x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Araranguá-SC / Viamão-RS/SC
    Agradecimentos: 0

# Compra de Cherokee.

Boa tarde pessoal.

Tudo bem?

Acompanho o fórum a algum tempo, mesmo tempo que venho namorando algumas Cherokees.

Já tentei negociar com algumas lojas, mas, infelizmente ñ deu negócio.

Neste momento estou de olho neste carro: Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.

Os amigos poderiam me dar opiniões a respeito?

Desde já agradeço a ajuda e atenção.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Amigo seja bem vindo, sou novo aqui também, mais qto ao carro parece estar bonito nas fotos, mais só isso não basta, leva numa oficina de confianca, tira um laudo de vistoria particular e depois oferece 22, 23 mil....no dinheiro que vc compra, qto a marca é de ficar feliz para sempre....eu tenho uma V8, mais tambem gosto da XJ...
    Sinuhe Veiga - Sorocaba - SP JEEP OllllllO
    Grand Cherokee 5.2 Limited 94/95 - Preta
    Cherokee Sport 4.0 98/98 Preta S10 DeLuxe 96 CS-Preta

Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Citação Postado originalmente por Sinuhe Ver Post
    Amigo seja bem vindo, sou novo aqui também, mais qto ao carro parece estar bonito nas fotos, mais só isso não basta, leva numa oficina de confianca, tira um laudo de vistoria particular e depois oferece 22, 23 mil....no dinheiro que vc compra, qto a marca é de ficar feliz para sempre....eu tenho uma V8, mais tambem gosto da XJ...

Oi Sinuhe.

Obrigado pelo retorno.

Podes me explicar melhor como funciona esta questão de "laudo particular"?

Grato, um abraço.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Hoje aqui em SP existe empresa que fazem vistorias particulares, credenciadas pelo detran, motor, chassi, e dao verisidade na documentacao...como as de seguro...vc fica tranquilo qto a procedencia do carro, sempre fiz na compra e venda de carros a nao ser qdo vc conhece a pessoa dai e vistoria normal...vai pagar em torno de 100 latas...Não sei ai como funciona.

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 190
    Citação Postado originalmente por Paulo_Goulart Ver Post
    Boa tarde pessoal.

Tudo bem?

Acompanho o fórum a algum tempo, mesmo tempo que venho namorando algumas Cherokees.

Já tentei negociar com algumas lojas, mas, infelizmente ñ deu negócio.

Neste momento estou de olho neste carro: Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.

Os amigos poderiam me dar opiniões a respeito?

Desde já agradeço a ajuda e atenção.
    Duas coisas para não comprar:
    1) ela usa GNV; te prepara para manutenções acima do normal;
    2) creio que ela foi batida na traseira, pois está sem os adesivos originais JEEP e 4.0; ou seja, lataria feita por quem não tinha lá muito dinheiro ou zelo.
    Se queres economizar combustível, não compre Cherokee.
    Pesquise mais.

Usuário
    Entrada
    02/05/2012
    Local
    Farroupilha/RS
    Olá! Sou obrigado a concordar com o Glaicon, a chance de se encomodar até a raíz dos cabelos é grande, sem contar que precisa de um orçamento fantástico, não especificamente com esta do anúncio , mas com qualquer cherokee!

Usuário
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Obrigado pelas dicas pessoal.

Um abraço a todos.

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Olá pessoal, não querendo polemica mais ficar fora também sera impossivel, qdo compro um carro com 20 anos de uso e comparo com um de 5 ou estou completamente por fora da realidade ou pesando a barra. Um carro antigo precisa ter vida investigada sim, caso contrario é dor de cabeca, mais só isso. Se as VTRs estiverem bem cuidadas são verdadeiros tratores....Tenho varios antigos portanto, sei o que estou afirmando. Na mão de cupim de carro, nem carro zero vai.....Entendam isso!!!! Quem gosta, gosta, não é pra qualquer um...

Usuário Avatar de EduardoMello
    Entrada
    08/04/2013
    Local
    Cachoeirinha/RS
    Agradecimento: 1
    Vi que você é do RS. Amigo, no mesmo site, vi esta Autocarro - Anúncios - Classificados - Compra - Venda - Veiculos - Revendas - Particulares.. Me interessou, pois não tem GNV...

