x
Convex Datacenter
Página 4 de 67 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 802
  • #37



    Nossa cara. Só de pensar que o meu também estava assim, é sofrível hehehehe

  • #38
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0
    Esse negócio de não querer rodar o motor, parecendo estar travado, requer maior atenção, pois não iremos muito longe se pudermos imaginar que, algum bico travado aberto, depois de longa inatividade, poderia encher alguma das câmaras de cilindro, com gasolina, o que irá causar calço hidráulico.

  • #39
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Puxa, eu espero que não seja isso mesmo, quando meu tio estiver pela região vou pedir para ele remover o motor de arranque para avaliarmos a situação e ver qual o diagnostico previo que ele possa dar, seria uma lastima aquele motor estar comprometido, atualmente esta com pouco mais de 107 mil milhas, vamos torcer para que seja barbeiragem minha.

  • #40
    Usuário Avatar de Cláudio Brasília
    Entrada
    10/03/2005
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    66
    Posts
    870
    Agradecimentos: 0
    Faça o seguinte teste: retire todas as velas; aproveite e bata um WD40 ou similar lá dentro e veja se o arranque roda com mais facilidade, na partida ou simplesmente rodando com uma chave de boca no parafuso da polia do virabrequim, no sentido horário (se tiver gasolina dentro de cilindro, causando calço esta vai sair pelas roscas das velas)...

  • #41
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cláudio Brasília Ver Post
    Faça o seguinte teste: retire todas as velas; aproveite e bata um WD40 ou similar lá dentro e veja se o arranque roda com mais facilidade, na partida ou simplesmente rodando com uma chave de boca no parafuso da polia do virabrequim, no sentido horário (se tiver gasolina dentro de cilindro, causando calço esta vai sair pelas roscas das velas)...
    Neste caso seria deixar secar, e repor preferencialmente 8 velas novas creio eu, em alguns lugares ja me informaram que os cabos de vela também podem apresentar deficiencia no funcionamento, vou anoter todas essas dicas e conversar com meu tio para ver se ele faria isso, como o oleo ja esta no motor a muito tempo, tirando a vareta ele tem cheiro de oleo e uma cor ainda marrom semi transparente, sei que a vida do oleo ja deve ter ido embora, mas isso não pode ser algo que tenha afetado o motor certo?

    Mei tio teve muito V8 na vida dele e era o mecanico oficial de um time de jipeiros CJ em Ijui, creio que ele possa ter algo de bom para acrescentar a essa madame.

    Outra coisa, a proprietaria do mesmo, me falou que tem a nota fiscal de importação do carro, e sobre a documentação dela, alem de estar atrasada o que não é nada demais, ela comentou que um dos digitos do VIN do carro esta errado, alguem sabe como seria o processo para retificar isso?

  • #42
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Fabiano:

    A minha ex-ZJ 97/98 teve o mesmo detalhe, mas não é um erro!

    É por causa do ano/modelo que causa a diferença de uma letra no VIN.

    Exemplo: nos EUA a letra para ano 97/modelo 98 são iguais a ano 97/ modelo 98, no Brasil são letras diferentes, o VIN consta fabricação 98, mas no documento consta fabricação 97.

    Essa regra vale para qualquer veículo importado até 1999.

    Quando a comprei, fui pessoalmente ao Detran de SP e fiz a transferência sem problemas...já o novo dono está com problemas para transferir, pois o Ciretran do interior de SP (onde mora) contestou a diferença da letra.

    Há vários colegas reclamando aqui e em outros fóruns...acho que há muitos funcionários do Detran/Ciretran sem preparo ou com má fé.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #43
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Fabiano:

    A minha ex-ZJ 97/98 teve o mesmo detalhe, mas não é um erro!

    É por causa do ano/modelo que causa a diferença de uma letra no VIN.

    Exemplo: nos EUA a letra para ano 97/modelo 98 são iguais a ano 97/ modelo 98, no Brasil são letras diferentes, o VIN consta fabricação 98, mas no documento consta fabricação 97.

    Essa regra vale para qualquer veículo importado até 1999.

    Quando a comprei, fui pessoalmente ao Detran de SP e fiz a transferência sem problemas...já o novo dono está com problemas para transferir, pois o Ciretran do interior de SP (onde mora) contestou a diferença da letra.

    Há vários colegas reclamando aqui e em outros fóruns...acho que há muitos funcionários do Detran/Ciretran sem preparo ou com má fé.

    Sinceramente estou mais estupefado com essa informação do que ter um numero diferente do VIN do carro, simplesmente inacreditavel, assim que tiver a documentação em mãos vou a um despachante para ver se eles estão ciente dessa desordem....

  • #44
    Usuário Avatar de AlexPalma
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0
    Corrigindo:

    Exemplo: nos EUA a letra para fabricação 97/modelo 97 é a mesma para as de fabricação 97/modelo 98; no Brasil são letras diferentes, o VIN consta fabricação 98, mas no documento consta fabricação 97...que rolo!

    O resto está ok.

    Desculpem a nossa falha...me confundi com tantos detalhes.

    Abraço.
    Alexandro
    Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8
    Hyundai Tucson GLSB 2.0 Flex

  • #45
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AlexPalma Ver Post
    Corrigindo:

    Exemplo: nos EUA a letra para fabricação 97/modelo 97 é a mesma para as de fabricação 97/modelo 98; no Brasil são letras diferentes, o VIN consta fabricação 98, mas no documento consta fabricação 97...que rolo!

    O resto está ok.

    Desculpem a nossa falha...me confundi com tantos detalhes.

    Abraço.
    Não tem nem porque se desculpar, isso ja é um baita problema, seria demais sermos craques nos problemas que o proprio sistema governamental cria pra si mesmo....

    Como ficaria um carro assim sair do Brasil e para uma expedição pelos Andes, será eventualmente poderiamos ter dores de cabeça nos paises vizinhos por causa disso?

  • #46
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    eae e as novidade teim ?

  • #47
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    As unicas seriam que consegui a peça do freio a 220 reais com um amigo aqui do forum.

    Descobri com a proprietaria que esta constando na documentação o GNV, porem esta tudo atrasado, ela me intruiu para retirar o kit para fazer a limpeza e para darmos prosseguimento para providenciar um kit novo de 5ª geração, minha pergunta seria, eu removendo os cilindros, deixando o resto la na frente ligado ou mesmo desligado para apenas gasolina, eu teria problemas com policia caso for parado numa Blitz por exemplo, exoiste algum tipo de documento que possa ser emitido que o carro esta sem o GNV temporariamente para manutenção e tal?


    Se puder ir a minha casa este final de semana farei mais limpesa e ajustes nela.

  • #48
    Usuário
    Entrada
    31/10/2011
    Local
    Uberlândia/
    Posts
    63
    Agradecimentos: 0
    seu tio ja chego para te da uma mãe na reforma ?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade