x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Belem/PA
    Agradecimentos: 0

Wrangler 12 branco "Visagem"

Gostaria de me apresentar. Meu nome e Fred. Sou do Para. Apos muita pesquisa e ler muito no forum, comprei um Wrangler 12. Tenho uma semana com ele. Em verdadeira lua de mel. O nome Visagem, na falta de outro melhor, foi apelido q meus primos deram por ele ser branco e susto q pegaram quando dobrei a esquina com ele perto de onde moram (perto de um cemiterio por sinal). Escrevo aqui, pois como de esperar, tenho muitas duvidas e gostaria dos conselhos do pessoal experiente daqui. Sou novo no mundo 4x4. Pretendo usar 90% na cidade (casa/trabalho) e 10% no Marajo (estrada de terra, com muita, muita lama). Gostaria de sugestoes sobre como modificar a Visagem, ahahahahzhz, quando preciso assombrar os campos do Marajo! Ah, tenho grande duvida sobre alarme. Nao veio alarme no meu e a concessionaria de Belem nao instala e mandaram instalar fora. Alguem ja instalou no seu? Algum problema de garantia? E os vidros? O meu so desce automaticamente. Algum modulo subiria automaticamente tb? Qual lift vcs recomendam p manter boa dirigibilidade cidade e ainda conseguir sair de atoleiros. Agradeco desde ja,
    Wrangler JK 2012 ainda original

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por fredlobato Ver Post