parabéns Elver....carro muito massa....to curtindo seu tracker ainda de leve, mas devo começar fazer algumas coisas mês que vem...
e ai, curtindo o canadá? abraço
Versão Imprimível
parabéns Elver....carro muito massa....to curtindo seu tracker ainda de leve, mas devo começar fazer algumas coisas mês que vem...
e ai, curtindo o canadá? abraço
E ae Gaspar! To curtindo bastante aqui cara, mta coisa ainda para arrumar mas estamos nos ajeitando, minha mulher chega no final do mês, então tenho que aproveitar ao máximo o tempo sem coleira, hehehe
Espero que vc esteja curtindo o Tracker também, foi preparado com mta dedicação :). sobre as trilhas, eu recomendo para você ir em uma das trilhas que o pessoal de Itapecerica organiza para começar, fala com o Wilson ou com o Felix, eles te dão o auxílio necessário :) É bom começar devagar, como eu te falei, para ir conhecendo o carro e os limites.
[]`s
Anexo 345167Anexo 345168E ai Elder vai ter uma trilha em Itapecerica da Serra agora no dia 26 de maio o que voçe acha da ideia de trazer esta sua nova viatura para o evento como acho que não será desta ves, estaremos participando deste evento eu, meu filho Bruno e nosso mecanico Alemão , se o novo proprietario do seu tracker estiver a fim de participar é so nos procurar no evento que lhe daremos todo apoio na trilha estaremos com o cj5 vermelho e o cj5 cinza.abs vide fotos anexo para localização.
Hoje fui brincar com o carro nas trilhas dentro do McLean Creek ... e tem trilha pra caralho lá dentro. Tem uma estrada principal que corta o parque e saindo dela tem trilha para todos os gostos: bosteiros, erosão, pedras, etc, etc. Tem trilha específica para motos, quadri e jipes (tudo sinalizado e, mais bacana, os nego respeitam. Você não ve moto na trilha para jipe nem quadri na trilha de motos..)
Na saída de uma das trilhas, eu vi esse jipinho ... tava com a ponta de eixo estourada, mas eu tive que parar meu carro dolado para bater a foto... pneus 46" :shock:
Anexo 347048Anexo 347049Anexo 347050Anexo 347051Anexo 347052Anexo 347053Anexo 347054Anexo 347055
Cacetada!!!
Que maneiro os monstros!!! Não era apenas 1 não... tem outro mais à frente!!! SENSACIONAL!!! KKKKKKKKKKKKKKKK
Me senti dono de Jeep Tunnado...
[ ]´s
Grélo.
Elver,
Achei as fotos!! hehehehe
Deixe-me te dar uma ou outra dica... li muito no JK-Forum.com - The Ultimate Jeep JK Wrangler Bulletin Board
Compras, todos falam muito do Northridge4x4 Jeep Parts Online Store - Home - vendedor David... mas para importar para o Brasil o cara não é tão bom de frete... para o Canadá tem loja própria!!
Comprei bastante da Jeep Parts, Jeep Accessories, Jeep Soft Tops at Morris 4x4 Center - vendedor Bill. Muito bom... preço, frete e agilidade...
Para peças em geral RockAuto Auto Parts - velocidade imbatível, para minha casa, no Brasil, em 3 ou 4 dias na porta de casa a peça, com frete calculado no próprio site...
Agora, os caras aí são bem ignorantes, né? 37 é pneu de ir para o shoppis!!!
Bom, vai perguntando que o que eu souber, te falo... mas vc deve estar no meio aí e sabendo muito...
Sempre regule mudanças de pneu e relação para o cambio ficar OK, com um procal, ou bullydog, ou superchip... eu comprei um que faz função de monitor, para acompanhar a temperatura do cambio, que com pneus maiores esquenta bem... no 2012 isso não acontece mais, mas não custa chegar... então seria o bullydog ou superchip vivid, ou um dos diablo da vida...
Abração e vamos marcar uma trilha, aqui ou aí... tando faz!! hehehehehehe
PS: Gostei da sua idéia de fornecer peças!! Seria ótimo...
Achei um "modelo" básico de preparação que devo seguir, estou pensando em ir nessa linha (começar mais leve antes de ir para a ignorânia completa)
2012 Jeep Wrangler Unlimited Rubicon Rubitrux AEV Gobi - YouTube
O que acham?
Elver, acho que deve construir em steps...
Daqui algum tempo vc terá um monstro, sem ter que para ou trocar tudo de uma vez...
Segue uma linha mais básica com lift pequeno, pneu até 37 e relação...
Depois troca cardã, semi-eixo ou mesmo diferencial (PR44/PR60), bota uns coil-over e fica ignorante de 40"!!
Abraço
Hoje peguei carona com o CJA para o curso OffRoad 101. A chova muito forte atrapalhou o roteiro inicial que era uma trilha, mas acabamos em um lugar mais tranquilo onde deu para brincar com o carro e conhecer a maioria do povo que faz trilha por aqui.
Acabei aproveitando para testar um pouco a articulação do carro e os limites dos angulos de inclinação lateral, impressionante como o Wrangler é estável em inclinações laterais!
Anexo 354876Anexo 354887Anexo 354886Anexo 354885Anexo 354884Anexo 354882Anexo 354881Anexo 354888Anexo 354880Anexo 354879Anexo 354878Anexo 354877
Elver, hoje instalei os fox 2.0 performance com reservatorio tunado pela teraflex...
Cara, resumindo o que senti, se puder investir, compre!!!!
Nao imaginei uma suspensao tao acertada para on-road... E no off-road certamente sera animal...
PS gostei da cor do rubicon na antepenultima (como se escreve isso??) foto!
Abraco
Muito show aquele YJ sou engatado naquele modelo de wrangler. É o patinho feio do Jeep depois do cara de cavalo 1954. Mas o YJ me lembra o filme Jurassic Park. Acho muito legal pena que tem poucos aqui no Brasil.