x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
    Usuário Avatar de alexandre sena
    Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Unhappy Grand Cherokke laredo 97 x Explorer 96

Olá amigos, preciso da opinião imparcial de vcs. deixando de lado sentimentalismos...

Comprei uma Explorer 96 Limited, muito bonita, mas não tive sorte e só consegui andar 2 x nela (foi rebocada, a primeira vez no dia que peguei o carro, e a segunda vez quando recebi o carro da oficina...), a revenda está tentando consertá-la de tudo quanto é jeito, tendo inclusive pedido de Miami um sensor que veio errado de SP, mas não confio mais no carro (uma pena pois o carro tá muito bonito) já se passaram quase 30 dias e nada do carro, quero reaver o $$$ e sei que vai ser problemático, os caras desfazerem o negócio sem ter que ir brigar na justiça, (tenho recibo, fotos da explorer sendo rebocada e testemunhas, mas vai ter mais desgaste). Na revenda tem uma Gran cherokee 97 3.6 sendo 1.000,00 a mais (mas pra quem já pagou e passou um mês sem carro, isso é o mínimo).

A pergunta é, vale a pena pegar essa Cherokee ? Por volta de R$ 16.500,00

Peças, pelo que andei vendo são mais fáceis de achar ou não ?

Grato a todos

Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Só uma colocação:

Se for V8 ela é 5.2 ou 5.9 e se for 6 cilindros em linha é 4.0.

O duro é confiar na loja.

Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 189
    Citação Postado originalmente por alexandre sena Ver Post
    Olá amigos, preciso da opinião imparcial de vcs. deixando de lado sentimentalismos...

Comprei uma Explorer 96 Limited, muito bonita, mas não tive sorte e só consegui andar 2 x nela (foi rebocada, a primeira vez no dia que peguei o carro, e a segunda vez quando recebi o carro da oficina...), a revenda está tentando consertá-la de tudo quanto é jeito, tendo inclusive pedido de Miami um sensor que veio errado de SP, mas não confio mais no carro (uma pena pois o carro tá muito bonito) já se passaram quase 30 dias e nada do carro, quero reaver o $$$ e sei que vai ser problemático, os caras desfazerem o negócio sem ter que ir brigar na justiça, (tenho recibo, fotos da explorer sendo rebocada e testemunhas, mas vai ter mais desgaste). Na revenda tem uma Gran cherokee 97 3.6 sendo 1.000,00 a mais (mas pra quem já pagou e passou um mês sem carro, isso é o mínimo).

Grato a todos
    Grand Cherokee por R$ 16.500,00, já no preço de loja?
    Tem motor, bancos e vidros?
    Sem olhar eu já digo: é bomba!

Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Dá uma olhada no link do estoque:

http://www.eudesautomoveis.com.br

Note que a revenda só tem carrão, e na página inicial no banner rotativo, aparece a Explorer branca, (que já foi retirada do "estoque")

Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    ops, na verdade eles estão pedindo R$ 20.000,00 pela Cherokee ...

Usuário
    Entrada
    30/09/2010
    Local
    Tiete/SP
    ops, na verdade eles estão pedindo R$ 20.000,00 pela Cherokee ...
    Só para registrar , entrei no estoque da loja e encontrei a cherokee , abrindo as fotos deu para perceber que ele tem kit GNV e o painel esta faltando parte do acabamento .

Muita atenção no cambio e no motor , quanto ao preço é relativo!!

T+

Wilson

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Alexandre eu particularmente sou mais a cherokee, tenho visto que o pessoal está encontrando muita dificuldade em encontrar peças para as explorer, na cherokee aparentemente temos mais facilidade (ou o pessoal não sabe procurar), minha sugestão é ir na loja verificar a mecânica fazer o teste do conversor e dar uma volta com o carro para verificar o funcionamento da caixa (o ideal é se tiver uma opinião de um bom mecânico) e tentar tirar a cheroka pelo preço que ja pagou pela explorer principalmente pelo desconforto de já estar sem o carro a mais de mês, falta do acabamento do painel (acha fácil aí na tua região), etc., sem falar que a cheroka tem GNV que dá uma ajudinha no bolso (você não comentou se a explorer tem).

Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    A Explorer tbm tem GNV, tá com a carroceria muita bonita, teto solar, vidros retrovisor, bancos estão em relativo bom estado para o ano. Já a Cherokee, os bancos estão um pouco ressecados, como dá pra notar nas fotos. A Explorer era do gerente do banco deles, estava lá desde 2009, pois o mercado aqui em Fortaleza pra esse tipo de carro é insignificante, quse não se vê Explorer por aqui, tanto é q paguei um preço razoável por ela (R$ 15.300,00). O problema é que com esse tempo todo, leva num mexânico dali, leva pra outro mexânico dacolá, e enchem o carro de mazelas, que depois quem acaba pagando o pato sou eu...

Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Entrou na parada agora a Pathfinder do meu chefe 98/99 completa teto solar bancos, etc etc e GNV - toda filezinha R$ 18.000,00.... Falta agora só a thurma da revenda devolver meu $$$, pra sair de Nissan....

Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Agradecimentos: 189
    Entrou na parada agora a Pathfinder do meu chefe 98/99 completa teto solar bancos, etc etc e GNV - toda filezinha R$ 18.000,00.... Falta agora só a thurma da revenda devolver meu $$$, pra sair de Nissan....
    Alexandre, vais rodar mais de 1.000 Km's por mês?
    Realmente precisas de carro à gás?
    Não sei se é implicância minha, mas deixei de comprar Cherokee à gás em Florianópolis, para comprar uma totalmente original em São Paulo, com preços iguais.
    Teimo em dizer que a original dará menos problemas e manutenção.

Usuário
    Entrada
    18/10/2011
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 2

Grato a todos
    Essa sua Explorer voce comprou na Crasa? Uma preta?
    Vi ela quando fui fazer a revisão da menha Edge, uma explorer ja foi meu sonho de consumo.
    Quando fui a Crasa eles estavam testando o ´´novo´´ radiador que tiveram que mandar fazer, todo de aluminio, aparentemente muito bem feito!

Entrada
    21/04/2012
    Local
    fortaleza/CE
    Olá Monteiro, a "minha, se é que posso chamar de minha já que só andei 2x , é uma branca" O que me deixa chateado, pra não dizer P.... é que ela está bem conservada, os aros originais, teto elétrico, ar congelando, frisos, os bancos de couro o conforto etc etc, mas não dei sorte e nem posso dar maiores impressões já que andei muito pouco nela, e tenho receio de ficar nessa de ir na oficina dia sim dia não...

E pra completar essa semana todo dia vendo Explorer´s por aqui, e eu tendo que andar no meu Renault Clio sem AR-condicionado...
    Hoje comecei a dar entrada nos papéis pra ir pro pau, já fiz o B.O. em seguida irei no Juizado Especial, para reaver meu minguado $$$....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Farol Grand Cherokke
      Por Roger V8 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 14/06/2009, 23:18
    2. Pára-choques da Grand Cherokke Laredo 1998
      Por betomonk no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 17/05/2009, 21:54
    3. Duvidas na Grand cherokke limited...
      Por falcanbhz no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 18