Olá pessoal do fórum, sou o mais novo usuário do 4x4brasil, pois estou comprando uma Cherokee Sport 97/98, o problema é que eu estou com a compra praticamente fechada e somente agora me dei conta de que o modelo que estou negociando não possui a opção de 4x4 Full Time, pois na alavanca existem somente as opções 2H - 4H - N - 4L. Perguntas:

* Minha idéia é instalar um kit de lift 3" e manter dois jogos de pneus, um agressivo e outro para asfalto, pois além de algumas trilhas eu irei utilizar este veículo no dia a dia e eventualmente para viagens curtas (150 km). Devo me desanimar da compra pelo fato de esse modelo não ser o mais comum (4x4 Part Time / 4x4 Full Time / etc)?

* Irei perder muito em aderência quando eu for rodar/viajar na chuva somente em 4X2? Pois no meu caso não poderei acionar o 4X4 em pisos com aderência por não possuir o 4x4 Full Time.

* Perderei desempenho nas trilhas sem o 4x4 Full Time? Ou o Part Time é tão bom quanto ou até melhor para trilhas pesadas?

* Li em algum lugar que não encontrei mais sobre a suspensão dela, existe alguma diferença entre esse modelo que eu estou comprando e uma ano 1998, por exemplo? Eu li alguma coisa sobre a suspensão não ser Up Country.

* Estou pagando 25.000,00. Estou sendo extorquido? Rsrsrs (A vtr está em ótimo estado de mecânica (120.000km), lataria e interior)

Seguem algumas fotos no anexo, agradeço todos os comentários, pois pelo o que eu andei lendo nesse fórum, existe muita gente experiente em Cherokees por aqui.

Muito obrigado!!!
Cherokee Sport 97/98-foto4.jpgCherokee Sport 97/98-foto1.jpgCherokee Sport 97/98-foto2.jpgCherokee Sport 97/98-foto3.jpg