x
Convex Datacenter
Página 1 de 39 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 461
  • #1
    Usuário Avatar de Filipi Henrique
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    42
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    Wrangler TJ98 - Inicio da Preparação




    Olá Amigos,

    Estou abrindo este tópico pois, passado o carnaval, estou começando a pensar nos upgrades que vou fazer no Wrangler que comprei algumas semanas atrás.

    Bom, meu Jeep está completamente original, então o que eu for fazer fica mais fácil, pois não foram feitas adaptações gambiarradas.....

    Vou começar pelo começo, lógico!!!!

    As primeiras coisas que quero fazer são:
    - Kit de suspensão
    - Pneus 33"
    - Relação CoroaxPinhão

    Gostaria de contar com a ajuda dos TJteiros e Cherokeiros de plantão para me ajudar nessa empreitada.

    Vou colocar o que eu estou pensando em fazer e gostaria de receber as críticas de vcs.
    -Kit de suspensão:
    Andei olhando em alguns sites nos EUA e para um estágio inicial, o pessoal está lá está utilizando um kit da Zone Off Road, que chama Zone 4.25" Combo Lift. Esse kit é composto por um lift de suspensão de 3", um body lift de 1.25" e um motor mount lift de 1". Eu gostei deste kit pois com ele eu vou aumentar o carro em pouco mais de 4" sem precisar mexer com SYE e com o cardã. E vou poder rodar com os pneus 33" que eu estou querendo, e salvar um $$$$$ que depois da compra do carro já ficou bem escasso.

    - Pneus 33"
    Estou pensando nos Vipal VJ910, é meio barulhento no asfalto mas acho ele bem agressivo.

    -Relação coroa x pinhão
    Pelo que eu vi, não dá para manter a relação original, então estou pensando em colocar uma 4.56 ou 4.11, ainda não sei qual seria mais aconselhável no meu caso, conto com a ajuda de vcs.

    Aguardo as sugestões e críticas.

    Fui....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0323.jpg   -img_0324.jpg   -img_0325.jpg  
    MonstrWrangler