Usuário Avatar de cheroka
    Entrada
    25/03/2013
    Local
    Cassia/MG
    se interessar, tem um cara aqui em SP vendendo uma Sport (XJ) à diesel - é aquele motor 2.5, mas dá pra andar 120, 140km/h de boa e é econômica...aparentemente é comprar e sair rodando, mas, claro, um laudo ou uma investigada na vida do carro, ajuda bastante na compra de um usado velho...a minha WJ ainda é velha, mas tá quase antiga...hehehehehe...quem conhece e gosta de carro, entende o que to dizendo (diferença de carro velho pra carro antigo)...se interessar, posso arrumar o tel do cara...ele pede 42k e ela é ano 2000
    2000 WJ Grand Cherokee Limited V8 4.7L
    lift 10,5" long arm, snorkel, mud 37"
    aperfeiçoando

Usuário Avatar de WELLCJ5
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 3
    Olá pessoal,

Nesse negócio de querer muito uma coisa e ficar procurando por um tempo sem êxito algum, me permita dar minha contribuição:

Há três anos eu havia concluído a reforma de uma F100 que transformei em 4x4, por não ter local adequado para guardar acabei anunciando e vendendo a pickup sem ao menos andar nela. Como consegui um valor até bom, apesar de ter gasto mais, resolvi investir numa moto grande para viajar com um grupo de amigos “Harleiros”. Mas acabei ficando com a moto durante apenas um ano, na qual rodei menos de 500km. Como tenho amigos “jipeiros” de longa data, resolvi procurar um 4x4 “moderno” para trocar na moto, pois já havia possuído outros 4x4 mais antigos (Rural e Jeep Willys) e preferi optar por um mais confortável. Foram vários meses de tentativas em trocas sem nenhum sucesso, sempre ofertando a moto e diferença em dinheiro, mas nunca consegui nenhum negócio. Foi ai que desencanei, deixei a moto anunciada e nem me preocupei mais em procurar negócios. Num belo dia uma pessoa viu o anuncio da moto e me ofereceu uma Grand Cherokee Limited 5.2 1998 na troca. De antemão falei que a GC está acima das minhas pretensões e possibilidades naquele momento, pois a moto estava avaliada em R$ 14.000,00 e não queria dispor de dinheiro, pois tinha assumido outros compromissos.
    Fui ver o carro sem muita vontade, pois se gostasse não poderia fazer o negócio se tivesse de voltar algum valor. Acabou que gostei da Cherokee e o vendedor gostou da moto, fizemos a troca “pau a pau”, pois a GC não era uma “nota 10” era um “nota 6,5”, mas tinha potencial para ficar “nota 8,5” sem muito trabalho. Pois bem nesses dois anos que estou com ela, nunca deu dor de cabeça, às vezes não quer pegar.............rsrsrs, pois fica muito tempo parada, mas ela sempre acaba cedendo e todo final de semana ando com ela. Hoje está com pneus novos, toda revisada na parte mecânica, troquei muita coisinha que não estava do meu agrado como, por exemplo: Haste da antena (estava quebrada), faróis (não eram originais), lanterna traseira quebrada, suporte do para sol era de outro carro, cabo de abertura do capú quebrado, falta da cobertura retrátil do porta malas, filtro de ar era esportivo e voltei o original, cruzeta do cardan ruim, bieletas da suspensão e buchas da barra estabilizadora dianteira, pastilhas de freio, todos os amortecedores da tampa traseira (vidro e tampa), todos os líquidos e revisei o diferencial traseiro que estava com barulho. Em tudo isso gastei em torno de R$ 3.000,00, sendo que o mais dispendioso foi o diferencial que foram R$ 1.100,00 de peças e R$ 200,00 de mão de obra na troca dos semi-eixos, rolamentos de roda e retentores. Ainda falta revisar o A/C, pois parou de gelar, mas já fiz um orçamento e vou consertar em breve. Em resumo todo carro usado terá coisinhas pra fazer, uns bastante outros poucas, mas tudo vai depender do preço que irá ou pretende pagar, no meu caso ela está para mim por R$ 17.000,00, preço mais barato que muito Willys que tem por ai, não desmerecendo-os mas sem comparação nos itens de conforto das Cherokees.
    Tem muita coisa para venda nesse Brasil e muitas delas passam despercebidas ou aparecem quando nós menos esperamos, é só ter paciência.

Abs.
    4X4 Brasil
    Ex.GM TRACKER-2009, GCHEROKEE LIMITED 5.2-1998, Ex.FORD F100 4X4-1962, Ex FORD CJ5-1973, Ex. WILLYS 4WD PICKUP TRUCK-1958

Usuário Avatar de Sinuhe
    Entrada
    18/03/2013
    Local
    sorocaba/SP
    Béla definition amigo, é isso mesmo. Parabens...a minha tá quaqua lá....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compra definida - cherokee + -
      Por JOSE ANIBAL no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/04/2011, 22:53
    2. compra de cherokee gnv
      Por gotaner no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 01/12/2010, 12:12
    3. compra de cherokee sport
      Por luciano bueno no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5