Citação Postado originalmente por Mavetune Ver Post
Obrigado pelas respostas!

Eu até não penso na revenda neste momento, só em caso de ter pego uma "bomba".

Pelo que vejo é uma aquisição para ser feita sem pressa, procurando, se informando e pesando todas as questões.

Ontem eu questionei o dono da loja sobre estar um pouco abaixo do preço e ele disse que tá passando o carro pelo preço que entrou pq quer deixar na loja só veículos 2005 pra cima.

Também vi pessoalmente outra de particular. Esta estava aparentemente em condições superiores a da revenda (mas não muito), mas custava 4 mil a mais. Daí fico pensando se vale a pena pagar os 4 mil nesta melhor ou gastá-los em uma boa revisão da outra.

Acham que 4 mil dá pra fazer alguma coisa em termos de manutenção neste carro?
Não sei como é o mercado desse carro no Sul, mas aqui no RJ é morto. Morto mesmo!! Se você tem uma e quer vender, ou entrega por mixaria ou anuncia e esquece.

As agencias não pagam mais de 8-10mil e devido a tudo que foi citado, o carro acabou se tornando um "mico" para o mercado.

Eu particularmente AMO as GC. Se fosse para ser seu 2o carro, apoiaria. Agora, no quesito confiabilidade, devido a idade, desconhecimento de manutenções anteriores etc, eu caia fora.