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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Olhando a lista que voce postou so tem duas opções em 17", o 245 que é o tamanho original e o 315 que equivale a 35".
    Se colocar o 315 sem levantar ou cortar fender ou colocar alargador vai raspar com certeza na trilha e talvez até no asfalto.
    Se optar pelo Mud dai tem o 265 e o 285 que pode colocar sem levantar, com o 285 vai raspar na trilha e com a direção toda virada.

    Numa boa? Levanta logo isso!!!

    Abraços,
    Sandro, to vendo na sua assinatura que tem pneus 37 e lift 3,5, certo? Posso ver uma foto para o ver como ficou? Qual roda está usando?

    Vc alterou algo na relação? Como ficou o desempenho do carro na estrada e cidade? Consumo? E quanto a estabilidade?

    Abrs
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Meu kit começou como 3,5" e agora está com 4,5" na frente e 3,75" atras. Estou usando rodas Beadlock da AEV 17"x 8,5" com +10 mm de offset.
    Troquei a relação original por 4,56:1 e o desempenho ficou ótimo, o consumo está em torno de 5,8 km/l na cidade com bastante transito e a estabilidade esta melhor que uma Kombi .

    Pneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-img_0780.jpgPneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-img_0809.jpgPneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-76_564886_535928993091160_1963274721_n.jpg
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Meu kit começou como 3,5" e agora está com 4,5" na frente e 3,75" atras. Estou usando rodas Beadlock da AEV 17"x 8,5" com +10 mm de offset.
    Troquei a relação original por 4,56:1 e o desempenho ficou ótimo, o consumo está em torno de 5,8 km/l na cidade com bastante transito e a estabilidade esta melhor que uma Kombi .

    Pneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-img_0780.jpgPneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-img_0809.jpgPneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-76_564886_535928993091160_1963274721_n.jpg
    parabéns pela viatura sandro! mt bonita!!!

    o pneu é 35 ou 37? abrs

  • #4
    Usuário Avatar de GabrielCarapeba
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Meu kit começou como 3,5" e agora está com 4,5" na frente e 3,75" atras. Estou usando rodas Beadlock da AEV 17"x 8,5" com +10 mm de offset.
    Troquei a relação original por 4,56:1 e o desempenho ficou ótimo, o consumo está em torno de 5,8 km/l na cidade com bastante transito e a estabilidade esta melhor que uma Kombi .

    Pneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-img_0780.jpgPneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-img_0809.jpgPneus BF AllTerrain p/ Wrangler 2012-76_564886_535928993091160_1963274721_n.jpg
    Parabéns!!! Show!
    manda uns videos tbm! Abs

  • #5
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    Sandro,

    você perdeu a garantia do carro? quanto ficou o kit e a relação? onde Comprou?

  • #6
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    Citação Postado originalmente por paulo@avalicon.com.br Ver Post
    Sandro,

    você perdeu a garantia do carro? quanto ficou o kit e a relação? onde Comprou?
    Em teoria eu perdi a garantia, na pratica eu não sei pois não precisei usa-la ainda.
    Não anotei quanto gastei porque me dá depressão lembrar disso hehehehe. Comprei tudo em lojas nos EUA tipo 4WD e Quadratec.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Em teoria eu perdi a garantia, na pratica eu não sei pois não precisei usa-la ainda.
    Não anotei quanto gastei porque me dá depressão lembrar disso hehehehe. Comprei tudo em lojas nos EUA tipo 4WD e Quadratec.

    Abraços,
    Sandro, tudo bem? Sou de BH e me lembro muito de vc com o Hulk nas provas de Rock crawling.
    Voce fez alguma alteracao no eixo dianteiro para suportar estes pneus 37?

  • #8
    Usuário Avatar de Costalonga
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    Tem 265/65 17 e 265/70 17.
    Essas Hilux novas que usam roda 17 tão usando essas medidas.

    Em lojas de grande centro deve achar eles.

    Abraços.

    Atenciosamente,
    André Costalonga.

  • #9
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
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    37" Rafael, mas no JKU parece 33" hehehehe
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
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  • #10
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    Rapaz, bom ter acesso ao conhecimento de vocês.
    Obrigado.
    Estes reforços eu compro em qualquer loja especializada nos EUA?
    A relação vocês mudaram?

  • #11
    Usuário Avatar de pcrescenti
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    Caraca, nessa hora parece que tão falando grego, fico perdidíssimo, hahaha, desculpa....

    Mas ainda querendo colocar os 35 no aro 17. E pelo o que entendi, o JK2012 original, não aceita os 35 numa boa né?

    Vou ter que fazer um lift minimo (2,5"), pra aceitar sussa os 35?

    Mas ai não sei se vou ter que alterar, me preocupar com algo mais, alem das Sups/Lift e Pneu...


    abss

  • #12
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    Citação Postado originalmente por pcrescenti Ver Post
    Caraca, nessa hora parece que tão falando grego, fico perdidíssimo, hahaha, desculpa....

    Mas ainda querendo colocar os 35 no aro 17. E pelo o que entendi, o JK2012 original, não aceita os 35 numa boa né?

    Vou ter que fazer um lift minimo (2,5"), pra aceitar sussa os 35?

    Mas ai não sei se vou ter que alterar, me preocupar com algo mais, alem das Sups/Lift e Pneu...


    abss
    Caro amigo, como nao sou técnico como nossos colegas de alto nível aqui do fórum, vou tentar te explicar (provavelmente falando um monte de besteiras):
    Funciona assim: o Jeep é projetado para suportar uma carga x em suas peças. Quando você aumenta o pneu, o diâmetro maior funciona como uma alavanca: faz mais força no cubo da roda, que é transmitido ao semi eixo ( miolo do cano do eixo) que, por sua vez transmite ao diferencial( que está dentro daquela bola do eixo).
    No wrangler sport, o diferencial dianteiro é menor dana30 que o traseiro DANA44. Com isso, a carga de um pneu 33, 35 ou 37 - em ordem crescente de carga- pode ser muita e quebrar os dentes do diferencial.
    Isso acontece em algumas situações de trilha como quando a roda trava e vc acelera ou quando o Jeep empina a roda no ar e quica com vc acelerando.
    Pelo que o Sandro e o Duda disseram, parece que houve una evolução no JK em relação ais anteriores mas é uma coisa que deve ser levada em conta ao colocar pneus maiores... A questão de quanto de lift é mais uma questão de espaço para caber o pneu e estabilidade em estradas.
    Mas é obvio que quanto maior o pneu, melhor o Jeep vai ultrapassar obstáculos. Só que o eixo vai ficando mais vulnerável também.
    Espero que tenha ajudado...

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