Beleza!
Estou no aguardo, obrigado.
Abraços
Versão Imprimível
Parabens Jeep2000 pela aquisição.
Tb tenho uma faz 2 anos, Preta sem Bld e GNV.
Quanto ao óleo da Cx de transmissão, só coloque se for ATF+4.
A minha já foi toda revisada, está ótima.
Qualquer dúvida que eu possa tirar, tamos aí...
Um abraço
Jeep2000 parabéns e boa sorte!
Sua máquina está em boas mãos, o Amauri além de ser gente fina entende muito, me ajudou bastante antes de comprar minha WK.
Quanto as cheroka blindadas acho que é questao de gosto e as vezes necessidade, pois tem seu benefícios, mas fiquei sabendo que a manutenção pode ser mais cara que a não blindada.
Vamolá,
Revisão geral da viatura para saber as reais condições:
Scanner passado: OK
Viatura levantada para inspeção de suspensão e transmissão:
Anexo 392404
Sem as rodas para checagem de freios:
Anexo 392393
Diagnóstico terminado!
Reparos: ventoinha danificada e cardan dianteiro
Troca dos componentes de desgaste natural:
Freios: Discos e Pastilhas
Suspensão: Buchas dianteiras, coxim do motor, amortecedores, bandeja traseira (bumerangue), bucha da estabilizadora traseira
Motor: correia Poly-V
Anexo 392394
Ventoinha (que acabou de quebrar na retirada)
Anexo 392395
Buchas dianteiras
Anexo 392396
Detalhe do cardan dianteiro com a coifa danificada
Anexo 392397
Coxim do motor
Anexo 392398
Serviço finalizado com lavagem do motor e da parte inferior do veículo
Anexo 392399Anexo 392400
A AGIII cuida do seu carro e de você também!
Sala de espera com TV a cabo, XBOX e Wii
Anexo 392401
Acesso internet banda larga + máquina de café, refrigerantes, cerveja, sucos à vontade
Anexo 392402
Detalhe da geladeira
Anexo 392403
O Amauri e equipe inteira são profissionais muito bem preparados, que conhecem os carros a fundo.
O diagnostico e avaliação foram precisos e diretos.
Além disso, o Amauri é proprietário de DUAS Grand Cherokee, ou seja, ele entende, mexe e GOSTA do carro!!!!
A qualidade do serviço é impar, além da transparência da Andrea na hora de passar o orçamento e descrever o serviço e as garantias.
O carro ficou perfeito e dentro do prazo prometido.
O comportamento dinâmico do carro ficou excelente e a experiência proporcionada em todas as etapas contribuiram ainda mais para reforçar a imagem de um carro robusto e confiavél.
Sabendo que terei essa retaguarda, fico mais seguro da aquisição feita, além da tranquilidade de fazer longas viagens com o carro.
AGIII - Altamente recomendado!
www.oficinaag3.com.br
Blz Falcon,
O Amauri de fato é O CARA dos Jeep/Chrysler/Dodge.
Oficina vive cheia e o telefone não para com gente do Brasil inteiro ligando para tirar dúvidas.
Pena que eu só o conheci depois de comprar a viatura.
A manutenção de Cherokee blindada, só será mais cara se incluir a manutenção da blindagem.
Os gastos e a periodicidade da parte mecânica é igual.
Fala galera!!
O negocio deu certo e a minha carniça chegou. O carro é nota mil, o motor é pura ignorância!!!
Jeep 2000, o meu também tem teto, para abrir ele é automático mas para fechar eu tenho que ir dando toquinhos ate chegar na posição certa... É assim msm ou eu que não sei mexer? hahahaha
O carro tem tanta coisa que vai demorar pra aprender tudo.
Dei sorte e o meu veio com dana 44 traseiro, mas o cambio é quadra-trac e não quadra-drive não sei qual é a diferença e nem qual é o melhor. Alguém sabe a diferença?
Abraços
A grosso modo, o Quadra Trac II só transfere a tração entre os eixos e as vezes conta com LSD. Já o Quadra Drive, alem disso, tem bloqueio eletronico nos diferencias!
Falei besteira?
Abraço,
Pessoal vcs me deixaram com medo: como só falta 9mil km pra troca do oleo da CA, completei com dexron III (+ ou - 700ml) pois não acho o ATF+4! sera que vai dar caca?!?!?
Abraço,
Usar dexron 3 DÁ CACA.....agora, 700ml em +-8litros eu não sei o que pode dar, mas certamente não é o recomendado.
É um dos motivos de tantos problemas de caixa nos Jeeps, principalmente Wranglers que por falta de conhecimento, tem a cx diferente da XJ. Essa sim usa D.III
Eu acabei de comprar um Wrangler usado e estou trocando o óleo/ filtro da caixa ATF+4.
Outra, quando trocamos o óleo normalmente, tirando a tampa de baixo e deixando drenar, só sai PARTE do óleo. Metade do óleo ainda fica na caixa/linhas/radiador.
Se o óleo estiver contaminado, tem que fazer um flush de todo o sistema.
Para que a jeep colocaria especificaçoes diferentes de fluído nos seus veiculos se podemos colocar qualquer coisa? Por que colocar Dexron 3 e nao ATF ou o verdinho da BR ou qualquer outro óleo?
Se os caras recomendam somente o uso de ATF+4, não sou eu quem vai discordar e colocar o MERCON, DEXRON, Toyota ATF ou Matic lá dentro.
A Honda também tem (tinha) um lance desses na sua caixa de direçao. Colocar um fluido diferente estragava a caixa direto.