Powered by vBulletin

Jeep Grand Cherokee - Estou ficando louco - Compro ou não compro

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/01/2013, 20:18
    Helberv8
    Bom, no meu caso é só alegria com o Jeep....peças comparadas aos "populares" são um pouco mais cara sim.....no meu caso só troquei pastilhas de freio e as juntas homocinéticas.......paguei coisa de 70 reais o jogo de pastilhas e 120 reais cada mocinete.....preço normal de qualquer carro.....claro que pneus são mais caros, peças de suspensão são mais caros...enfim, mas o carro é mais "carro".....rs

No caso do GNV, é uma boa economia sim.....mas tem q saber usar....tipo quando for funcionar de manhã funcionar na gasolina...e quando tiver chegando em casa, chegar na gasolina.....pra evitar de queimar a bomba e manter os bicos e todo sistema de injeção operando....Mas como eu sou mais "purista" acho o GNV não muito vantajoso....além de alterar as características originais do veículo, perder o porta-malas e ficar fazendo aquelas vistorias chatas no Inmetro.....sem contar na hora da revenda, a maioria dos interessados "torce o nariz" quando vê o GNV num carro desse porte.....A minha nem o rádio original da Chrysler num tive coragem de tirar....rrss

Outro detalhe que tu mencionou:

Tenho um pouco de medo pelo que eu posso pegar, pois o vendedor é de uma cidade um pouco distante, haja visto, que estou saindo de um automóvel seminovo (Fiesta Hatch 1998) para retroceder 10 anos.

C acha que tu vais retroceder comparando um carro com ar/direção, trio elétrico, ABS, air bag, pc de bordo....enfim, ítens que nem no sonho um Fiesta vai ter....pra mim, cherokee é anos luz mais carro que qualquer nacional zero km!!!! Brasileiro que retrocede 10 anos quando compra um popular zero "canela seca" ao invés de comprar um New Civic, Fusion, as nossas belas Cherokees.....enfim!!!!

Se tu tens vontade e gostou do carro, num passa vontade não!!!! mas não deixe a emoção tomar conta.....verifique parafuso por parafuso do carro, leve a um funileiro pra conferir toda carroceria, leve a um bomc mecânico conferir motor/câmbio.....despachante conferir toda documentação.....confira todos os vidros dela pra ver se a n° bate com o número do motor.....

Se ela passar em todos esses testes e tiver td ok.....compre o jipão e seja feliz!!!
  • 18/01/2013, 19:19
    jecaov8
    Citação:

Postado originalmente por Robledo De Azevedo Ver Post
    Bahhh Juninho... cheguei a este site e este forum por causa da mesma Cherokee,,, hehehehe
    Procurei por uma cherokee aqui no estado no ML e me apareceu ela!!!
    Basicamente as mesmas perguntas q eu tinha vc ja fez.

Gostaria de saber oq poderá ser este "barulho" no diferencial traseiro q aparece qdo em desaceleração,,, moro a 150 km de onde ela está e gostaria de saber se é um problema a ser resolvido de imediato ou se posso trazer ela rodando???
    O dono me falou em 1500 para arrumá-la,,, pode ser isso mesmo?

venha rodando de ouvido ligado , se o barulho não aumentar pode vir mas veja antes se os niveis de oleo estão ok , pegamos um eixo inteiro aqui por $500 no ML , se o barulho é quando desacelera pode ser rolamentos ,aqui fizemos de dois eixos um regulando coroa e pinhão na marca , mais oleo e um tubo de silicone , esta perfeito
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:33.