jeito a central comprei outra na rockauto 60% de imposto mas ainda assim ficou mais barato que comprar uma usada aqui, motor funcionando a caixa deu problema abri e resolvi mandar para especializada montar que no final irei pagar menos de R$500,00 de mo mas o total vai ficar na casa dos 3k, quase arranquei tudo e coloquei a mecânica do opala 4.1 com caixa auto (tive uma surpresa acredito que boa ao retirar a carcaça era uma caixa 4hp22 e não uma th180) que comprei faz uns 3 anos para montar no jeep (outra novela), então dá uma procurada em opala ainda andando mas com problemas de lataria ou até de documentação (atrasado) que fica mais barato que comprar motor e caixa em desmanche este opala que falei paguei nele completo R$ 3.600,00 já vendi a caixa de direção por R$ 1.000,00 (ta certo que instalada em uma rural mas com a minha m.o.) então motor e caixa conto que sairam por +/- 3k, então vai procurando com paciência que consegue montar uma boa viatura.
    Voltando a tua ultima duvida o problema da caixa original é que ela é gerenciada pelo módulo quem faz as trocas é o módulo do motor (acho que a tua tem módulo da caixa separada mas depende das informações do módulo do motor) já vi alguem comentando que existe um módulo que substitui o original e faz a caixa trabalhar independente do motor mas tem que procurar nos sites gringos, em resumo é possivel aproveitar a tua caixa mas vai dar muito trabalho e creio que ficará também muito caro.

Usuário Avatar de rodrigo fonseca
    Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    Agradecimentos: 0
    bha george, falo tudo cara, éra isto que queria sabe! cara é o seguinte, vo retira até a caixa automatica e colocar caixa de c10, com motor da c20! eai vo v oque faze se uso a caixa de tração original ou uso outra de f75 por exemplo! mas para usar a caixa da f75 tenho que virar o lado do diferencial, mas em ultimo caso vo faze isto tambem! ja me falaram muito bem desta caixa de tração da cherokee, por isto quero deixar esta! valeu as dicas, e voçe tem sua cherokee ainda?

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    A caixa auto está na mecânica, semana que vem vai a cheroka para lá, tenho uma F75 que vou montar com os eixos da cheroka (os dana 35 e 30) e a reduzida em um motor e caixa de opala 4, sugiro montar com a reduzida da cheroka mesmo pois é bem mais resistente que as dana 18 dos willys (quebrei 4 na rural com um 4.1i da silverado e 260f).

Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    bha vai fica dez a f 75! se der me manda fotos das viaturas! a minha ontem denoite terminei de levanta, agora vo para a mecanica!

Usuário Avatar de Rones Jr
    Entrada
    17/03/2006
    Local
    Vila Velha/ES
    George,

masterkit é o kit completo, com todas as peças, para retífica do motor. Depois pague só pelo serviço. Este motor não tem mistério.

Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    eai pessoal, ja estou com o motor da c20, com caixa de c10 tres marchas e estou acoplando a caixa de tração da cherokee mesmo! ta ficando déz! vo tira umas fotos e mostra pra turma! heheh

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    E um vortec 4.3 V6? Tem de penca no mercado barato e é um putao de um motorzao.
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Entrada
    17/05/2013
    Local
    canguçu/RS
    ola pessoal, fazia tempo que não entrava aqui no forum! quero dizer a turma que ja ando com minha cherokee com motor 4.3 e caixa de c10 3 marchas ai nas trilhas e simplesmente fico nota déz e gastei pouco para a daptação, ai ta uma fotinho déla-image.jpeg-safadona.jpeg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Grand Cherokee ZJ na Trilha
      Por lleonel no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 50
      Última resposta: 24/10/2012, 23:10
    2. Oficina para fazer caixa automatica Grand Cherokee Limited 5.2 V8 ano 94
      Por Gustavo Ferrari no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/10/2011, 11:13
    3. Grand cherokee 94 modificada para trilha
      Por Carlosjunior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4