Quantos litros ou galões cabe no tanque?
Versão Imprimível
Quantos litros ou galões cabe no tanque?
Querendo ou não é um baita peso ali, seria como uma pessoa de uns 60 quilos sentada de um dos lados.
É por ai messmo, e como o tanque fica "esticado" no lado esquerdo do carro, essa puxada na suspensão faz sentido. Eu notei essa diferença só com o tanque cheio, com meio tanque ela nem aparece mais. Achei estranho não colocarem o tanque em um lugar mais central ...
Será que existe uma forma de colocar dois tanques, um de cada lado opcionalmente?
E aí, Elver
Já sumiu a saudade do Tracker?
Realmente, é uma conta dificil de equalizar.....
E ai Mauro, beleza!?
Então ... a saudade bate várias vezes bicho. O Wrangler é um monstro, depois das alterações ficou bem "brabo", mas o Tracker sempre vai ser "meu primeiro jipe" saca. Levei 2 anos para montar ele do jeito que eu queria, escolhi cada detalhe da preparação, me dediquei pra caralho ao projeto, fiz muita trilha com ele, mesmo nego não acreditando que o Tracker ia conseguir eu ia lá e fazia a trilha, o bichinho era guerreiro e a saudade sempre vai ficar :)
Esses dias mesmo eu estava procurando alguns posts do Gaspar (é o cara que comprou meu Tracker quando eu mudei) mas não achei nada recente. Queria saber se ele tem feito trilhas com o carro. De toda a preparação que eu fiz a única coisa que eu tirei antes de vender foi o bloqueio. Às vezes eu revejo alguns videos que eu fiz quando fazia trilha com o Tracker e da uma puta saudade das trilhas, do pessoal e do jipe.
Esse é o meu canal no YouTube com alguns videos das trilhas que fiz com eleElver Silva - YouTube
Não sei se alguém já tinha visto isso, achei muito boa a idéia. Principalmente por utilizar o parachoque original como reservatório da água.
Pressurized Running Water on Jeep Wrangler JK - YouTube
É uma grande sacada mesmo, serveria pra dar um balanço no caso do tanque de gasolina e ainda poderia utilizar para uma expedição ou dia-dia mesmo.