Incndio comea em veculo na garagem e destri casa em bairro de Campo Grande | Midiamax - O Jornal Eletrnico do Mato Grosso do Sul


Incêndio começa em veículo na garagem e destrói casa em bairro de Campo Grande


Um incêndio que começou em um veículo na garagem destruiu 70% de uma casa, localizado na rua Nelson Borges no bairro Carandá Bosque em Campo Grande, por volta das 5h40 deste sábado (21). Ninguém ficou ferido e as chamas já foram controladas.


O dono da casa que preferiu não se identificar, chegava à residência em um veículo Jeep com a esposa, e dois filhos, sendo um deles, um bebê de aproximadamente um mês. A família voltava de um campeonato de Jeep Cross que acontece na Capital.


Na garagem o veículo começou a pegar fogo, incendiou um carro Gol e se alastrou no imóvel.


“Só deu tempo de tirar meus filhos, minha esposa, cachorro e o gato”, disse o dono da residência. Segundo o Corpo de Bombeiros, 70% do imóvel e objetos da casa foram destruídos.


Ainda de acordo com os bombeiros, foi acionado um trem de socorro (AS, UR, ABR e ABT). O capitão Teller informou que devido a novas técnicas e treinamentos, foram utilizados sete mil litros d’água na ocorrência onde geralmente seria necessário aproximadamente 20 mil litros. O seguro da casa foi acionado.