x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13
    Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Escapamento Esportivo Wrangler

Boa tarde, galera pesquisei aqui no fórum sobre O assunto mas não achei nada! estou procurando o escapamento esportivo para o jipe wrangler, 2008. de preferência duplo, eu vi alguns vídeos no youtube, gostei muito do som. Alguém sabe algum lugar que eu possa comprar no brasil ou algum site do ebay ou site de loja ?

Aqui um exemplo:

Outra pergunta, aumenta muito o consumo do combustível? Qnto?

Abrcs

Usuário Avatar de Guima-MS
    Entrada
    01/11/2010
    Local
    Interior/MS
    Agradecimento: 1
    Flowsmaster Super 40 ou Super 44 Fica Excelente . Há também um nacional , DRAWMASTER , Preço de aquisição menor e gera o mesmo Resultado do Flowmaster Super 40 !
    Dodge Dakota + Procomp 33x12.50 + MWM 2.8

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    magnaflow é americana, bla bla bla a parte, é um escape bem feito e com som mais encorpado, nao vai te dar mais potencia NUNCA a menosque seja redimensionado desde o coletor, oq ue nao é o caso.

ha inumeros outros modelos e marcas para se substituir, todos caros no brasil (magnaflow é caro lá fora, imagina aqui... é considerado marca, grife)

nao, nao vai aumentar o consumo (nem melhorar), mas invariavelmente, vc vai pisar mais pra ouvir o barulho e isso obvio consome gasolina. Apenas a troca de um pelo outro nao vai mudar em nada alem do som.

Tecnicamente falando, um escape esporte é menos material absorvente (quando tem), em relacao a um original. Só isso. Ou seja, financeiramente vc paga mais caro pra ter menos material mas leva de brinde um barulho a mais.

Normalmente, qm gosta de ronco mais forte, pisa mais pra ouvir, inclusive parado, o que eleva o consumo entre 1 e 1,5km a mais. Ou seja, num 1.0 vazio, isso pode passar despercebido as vezes.... num wrangler... heheheh melhor nao fazer isso.

pessoalmente eu prefiro penas arrancar o abafador traseiro, o resultado é o melhor possivel, ronco em baixa, silencio em alta, perceba que qdo vc acelera o carro os gases saem com maior fluxo e o que vc ouve normalmente é 80% do barulho do MOTOR e nao do escape, isso se inverte totalmente qdo se esta parado ou em baixa velocidade.

Com o escape esportivo, mesmo em alta vc vai ouvir som do escape, pois é feito pra isso. Ja fiz em pelo menos uns 8 carros isso, vou na oficina, mando retirar e pronto, as vezes instalo um prolongador se ficar perto do tanque.

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    magnaflow é americana, bla bla bla a parte, é um escape bem feito e com som mais encorpado, nao vai te dar mais potencia NUNCA a menosque seja redimensionado desde o coletor, oq escape, isso se inverte totalmente qdo se esta parado ou em baixa velocidade.

Com o escape esportivo, mesmo em alta vc vai ouvir som do escape, pois é feito pra isso. Ja fiz em pelo menos uns 8 carros isso, vou na oficina, mando retirar e pronto, as vezes instalo um prolongador se ficar perto do tanque.

Obrigado aos dois pela opinião. Vou estudar a respeito e pesquisar!!!

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tira abafador
    vi gente que fura o abafador, mas o melhor seria tirar ?

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Furar ficar com som muito ruim. É melhor tirara mesmo
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    A minha coloquei um abafador esportivo de +- R$ 140,00 e to gostando muito, ate a presente data

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por VGraf Ver Post
    A minha coloquei um abafador esportivo de +- R$ 140,00 e to gostando muito, ate a presente data
    Graf, poderia me dizer a marca e aonde comprar ? Abrcs

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    furar o escapamento vai ficar com som de peido e soh em algumas rpm que vai aparecer, comecara a dar corrosao no escape e isso vai fazendo barulho com o tempo... retira que é melhor, rode bem antes de retirar, pois assim seca todos os gases e vapores dentro dele , qdo retirar - e esfriar lógico-, passe filme pvc (aqueles de cozinha mesmo) pra vedar as entradas e nao oxidar tao rápido. Nao lave, nao esguiche nada dentro, etc... guarde dentro de alguma coisa que nao deixe entrar agua, umidade etc e se o escape for bom, daqui uns anos podera reaproveita-lo (leve num cara bom, senao vao detonar o abafador e nao vai conseguir recolocar).

Problemas com o escape direto: se a pm pegar ou passar no controlar, vai ser reprovado ou levar multa. Por mais ridiculo que seja, vc leva multa por isso e nao leva se usar um abafador oco por dentro.... coisas do brasil.

qqr um desses de 140 a 200 reais esportivos vao dar um som legal, vai testando na loja q vc acha um q vai gostar.

Usuário
    Entrada
    26/05/2013
    Local
    Salvador/BA
    Troller A Vista, e da para testar, sem precisar tirar o original ? A idéia do abafador oco tb é boa. Rsrs

Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Cara, nem sei marca, é tipo esses universais, só precisa ver de quantas polegadas é o cano do seu jeep.... Acho que qlqr loja de escape tem. Minha cidade é bem pequena e achei no primeiro lugar. Assim que der posto uma foto pra você ver ou um vídeo mesmo.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    se vc nao tirar o abafador vai testar como? nao eh o abafador q elimina o som ele apenas... abafa.... os esportivos abafam menos por terem menos material dispersante. Abafador nao eh alto falante heheheh ..

qdo disse oco, me referia aos esportivos, que na grande maioria nao deixam ser ocos (alias todos sao ocos, inclusive os originais, mas os esportivos tem menos serpentinas internas o que gera maior ruido. só isso.)

da uma googleada e veras como funciona.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Escapamento para Wrangler TJ
      Por rctorrezam no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 4
      Última resposta: 23/04/2014, 09:07
    2. Escapamento Esportivo Wrangler 2012 3.6
      Por Valen no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 60
      Última resposta: 16/04/2013, 08:03
    3. Escapamento Esportivo Fourtrax
      Por Jiancarlo no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 6