x
Convex Datacenter
Página 67 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 175758596061626364656667
Resultados 793 a 802 de 802
  • #793
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3



    Acabou que não foi tua , espero que o novo dono cuide dela direito

  • #794
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    Caramba, toda essa história e dificuldade, para ela ir embora assim, tão rápido?
    És um herói, Fabiano.
    Parabéns pela persistência e paciência.
    Coisas que eu não aguentaria por muito tempo.
    Que bom que deu tudo certo.
    Só fica aquela sensação de vazio, ao ver a viatura ir embora.
    Bora partir pra outra aventura?

  • #795
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Vou dizer, vai sim ficar um vazio, mas coo estou de mudança para Alemanha em setembro, todo aprendizado será útil por lá, e novas carangas interessantes vão aparecer por lá, pode apostar....

    Sobre ela não ficar comigo, isso sempre ficou claro desde o inicio, então, não me prendi muito emocionalmente a ela, foi um desafio que com certeza eu repetiria novamente.

  • #796
    Usuário
    Entrada
    21/06/2016
    Local
    Bal.camboriu/SC
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Boa noite pessoal , estou com um problema na minha limited 5.2 v8 96/97 , eles não acertam a peça (sensor de posição da borboleta), alguem sabe me dizer o codigo correto do sensor TPS deste ano e modelo, e se achar algum link no ML ou qualquer lugar que possa comprar, OBRIGADO

  • #797
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipewerner Ver Post
    Boa noite pessoal , estou com um problema na minha limited 5.2 v8 96/97 , eles não acertam a peça (sensor de posição da borboleta), alguem sabe me dizer o codigo correto do sensor TPS deste ano e modelo, e se achar algum link no ML ou qualquer lugar que possa comprar, OBRIGADO
    Segue link com sensores TPS na Rockauto:

    1996 JEEP GRAND CHEROKEE 5.2L V8 Throttle Position Sensor (TPS) | RockAuto

    Amazon.com: Mopar 4874371AC Throttle Position Sensor: Automotive

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...e-52-97-98-_JM

  • #798
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,748
    Agradecimentos: 169
    E daí, Fabiano?
    Um ano sem aparecer por aqui!
    Tem notícias da viatura?
    Tudo certo com ela?

  • #799
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Um ano morando na Alemanha, o ritmo me impede de participar mais, mas sim, a viatura roda 100%, praticamente só no GNV, porem a dona reclama que mesmo no GNV, não é nada acessível o consumo dela.


    Experiência fantástica essa recuperação, e imaginar que eu já achava que sabia bastante sobre carros, cada dia é uma nova escola....

  • #800
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Da hora o trabalho, como você fez para remover os braços dos limpadores ?Queria pintar os da minha,mas não consegui remover,parece que não tem porca,ou como faz para ter acesso a elas,obrigado.

    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Olá a todos.....

    Depois do final de semana remontando a Laredo, fiz um video e algumas fotos extras, porem não deu tempo de fazer uma bateria de fotos como gostaria, apenas de alguns processo da remontagem e como foi cançativo porem muito gratificante, aprendesse muito com isso.

    De imediato fui para as portas remontar as laterais mas sem esquecer do presentinho que dei para o Jeep, um conjunto de 4 falantes novos Bravoxx de 6 polegadas de 120 W rms, depois de tudo instalado deu pra conferir o resultado e vimos que o sistema de audio esta com a saida esquerda sem operação/funcionamento, apenas o direito funciona:



    Não foi facil remontar depois de quase 2 meses sem por as mãos nela, mas nada absurdo, bastou calma para relembrar onde ia cada parafuso.

    Apos as portas remontadas, passei para o sistema do limpador de parabrisa que havia desmontado para limpeza, ja com novas palhetas para não ficar na mão em dia de chuva caso tivermos algum, e sinceramente espero que não pois uma coifa da homocinetica dianteira rompeu e esta escapando graxa, espero que não de chuva para não afetar drasticamente o mecanismo, vamos providenciar o quanto antes novas coifas:



    Segue abaixo uma foto do motor com o alternador "novo" que era de outra porem recondicionado:





    Segue abaixo o video que fiz, da pra ouvir um Tec, Tec, Tec no motor que não faço a menor ideia do que seja, mas desaparece quando acelera, e o motor ainda não esta suave, notasse uma certa vibração como se algum cilindro não estivesse operando corretamente acarretando naquela vibração de falha, mas muito sutil, assim que possivel vamos trocar os cabos de vela pra ver se melhora, até porque é importante trocar pois estão muito velhos mesmo, no video aparece o dono da MAdame, assitam o video abaixo:



    notem que entre 0:15 á 0:20 foquei onde fica a vareta de aferição do nivel de oleo do Cambio AT, fiz orçamento de troca do fluido e me assutei com os 900 reais pedidos.

    Ainda tem muito o que melhorar, o computador de bordo acusava falta de agua no reservatorio do esguicho do parabrisa dianteiro e traseiro, completei e não demorou a perceber que ele estava com vazamento, no que abri e vi que uma bomba estava com um tipo de reparo mal feito e possivelmente não daria para recuperar, porem, como tenho um Cunhado que tem sua Tornearia do lado de minha casa ele me fez uma solução bacana, segue foto abaixo da peça quebrada e da solução adotada:









    Local onde fica alojado o reservatorio, ainda tem muita poeira e folhas para ser aspirado, creio que um dia quando ela estiver bem em ordem vamos mandar dar uma boa valada no cofre do motor, até lá vou estudar a melhro forma e o melhor local para fazer isso:






    Porta malas aspirado:



    E na minha opinião um dos piores farois que ja foram feitos, como o Rustão ja deve estar bem apar com seu problema no outro tópico, na cidade onde morava (Pomerode) era conhecido nas oficinas como o "Homem da Luz" pois tenho formação em Optica, leciono em auto escola e tenho muitos estudos a respeito e creio que esses devam estar totalmente condenados, mas por hora vamos retirar o Xenon e recolocar as Halogenas para não termos problemas em vistorias:




    É isso ai, final de semana que vem tenho aniversario dos meus sobrinhos em Pomerode e se der certo vamos fazer umas fotos bacanas, hoje dei entrada nos Documentos, entre 4 multas, 3 anos sem documentos, a brincadeira custou R$ 2.200,00, porem ja com a documentação deste ano inclusa, fiquem atentos a mais novidades.

  • #801
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Olá...
    Estes braços não tem parafusos mesmo, apenas uma trava bem por baixo, destrave eles, a fixação deles é apenas por pressão sobre um pino cheio de estrias, basta pegar uma boa e grande chave de fenda, encontrar uma boa posição e ir fazendo pressão de vários lados para ir subindo e saindo.
    Segue um vídeo com uma boa explicação:


  • #802
    Usuário
    Entrada
    11/03/2013
    Local
    Chapeco/SC
    Posts
    77
    Agradecimentos: 0
    Ah entendi bem que eu vi uma orelinhas ali,mas é muito menor que estas do video irei, tentar obrigado amigo ajudou mesmo!

    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Olá...
    Estes braços não tem parafusos mesmo, apenas uma trava bem por baixo, destrave eles, a fixação deles é apenas por pressão sobre um pino cheio de estrias, basta pegar uma boa e grande chave de fenda, encontrar uma boa posição e ir fazendo pressão de vários lados para ir subindo e saindo.
    Segue um vídeo com uma boa explicação:


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade