Olá Jipeiros e pilotos de viaturas de plantão,

Sou novato e após ver um Jeep primeiramente na net e depois ao vivo (o que aumentou muito o meu desejo de ter um) comecei a querer saber um pouco mais sobre esse mundão 4x4.

Já de antemão gostaria de informar que adorei o fórum e conto com a ajuda dos mais experientes para resolver este meu pepino.

Tenho um carro 1.0 porém, ao ver a Grand Cherokee 1998 foi amor a segunda vista, porque na primeira foi uma 0 km rsrsrs

Mano que Viatura é essa, sou do tipo pequeno de tamanho mas que gosta das coisas grandes, entendem rsrsrsrs, questão de gosto mesmo em Jeep eu me amarro mas em questão de grana curta adorei o custo x benefício.

Bom vamos lá: Estou pensando seriamente em adquirir uma do qual segue abaixo as infos:

Grand Cherokee Laredo 6C 4.0 Automática! GNV!! 98/98

Completa!
Cilindro de 15m3
AC+DH+VE+TE+ Alarme+ Faroletes + Apoio Braço + Porta Trekos+ Porta Copos + Bateria Moura Semi-nova 75Ah + Insulfilm
+ Bancos em Couro c/ Capas em Curvim em todos bancos
personalizados c/ logo da Jeep
Pneus semi-novos!Caixa de Transmissão Autom. feita em 11/2011!!
OBS: Está com problema no diferencial traseiro.
Ocorre barulho quando em desaceleração. Mas está rodando normal.
Estou vendendo por menos do que vale e comprador assume o reparo.
Exterior
  • Limpador traseiro
  • Pára-choques na cor do veículo
Conforto
  • Ar condicionado
  • Ar quente
  • Banco motorista com regulagem de altura
  • Porta copos
  • Bancos em couro
  • Retrovisores elétricos
  • Trava elétrica central
  • Vidros elétricos
Segurança
  • Break light
  • Freios ABS
  • Airbag motorista
  • Airbag passageiro
  • Alarme
  • Desembaçador traseiro
  • Tração 4x4
  • Encosto de cabeça traseiro
  • Faróis de neblina dianteiros
  • Imobilizador de motor
  • Rodas de liga leve
  • Travas elétricas
  • Tração
  • Encostro traseiro
Quitada! S/ Débitos!Doctos tudo ok!Dut em branco! Pronta p/ transferir!
Valor R$ 18.000,00