x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Belem/PA
    Agradecimentos: 0

Wrangler 12 branco "Visagem"

Gostaria de me apresentar. Meu nome e Fred. Sou do Para. Apos muita pesquisa e ler muito no forum, comprei um Wrangler 12. Tenho uma semana com ele. Em verdadeira lua de mel. O nome Visagem, na falta de outro melhor, foi apelido q meus primos deram por ele ser branco e susto q pegaram quando dobrei a esquina com ele perto de onde moram (perto de um cemiterio por sinal). Escrevo aqui, pois como de esperar, tenho muitas duvidas e gostaria dos conselhos do pessoal experiente daqui. Sou novo no mundo 4x4. Pretendo usar 90% na cidade (casa/trabalho) e 10% no Marajo (estrada de terra, com muita, muita lama). Gostaria de sugestoes sobre como modificar a Visagem, ahahahahzhz, quando preciso assombrar os campos do Marajo! Ah, tenho grande duvida sobre alarme. Nao veio alarme no meu e a concessionaria de Belem nao instala e mandaram instalar fora. Alguem ja instalou no seu? Algum problema de garantia? E os vidros? O meu so desce automaticamente. Algum modulo subiria automaticamente tb? Qual lift vcs recomendam p manter boa dirigibilidade cidade e ainda conseguir sair de atoleiros. Agradeco desde ja,
    Wrangler JK 2012 ainda original

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fredlobato Ver Post
    Gostaria de me apresentar. Meu nome e Fred. Sou do Para. Apos muita pesquisa e ler muito no forum, comprei um Wrangler 12. Tenho uma semana com ele. Em verdadeira lua de mel. O nome Visagem, na falta de outro melhor, foi apelido q meus primos deram por ele ser branco e susto q pegaram quando dobrei a esquina com ele perto de onde moram (perto de um cemiterio por sinal). Escrevo aqui, pois como de esperar, tenho muitas duvidas e gostaria dos conselhos do pessoal experiente daqui. Sou novo no mundo 4x4. Pretendo usar 90% na cidade (casa/trabalho) e 10% no Marajo (estrada de terra, com muita, muita lama). Gostaria de sugestoes sobre como modificar a Visagem, ahahahahzhz, quando preciso assombrar os campos do Marajo! Ah, tenho grande duvida sobre alarme. Nao veio alarme no meu e a concessionaria de Belem nao instala e mandaram instalar fora. Alguem ja instalou no seu? Algum problema de garantia? E os vidros? O meu so desce automaticamente. Algum modulo subiria automaticamente tb? Qual lift vcs recomendam p manter boa dirigibilidade cidade e ainda conseguir sair de atoleiros. Agradeco desde ja,
    Bem vindo e parabéns.

Voce tem várias opçoes para modificá-lo. Pelo que li, acredito que basta um pneu mais lameiro e pronto.

Quanto ao alarme, eu não aconselharia instalar fora da css pois corre o risco da perda da garantia. O carro já possui um imobilizador na chave, e não sei como é a tx de roubo por ai...

Abs
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Belem/PA
    Obrigado, Duda! Entao vou aguardar antes de instalar. Mas taxa roubo e alta sim. Meu medo e por conta de qndo instalar uma central multimidia, ja q o som q veio de fabrica e bem fraquinho. Quanto a lama, esqueci, tem agua envolvida tb, atravessar pequenos riachos e trechos alagados de campo. Nao sei o nome q dao ai, aqui nao tem pedras, mas tem terroadas, q e terra bem compacta, acho q argila, q tb bate um pouco se carro for baixo, mas acho q nao e o caso do Wrangler.

Usuário
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Fred,

Instalei o Pionner AVH-P8480BT e estou muito feliz. Ele é fantástico. Funcionalidade total com Ipod/Iphone. Faço ligações no viva voz perfeitas. Todos me escutam. Se quiser pode adicionar o modulo de GPS. É totalmente compativel com os comandos do volante. Vc precisa somente comprar o cabo extra.

A única coisa é que ele é um pouco mais estreito, mas colocaram uma moldura lateral que é impossivel de perceber. Depois te mando uma foto.

Meu JKU é branco também e estou amando.

Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Belem/PA
    Citação Postado originalmente por Jean Bernard Ver Post
    Fred,

Instalei o Pionner AVH-P8480BT e estou muito feliz. Ele é fantástico. Funcionalidade total com Ipod/Iphone. Faço ligações no viva voz perfeitas. Todos me escutam. Se quiser pode adicionar o modulo de GPS. É totalmente compativel com os comandos do volante. Vc precisa somente comprar o cabo extra.

A única coisa é que ele é um pouco mais estreito, mas colocaram uma moldura lateral que é impossivel de perceber. Depois te mando uma foto.

Jean Bernard, obrigado pela ajuda! Vou comprar o pioneer sim. Olhei resenha dele e fiquei impressionado com as qualidades dele. Onde acho esse cabo/interface para funcionar os botoes do volante?

Usuário
    Entrada
    12/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Eu instalei tudo aqui na Leandrini de SP. Eles mesmos tinham o cabo. Infelizmente não tenho muita informação, mas vc pode ligar lá e perguntar. Boa sorte.
    LEANDRINI

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jean Bernard Ver Post
    Fred,

Uma dúvida:

Ele vem com HandsFree? Se quiser tocar uma musica do celular, no caso o iPhone, é só dar play, sem cabo, que ele pega o som pelo BT e joga no carro?

Abss

Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Obrigado, Duda! Entao vou aguardar antes de instalar. Mas taxa roubo e alta sim. Meu medo e por conta de qndo instalar uma central multimidia, ja q o som q veio de fabrica e bem fraquinho. Quanto a lama, esqueci, tem agua envolvida tb, atravessar pequenos riachos e trechos alagados de campo. Nao sei o nome q dao ai, aqui nao tem pedras, mas tem terroadas, q e terra bem compacta, acho q argila, q tb bate um pouco se carro for baixo, mas acho q nao e o caso do Wrangler.

Fala Fred, Parabens pela carranga!!! nao vai querer sair de dentro dela agora!!

Ja que quer atravessar riachos e tal...aconselho um Snorkel também.

Eu recentemente peguei este modelo:
    AEV Conversions 40306220AA - AEV Snorkel Kit with Ram Air for 07-13 Jeep® Wrangler & Wrangler Unlimited JK - Quadratec

Nao chegou ainda, mas esta a acaminho!

Abss

Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Fala Fred, blz?

Posta umas fotos do seu carro cara... estou com dúvida em qual cor pegar e queria ver... Parabéns pela viatura!!!

Abraços!
    Planejando a compra de um Wrangler °|||||||°

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Recall "Branco" L200 Sport 2004 e 2005 - IMPORTANTE!!!
      Por Marcello Ladeira no fórum Mitsubishi
      Respostas: 137
      Última resposta: 23/01/2014, 16:28
    2. Pneus GOODYEAR WRANGLER MT/R sem Kevlar - 31" x 10,5" x 15"
      Por Brno.e no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 11
      Última resposta: 03/02/2013, 23:34
    3. Troller de dia-a-dia --- "O BRANCO" --- 37+xtras!!!
      Por dudarj no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 67
      Última resposta: 22/07/2011, 22:17

Permissões de Postagem