Amigos, boa noite!!
Sou novo por aqui e preciso muito da ajuda de vcs.
Minha Grand Cherokee Limited 5.2 V8 ano 96, está há 2 meses parada, simplesmente não funciona!
Estava rodando com ela normal, quando começou a falhar, logo voltava ao normal, porém num certo dia ela estava se arrastando,parecia que só funcionava uns 2 canecos, quando parou de vez. Tentei dar partida, ela ameaçava pegar, mas nada!!
Guinchei até minha casa, no dia seguinte dei partida, ela pegou, mas falhava mto, mas mto mesmo!! Arreiou a bateria e fiz uma chupeta, mas a danada não pegou mais e dava a impressão que estava afogada. Depois de uns vinte dias parada, dei partida nela com auxilio de uma chupeta e bichinha pegou, só que soltou uma fumaceira do cão. Ficou funcionando uns 20 minutos, desliguei e após uma hora saí com ela, andei uns 4 km e ela nem falhou! Voltei pra casa e no dia seguinte fui sair com ela todo feliz, mas... não pegou nem com reza brava. Ficou mais 40 dias parada até que chamei um mecânico, ele de bate e pronto pediu que eu comprasse velas novas, comprei e trocamos, conclusão: Pegou, soltou mais uma fumaceira, ficou uns 20 minutos funcionado até que apagou novamente e não pega mais. O mecânico já testou bobina e passa corrente normal, bomba de combustível, velas novas e agora ele me pediu para comprar novos cabos(acredito que não é o caso).
Alguém por favor me ajudeeee!!!!
Abraços e obrigado.