Olá, estava pesquisando e me deparei com essa reportagem feita pela rede de tv americana ABC.
Nessa reportagem é possível ver inclusive uma lista (arquivo em PDF em anexo) dos carros que se depararam com essa situação e que ocorreram infelizmente causas fatais.

Pelo que pude entender é que nos modelos entre 1992 até 2004 os tanques de combustível ficam na parte traseira do veículo e ele por ser de Plástico (PVC) não irá resistir a um impacto quando recebido por trás.

Ocasionando o rompimento dele e eventualmente o risco de incêndio.

Foram dadas duas soluções uma para os carros já produzidos de 1992 até 2004 que seria uma tampa protetora de ferro (aparece no vídeo e aparenta ser muito grossa para resistir bem a impactos como os que já ocorreram) que segundo a fábrica foi disponibilizado no mercado americano para atender o pessoal de trilha[...]. A segunda solução foi a mudança dos tanques de combustível para o meio do carro apartir dos modelos 2005.

Eu pesquisei no forum e não encontrei nada sobre o assunto ainda.

E é algo preocupante, pois esse modelo em especial é usado por muito para transportar suas famílias, e também geralmente mulheres dirigem esses carros pois gostam muito.
Imaginem então um carro blindado, como sair de dentro de um se as portas travarem? Pelo vidro?

Tive uma mas não me lembro do tanque como era.

Se alguém puder confirmar se realmente é desprotegido dentro dessa faixa de ano de fabricação, acho que ajudará enriquecer o tópico ajudando aos colegas.

JeepFARSLog_1.pdf
(Arquivo com a relação de acidentes registrados nos USA, comenta o ano do veículo e modelo)

(Parte 1/3)

(Parte 2/3)

(Parte 3/3)

( Os vídeos acima estão em inglês, mas é possível usar a função close caption [CC] onde se tem as legendas em inglês e depois selecionar a opção de tradução instantânea das legendas. Para isso ao clicar em assistir o vídeo, PAUSE ele e clique no botão vermelho na tela [CC]. Selecione "Transcribe Audio", observe a opção "Translate Captions" logo abaixo mas ainda indisponível. Após selecionar "Transcribe Audio" então volte ao Botão [CC] e clique em "Transcribe Audio". Irá aparecer uma lista com os idiomas, então selecione Portuguese - Português e clique ok.)

Ficará ao pé da letra a tradução mas será possível compreender sem o menor problema o contexto do assunto.

Importante:
A inteção é alertar, não sei ainda o desenrolar disso dentro dos USA. Mas se for possível se precaver de algo assim, acho infinitamente válido o alerta.
Essa foi a minha inteção.
Caso queira pesquisar mais use esse título para a busca via google ou youtube:Chrysler Jeep Fire Deaths