Powered by vBulletin

Pneus de Diametros diferentes na Grand Cherokee 95

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 31/07/2005, 21:13
    Marcelo Carvalhal
    Qunado falar em educação lei suas respostas, o que te mostrei não é material de vendas, vc ainda não sabe tudo sobre min, não tente menosprezar a profissão de vendedor de carros, afinal se não fosse um talvez vc tivesse comprado uma BLAZER!!
    Se vc acha que ENGENHEIRO MECÂNICO te agrega algum valor a nivel de discussão, vou começar a ser tão técnico para vc entender melhor o que escrevo.
    Infelizmente não não sou ENGENHEIRO, apenas eletromecânico formado pelo CEFET, do rio de janeiro, e só consegui completar meu curso de ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS E COMERCIO EXTERIOR, trocando muito o´leo e pastilha, e depois ainda tive tempo de sair BACHAREL em DIREITO, coisa que hoje não me agrega nada, já que fui irresponsável e mudei mues rumos por pura paixão.
    Vou postar só mais algumas coisinhas, e vou encerrar a discução que na minha opinião já parece briguinha de EGO!!!
  • 31/07/2005, 22:25
    samukanvas
    Aiaiaiaiaiai..... vamos maneirar....

Wallace, num liga pra esse animal não que ele é pura paixão jipe.... :wink:

Marcelo, num liga pro wallace não que ele tá cri cri nessa história de vcs.... :wink:

Wallace e Marcelo, num liga pra mim não que eu nem era pra estar aqui..... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s sem entender nada de jeep..... meu negócio é samurai (jipe de macho) :palmas: :dance:
  • 01/08/2005, 13:21
    Roger XJ
    Citação:

Postado originalmente por Luiz Carlos JUMA

A minha viatura é 95 e tem as rodas aro 15 mesmo, aproveitando,
    os pneus dianteiros são novos, 235/75/15 só que na trazeira, as medidas são diferentes: um pneu é 225/75/15 e o outro é 235/75/15, essa diferença de tamanhos no mesmo eixo pode dar problemas?

Outra dúvida? 225 é a largura e 75 é a altura do pneu, certo??