x
Convex Datacenter
Página 15 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 511
  • #169
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Coloca fotos aqui!! Ainda tenho 2 JL de 8" aqui de bobeira. Talvez coloque 1 para testar....


    Segue as Fotos do Kenwood 6460BT, e o Woofer instalados:




    Essa chapa de madeira fina que fica em cima da caixa do Woofer, é inteira furada, com somente o forro de tecido por cima, pra cobrir. Nao tem perda nenhuma, com a chapa de madeira forrada em cima.
    Algumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_1808.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_1811.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_1813.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_1814.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_1820.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_1821.jpgAlgumas INFOs Sobre o WRANGLER JK-img_1825.jpg


    ABSS

  • #170
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Cara é exatamente isso que eu quero!!

    Será que onde vc instalou eles tem o molde? Foi feito de fibra né?
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #171
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Cara é exatamente isso que eu quero!!

    Será que onde vc instalou eles tem o molde? Foi feito de fibra né?

    Sim, fibra moldada direto no carro mesmo.... não acho que eles tenham, mas amanha cedo, ligo la, pra ver como foi feito!
    Se vc estiver aqui por SP, da um toque, ai vc da uma olhada.

  • #172
    Alguem sabe me falar se o JK 2007 tem ABS e todos os controles de estabilidade que o 2008 para frente tem?

    Abs

    Luis
    Já passaram: Niva 1991, Cherokee sport 1997, Vitara 3P 1997 ,Sportage 2011 e Cherokee sport 2000 lift 6" pneus 35

  • #173
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Colegas,
    Meu nome Edvaldo (Val) e comprei hj um Wrangler 98 autômatico, segundo o dono, fez o cambio e esta na garantia. Sei que é tarde para perguntar, pois ja tá comprado, mas farei msm assim: Fiz bobagem em comprar algo assim para usar no dia a dia e passear nos fds ?

  • #174
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lmazzucatto Ver Post
    Alguem sabe me falar se o JK 2007 tem ABS e todos os controles de estabilidade que o 2008 para frente tem?

    Abs

    Luis
    O 07 que comprei agora tem controle de estabilidade como meu 2012. Não sei se o software que controla isso é o mesmo pois deve ter evoluido com o tempo, mas que tem tem!(já funcionou hehehe)

    Não tem o HDC que é o controle de descidas, mas eu NUNCA usei no 2012...

    ABS acho que é padrão em todos.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #175
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por valgomes Ver Post
    Colegas,
    Meu nome Edvaldo (Val) e comprei hj um Wrangler 98 autômatico, segundo o dono, fez o cambio e esta na garantia. Sei que é tarde para perguntar, pois ja tá comprado, mas farei msm assim: Fiz bobagem em comprar algo assim para usar no dia a dia e passear nos fds ?
    É dificil responder isso. Eu usava meu 98 lá em 2002 no dia a dia e era brabo para mim. O custo com combustível, peças de reposiçao etc. Eu vendi pois precisava de $$.

    Depois recomprei o mesmo carro em 2007. Não era para ser o carro do dia-a-dia, mas eu adorava andar nele todos os dias. O custo com combustível já nao me atrapalhava tanto, bem como a manutençao. Novamente vendi pois precisava pagar algumas contas.
    Mas ele sempre me deu manutençao. Volta e meia tinha alguma coisinha para trocar. Nada de anormal para um carro importado desse ano.

    Eu particularmente não gosto de ter 2 carros ainda mais com um jeepão na garagem. Quero andar nele toda hora.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #176
    Usuário Avatar de pcrescenti
    Entrada
    24/01/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    292
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post

    Eu particularmente não gosto de ter 2 carros ainda mais com um jeepão na garagem. Quero andar nele toda hora.

    HAHAHAHA

    Acho que todos aqui te entendem.....Nada fica tão bom quanto.....

  • #177
    Usuário
    Entrada
    22/01/2013
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    É dificil responder isso. Eu usava meu 98 lá em 2002 no dia a dia e era brabo para mim. O custo com combustível, peças de reposiçao etc. Eu vendi pois precisava de $$.

    Depois recomprei o mesmo carro em 2007. Não era para ser o carro do dia-a-dia, mas eu adorava andar nele todos os dias. O custo com combustível já nao me atrapalhava tanto, bem como a manutençao. Novamente vendi pois precisava pagar algumas contas.
    Mas ele sempre me deu manutençao. Volta e meia tinha alguma coisinha para trocar. Nada de anormal para um carro importado desse ano.

    Eu particularmente não gosto de ter 2 carros ainda mais com um jeepão na garagem. Quero andar nele toda hora.


    A esposa tem o dela e eu vou usar no dia a dia, vamos ver o que dá rsrs. Sobre mecanico aqui em Sampa , ZL alguem conhece um BOM e/ou HONESTO rsrsrs. Vou precisar de ajuda pois venho das motos e nada sei de jeep, só que sempre desejei um.

    ab

  • #178
    Usuário
    Entrada
    30/09/2012
    Local
    joao pessoa/PB
    Idade
    63
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0

    Som de estalido na porta perto do cinto de segurança

    Caro Duda, vejo que voce é um grande conhecedor do jeep wrangler, e em outra oportunidade aqui no forum, nao lembro se foi voce mesmo, mas alguem falou sobre um estalido na porta proximo ao cinto de segurança e me parece que a pessoa conseguiu tirar esse barulho de uma maneira facil . Sem querer abusar dos seus conhecimentos, gostaria de saber se voce sabe como resolver mais essa questao. Obrigado pela sua atençao.

  • #179
    Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Idade
    52
    Posts
    1,125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leonardo costa da silva Ver Post
    Caro Duda, vejo que voce é um grande conhecedor do jeep wrangler, e em outra oportunidade aqui no forum, nao lembro se foi voce mesmo, mas alguem falou sobre um estalido na porta proximo ao cinto de segurança e me parece que a pessoa conseguiu tirar esse barulho de uma maneira facil . Sem querer abusar dos seus conhecimentos, gostaria de saber se voce sabe como resolver mais essa questao. Obrigado pela sua atençao.

    Isso vem da fechadura da porta,
    é só enrolar uma fita isolante na parte da fechadura que parece um 'U', so que largo e invertido, entendeu??? É aquela mesma parte que, nos Troller antigos, rasga a calça da pessoa que está subindo no carro, sabe?? Vai ter que bater a porta com mais força, mas resolve o barulho
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #180
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post

    Isso vem da fechadura da porta,
    é só enrolar uma fita isolante na parte da fechadura que parece um 'U', so que largo e invertido, entendeu??? É aquela mesma parte que, nos Troller antigos, rasga a calça da pessoa que está subindo no carro, sabe?? Vai ter que bater a porta com mais força, mas resolve o barulho
    Carlão, vc virou expert nisso hein!! hehehe
    Jeep Wrangler Rubicon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. infos sobre o motor l200 gl 2005 100cv
      Por Tiagossp no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 12/12/2011, 11:37
    2. Algumas perguntas sobre o vitara 94 1.6
      Por alanopedro no fórum Suzuki
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/11/2011, 07:59
    3. [Por favor] Infos sobre o Sport Diesel 1998 a 2001...
      Por Alexandre Melo no fórum Mitsubishi
      Respostas: 2
      Última resposta: 10/06/2010, 15:11
    4. Preciso de algumas opniões sobre CJ.
      Por Marcio Martin no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/01/2009, 14:23
    5. Algumas Questões sobre Pajero !!!!
      Por Luiz Kristophor no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/11/2007, 23:09

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade