x
Convex Datacenter
Página 2 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 511
  • #13
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Depois de 41 anos de vida descobri que 95% das discussões não valem a pena, essa não é exceção.

    Que sejam felizes os jipeiros a bordo de qualquer 4x4, até mesmo dos mal acabados ahahahahahahahahahaha.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #14
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    [...] Não ache que estará comprando uma SUV, apesar de ser bem confortável!
    Minha esposa tem uma captiva v6 e acho -e ela tb acha- o wrangler similar em conforto( e ainda tenho feito médias de consumo até melhores que a dela)... Ela apenas observa que o JK fica devendo em algumas conveniências, como a falta de iluminação na parte da frente, próximo ao retrovisor (e ela tem razão, pretendo adaptar algo, alguém já fez?)

  • #15
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Minha esposa tem uma captiva v6 e acho -e ela tb acha- o wrangler similar em conforto( e ainda tenho feito médias de consumo até melhores que a dela)... Ela apenas observa que o JK fica devendo em algumas conveniências, como a falta de iluminação na parte da frente, próximo ao retrovisor (e ela tem razão, pretendo adaptar algo, alguém já fez?)
    sinto esse mesmo problema....ando procurando alguma pra usar...que fique presa la por cima...quando eu achar, pesquisar mesmo, posto ai.

  • #16
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    sinto esse mesmo problema....ando procurando alguma pra usar...que fique presa la por cima...quando eu achar, pesquisar mesmo, posto ai.
    Aí, Pedro, estive pensando em alguma tipo a da Hilux (mas teria que dar um jeito na cor discrepante), que deve ser mais fácil de adaptar porque não é muito grande e ainda vem com porta-óculos:


    ou então algo tipo as do para-sol do focus/fiesta:




    Outra alterantiva talvez fosse usar o mesmo recurso de que vc estava falando no outro tópico: instalar um led ou algo do tipo nos slots vazios do painel...

  • #17
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Eu tava fuçando nos sites gringos, algumas peças de iluminação interior....e achei esta daqui...simples de colocar e tirar...e vai em quase todo lugar nas barras:
    Rugged Ridge Interior Courtesy Light, LED, Roll Bar Mount 11250.08



    Pensando agora, deve ficar bem legal, o painel, tem lugares que se colocar fita LED, deve iluminar muito bem, e ainda adaptar um ON/OFF no painel, para ligar a hora que quiser.

  • #18
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RODGOD Ver Post
    Minha esposa tem uma captiva v6 e acho -e ela tb acha- o wrangler similar em conforto( e ainda tenho feito médias de consumo até melhores que a dela)... Ela apenas observa que o JK fica devendo em algumas conveniências, como a falta de iluminação na parte da frente, próximo ao retrovisor (e ela tem razão, pretendo adaptar algo, alguém já fez?)


    Acho que a opçao seria um espelho retrovisor com luz de leitura porque não vejo como colocar na capota já que metade do tempo estou sem ela...

    Olhem esse aqui.

    http://www.amazon.com/CIPA-36000-Nig...ar+view+mirror
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #19
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Eu tava fuçando nos sites gringos, algumas peças de iluminação interior....e achei esta daqui...simples de colocar e tirar...e vai em quase todo lugar nas barras:
    Rugged Ridge Interior Courtesy Light, LED, Roll Bar Mount 11250.08


    Pensando agora, deve ficar bem legal, o painel, tem lugares que se colocar fita LED, deve iluminar muito bem, e ainda adaptar um ON/OFF no painel, para ligar a hora que quiser.
    Caraca, isso nao cabe mais no meu de tanta coisa presa no santo antonio! Do meu lado tenho um porta óculos, o PQP e mais um suporte p/ iphone. Ainda tenho o suporte da mag light e o suporte do extintor, que tirei debaixo do pé do carona...
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #20
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Caraca, isso nao cabe mais no meu de tanta coisa presa no santo antonio! Do meu lado tenho um porta óculos, o PQP e mais um suporte p/ iphone. Ainda tenho o suporte da mag light e o suporte do extintor, que tirei debaixo do pé do carona...
    Pensando em retrovisores novos, é uma boa.... tem esses aqui:
    Cipa Mirrors Part 36000 - Interior Rear View Mirror
    Cipa Mirrors Part 36500 - Deluxe Auto Dimming Rear View Mirror

  • #21
    Usuário Avatar de RODGOD
    Entrada
    11/07/2012
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    1- Caraca, isso nao cabe mais no meu de tanta coisa presa no santo antonio! Do meu lado tenho um porta óculos, o PQP e mais um suporte p/ iphone. Ainda tenho o suporte da mag light e o suporte do extintor, que tirei debaixo do pé do carona..

    2-Acho que a opçao seria um espelho retrovisor com luz de leitura porque não vejo como colocar na capota já que metade do tempo estou sem ela
    1- Caramba, deve ter ficado legal isso aí. Posta foto aí para galera.

    2-Duda, dá uma conferida lá: tem espaço para instalar tranquilo na parte fixa acima do retrovisor interno. Um micro furo no plástico para passar o fio e a fixação poderia ser feita com fita dupla face...Não seria afetado pela retirada da capota.

  • #22
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Depois de 41 anos de vida descobri que 95% das discussões não valem a pena, essa não é exceção.

    Que sejam felizes os jipeiros a bordo de qualquer 4x4, até mesmo dos mal acabados ahahahahahahahahahaha.

    Abraços,
    Ahahahaha! Em se tratando de Wrangler, o Mais Robusto e lendário é o YJ, o mais bonito modéstia a parte, é o TJ! E o mais mal acabado é o JK!! Hahahaha nem para lamas não tem é tudo Plástico até a grade dianteira é de "prastico". Não sei qual é pior se é fibra ou Plástico. A vantagem da fibra é que é fácil de recuperar.

  • #23
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ahahahaha! Em se tratando de Wrangler, o Mais Robusto e lendário é o YJ, o mais bonito modéstia a parte, é o TJ! E o mais mal acabado é o JK!! Hahahaha nem para lamas não tem é tudo Plástico até a grade dianteira é de "prastico". Não sei qual é pior se é fibra ou Plástico. A vantagem da fibra é que é fácil de recuperar.
    Marcelo,

    Nós somos seus amigos, lembra??? ahahahahahahahahaha

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #24
    Hahahaha sim lembro!! Mas é para incomodar vocês. Vocês estão com jeeps muito moderno..hehehe se duvidar até aquece os bancos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade