x
Convex Datacenter
Página 6 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 167
  • #61
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Duda,

    Quando eu acho que não tem mais como você me surpreender vem você e me surpreende hehehehe, essa de vender o JK foi foda ahahahahahahaha. Claro que deve ter sido um ótimo negocio.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #62
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Duda,

    Quando eu acho que não tem mais como você me surpreender vem você e me surpreende hehehehe, essa de vender o JK foi foda ahahahahahahaha. Claro que deve ter sido um ótimo negocio.

    Abraços,
    Hehehe, eu ia te ligar!! Mas vc ia falar que eu era maluco e que tinha q ficar com o carro.....

    Mas como gosto só um pouco disso, resolvi encarar tudo de novo. Vou esperar as concessionárias todas terem o 2013 para começar o jogo.

    Enquanto isso, vou fazendo o projeto aqui no papel. Racionalmente, o 37 é o maior pneu. Andei lendo muito e muitos que optaram pelo 40, voltaram ao 37. 40 no dia a dia vai ser brabo...

    Provavelmente vou aos EUA trazer algumas coisas que acho que passam pela alfandega aqui sem problemas. Vai ser divertido!
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #63
    Usuário Avatar de Valen
    Entrada
    21/08/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    176
    Agradecimentos: 0
    Hehehe... depois quero saber os detalhes em PV... to curioso... hahaha

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Duda,

    Quando eu acho que não tem mais como você me surpreender vem você e me surpreende hehehehe, essa de vender o JK foi foda ahahahahahahaha. Claro que deve ter sido um ótimo negocio.

    Abraços,
    Gustavo (Valen)
    Ex Troller 2009 - Atual JK Silver Monster 284HP.

  • #64
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Hehehe, eu ia te ligar!! Mas vc ia falar que eu era maluco e que tinha q ficar com o carro.....

    Mas como gosto só um pouco disso, resolvi encarar tudo de novo. Vou esperar as concessionárias todas terem o 2013 para começar o jogo.

    Enquanto isso, vou fazendo o projeto aqui no papel. Racionalmente, o 37 é o maior pneu. Andei lendo muito e muitos que optaram pelo 40, voltaram ao 37. 40 no dia a dia vai ser brabo...

    Provavelmente vou aos EUA trazer algumas coisas que acho que passam pela alfandega aqui sem problemas. Vai ser divertido!
    Eu ia dizer mesmo, mas você ia vender de qualquer forma hehehehe
    Como nós gostamos mais do caminho que do destino acho que vai ser divertido montar tudo de novo e agora já com mais experiência.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #65
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Valen Ver Post
    Hehehe... depois quero saber os detalhes em PV... to curioso... hahaha
    Não vai fujir muito do que era, por incrível que pareça...

    Depois que vendi, tenho pesquisado MUITO...Não adianta ir com emoçao pq acaba se dando mal.

    Também não adianta levar em consideração o que muitos americanos falam, principalmente por não existir em nenhum lugar aqui no RJ, trilhas como as dele. Dificilmente se tem uma trilha de rockcrawling e se tem, fica muito distante e será algo que será feito 1 vez na vida e outra na morte...montar um carro específico para isso não dá...

    De que adianta colocar coiovers de 14" de curso, com pneus 40? Imagina o nivel de trilhas para uma viatura dessas!! Quem vai acompanhar?? Quantas vezes vou fazer esse tipo de trilha?? E no dia-a-dia que é 95% do uso do carro?? Como fica nas expediçoes que quero fazer??.....Essas são as perguntas que batem na minha cabeça toda a hora.

    Hoje, sinceramente, o que tem mais me atraído é a AEV ou a Metalcloak. A AEV muitos condenam pelo seu desempenho em pedras não serem tão expetaculares, principalmente por usar os braços de suspa originais, mas existe um concenso absoluto no quesito dirigibilidade. Acho que é a melhor dirigibilidade de um kit completo.

    A pesquisa é muito importante. Acho que estou até feliz de não ter o 2013 ainda, assim penso com calma e com a razão.

    Gosto muito de trilhas, amo as expediçoes (tenho pé pesado no asfalto) e uso o carro no dia-a-dia. Essa é a base do meu carro.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #66
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Eu ia dizer mesmo, mas você ia vender de qualquer forma hehehehe
    Como nós gostamos mais do caminho que do destino acho que vai ser divertido montar tudo de novo e agora já com mais experiência.

    Abraços,
    Vamos aos EUA fazer um xopyng???
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #67
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Não vai fujir muito do que era, por incrível que pareça...

    Depois que vendi, tenho pesquisado MUITO...Não adianta ir com emoçao pq acaba se dando mal.

    Também não adianta levar em consideração o que muitos americanos falam, principalmente por não existir em nenhum lugar aqui no RJ, trilhas como as dele. Dificilmente se tem uma trilha de rockcrawling e se tem, fica muito distante e será algo que será feito 1 vez na vida e outra na morte...montar um carro específico para isso não dá...

    De que adianta colocar coiovers de 14" de curso, com pneus 40? Imagina o nivel de trilhas para uma viatura dessas!! Quem vai acompanhar?? Quantas vezes vou fazer esse tipo de trilha?? E no dia-a-dia que é 95% do uso do carro?? Como fica nas expediçoes que quero fazer??.....Essas são as perguntas que batem na minha cabeça toda a hora.

