Depois do Tannuri e o Samukanvas botar muita pilha vou trocar a Pajerinho por um Jeep, eu não posso acompanhar eles com a Pajero. A minha grande duvida é Wrangler ou Cherokee, já vi as fotos do carro do Jefferson e acho muito maneiro mas tenho o limite da garagem, 2m, se medir mais vai ter que dormir na rua.

Para a Cherokee, que tenho mais avanzada, pensei em aproveitar os pneus BF mud de 33/12.5 e os aros Mangels de 15" que tenho na Pajero, subir a suspensão dianteira 4,5" com um desconector de barra e botar zig-zag na traseira. Tenho que fazer alguma coisa na traseira para que fique equilibrada (subir ela)?
A Cherokee vem com um bloqueio de diferencial 100%, nem?

Para a Wrangler estou perdido ainda, vou utilizar os pneus com os aros do Pajero, e o desconector da barra na dianteira. provavelmente botar um ARB air locker na trazeira.

Gostaria de opiniões sobre a Cherokee e dicas de como 'adaptar' a Wrangler lembrando do limite de 2m de altura. Quero ter outro jogo de pneus/aros para botar uns Fredericos ou algo um pouco mais agresivo que o BF Mud. Qual o limite dos eixos, eles comportam os pneus de 33 que quero botar com o bloqueio, e os Fredericos?

Obrigado