    Hoje, sinceramente, o que tem mais me atraído é a AEV ou a Metalcloak. A AEV muitos condenam pelo seu desempenho em pedras não serem tão expetaculares, principalmente por usar os braços de suspa originais, mas existe um concenso absoluto no quesito dirigibilidade. Acho que é a melhor dirigibilidade de um kit completo.

    A pesquisa é muito importante. Acho que estou até feliz de não ter o 2013 ainda, assim penso com calma e com a razão.

    Gosto muito de trilhas, amo as expediçoes (tenho pé pesado no asfalto) e uso o carro no dia-a-dia. Essa é a base do meu carro.
    Duda, nao me leve a mal com a pergunta: Posso fazer um copiar e colar da configuracao do seu carro pro meu? hehe
    So' que sem os pneus 37 rsrs

  • #68
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por caducouto Ver Post
    Duda, nao me leve a mal com a pergunta: Posso fazer um copiar e colar da configuracao do seu carro pro meu? hehe
    So' que sem os pneus 37 rsrs
    Claro que pode!!

    Mas nem sempre o que é bom para mim é bom para os outros. Sempre vão existir kits melhores do que outros. A pergunta é "-melhor para o que?"

    Esse seu kit de 2,5 da RK é EXCELENTE. A dirigibilidade é muito boa, principalmente por não levantar tanto o carro. Não tem como errar.
    Agora, se preciso de um lift maior, tipo 4,5, comparando um RK de 4,5 com um AEV de 4,5, o AEV será melhor no onroad e o RK melhor no offroad. Basta definir o quao melhor é nos 2 habitats. No offroad que temos aqui no BR, acho que a diff não é grande, ambos são bem capazes. Nas pedras o RK é show. Agora no onroad, é sem discussão, AEV é melhor e ponto.

    Nos kits de 2,5 ou menos, a preocupação com a dirigibilidade diminui bastante, pois a geometria da direção não é tao alterada. Usando um 35 com esse kit, vc pode ter certeza de sucesso e terá uma baita viatura nas trilhas.

    Se eu fosse colocar um kit de 2,5, seria o RKrawler ou o Metalcloak de 2,5".
    Quanto a amortecedores, dependendo das finanças, procure os Fox com reservatório ou Bilstein com res.

    Acho que foi o Pedro que comentou...muitos dos kits a venda a decisão é apenas questão de gosto pessoal, pois são bem parecidos.

    Vou te mandar uma MP com meu email para não atrapalhar esse tópico.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #69
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Cadu e a todos.... essa aqui é a tabela de relaçao para os Wranglers 2012 >

    TAMANHO PNEU X RELAÇAO e a rotação prevista a 112km/h (70mph)

    ATENÇAO - O pneu original tem cerca de 32" de diametro (255/75r17) e a relação que vem para o Brasil é a 3.21. Vejam como fica longo!! Por isso não sentimos todos os 284cv que deveríamos sentir.

    O Wrangler Rubicon vem com a mesma medida de pneus com uma relação 4.1

    FAIXA AMARELA - relaçao mais longa / + economia em estradas planas
    FAIXA VERDE - relação dentro do ideal
    FAIXA AZUL - relação mais curta / aconselhado para regioes montanhosas e trilhas que necessitem mais do jeep bem como veículos que carreguem muito peso ou reboque.



    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #70
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Eu sou bem diferente de vcs, Duda e Sandro, nessa questão de preparação. Se pudesse pegar o carro pronto e ir pra trilha seria o melhor pra mim, de preferencia sem muita opção de escolha, rsrsrsrs.
    Para eu aprender, baseado nessa tabela de pneu/relação:
    - meu carro (2008) hj tem relação original e pneu 285/70/17 (quase 33), o que acontece NA PRATICA se eu mudar a relação para 4.1 ou 3.73, para ficar no "verde"?
    - Para trocar a relação tenho que comprar C&P diant e tras e pronto? Tem que mudar alguma coisa no coisa no bloqueio (eaton) já instalado na dianteira?
    Eu não esquento muito com consumo pois rodo pouco (para maiores deslocamentos vamos no Duster da patroa, com os mulekes)

    Aprendendo sempre...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #71
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Boa noite duda!
    Uma pergunta, se vc vai montar um carro parecido porque vc trocou o seu?
    Seria legal montar um tópico para essa discussão, esse assunto de marcas e lift´s me interessa muito, apesar do meu interesse ser voltado as cherokee´s wj ( inclusive daqui um tempo eu vou abrir um tópico para mim, e vou precisar da ajuda da galera!!! ).

    Abraços
    4X4 Brasil
    Murilo Beltrame

  • #72
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Vamos aos EUA fazer um xopyng???
    2013 é o ano do tijolo e cimento para mim, será que isso é barato lá hehehe???

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 21
      Última resposta: 11/04/2016, 22:08
    2. Lift de suspensao para o Wrangler JK
      Por jose luiz oliveira no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 10
      Última resposta: 10/08/2013, 22:52
    3. Lift kit wrangler unlimited 4d.
      Por Guilhermeqm no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 104
      Última resposta: 15/08/2012, 14:51
    4. Wrangler 2008 lift kit + pneus
      Por wranglerctba no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 13
      Última resposta: 26/09/2010, 20:39

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade