x
Convex Datacenter
Página 18 de 67 PrimeiroPrimeiro ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 802
  • #205
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0

  • #206
    Usuário Avatar de Carloshts
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    230
    Agradecimentos: 0
    Chuta que eh macumba. Depois nao vai dizer que acigana te enganou.( )

  • #207
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carloshts Ver Post
    Chuta que eh macumba. Depois nao vai dizer que acigana te enganou.( )
    Você conhece a Laredo Carlos, ou ja existe historico ruim das versões a Diesel?

  • #208
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    voltando para São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Fabiano,

    obrigado pela dica...vi o anúncia na semana passada e estava "paquerando" ela tb. Mas estanaod aqui na Alemanha ainda e falando com a galerinah do Jeep Club daqui, me aconselharam a nao adquirir a 3.1L. Tem um hostórico bem "atormentado", e essa do Rio, nao me "cjeira" bem pela quilometragem, ano enfim...Posso estar errado em relação á essa em particular, mas existe muita queixa sobre a mecânica do motor "VM Motori 531". Além do mais as com o 2,7Litros, mesmo com seu 120-150K quilometros, se bem cuidados rodam robustas, mais economicas pelo 5cilindros, e concepcao do motor, que foi usado nao soment na Jeep mas em vários modelos da MB aqui na Europa, Asia etc... enfim...
    Obrigado memso assim...

    Andreas

  • #209
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Como diz o Sargento do filme Carros 2 "Uma vez gasolina, sempre gasolina, ....Irmão"!!!

    Sendo assim, aguardamos sua volta, Alles Gute und kümmern dir....

  • #210
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    80
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=Fabiano Klug;1885611]Como diz o Sargento do filme Carros 2 "Uma vez gasolina, sempre gasolina, ....Irmão"!!!



    KKKKKK...muito bom!!!
    Cherokee Sport XJ 4.0 - 98 !!


  • #211
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    voltando para São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    ou seja..vou ter que mudar meu lema... " uma vez Diesel sempre Diesel!" ???

  • #212
    Usuário
    Entrada
    08/03/2013
    Local
    voltando para São Paulo/SP
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Danke Danke Fabiano und bis dann in Brasilien!!!!
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Como diz o Sargento do filme Carros 2 "Uma vez gasolina, sempre gasolina, ....Irmão"!!!

    Sendo assim, aguardamos sua volta, Alles Gute und kümmern dir....

  • #213
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Tenho muitos parentes na Alemanha, volta e meia estão me ligando pra botar o papo em dia, se puder traz uns pacotes de Gummibär....

    Tenho umas perguntas pro pessoal:

    -Temos alguma fuga de energia na Cheroka ou bateria foi pro estouro ou então o alternador não esta com toda eficiencia, acaba muito rapido a bateria ainda.
    -Ela tem bloquei de O/D eletronico no painel, é de lua, quando liga ela as vezes a luz fica ligada indicando estar bloqueada as vezes não, não consegui detectar um padrão e nenhuma resposta satisfatoria no manual, alguem teria uma posição quanto ao como isso deve se comportar corretamente?

  • #214
    Usuário Avatar de Rustão
    Entrada
    28/02/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano Klug Ver Post
    Tenho muitos parentes na Alemanha, volta e meia estão me ligando pra botar o papo em dia, se puder traz uns pacotes de Gummibär....

    Tenho umas perguntas pro pessoal:

    -Temos alguma fuga de energia na Cheroka ou bateria foi pro estouro ou então o alternador não esta com toda eficiencia, acaba muito rapido a bateria ainda.
    -Ela tem bloquei de O/D eletronico no painel, é de lua, quando liga ela as vezes a luz fica ligada indicando estar bloqueada as vezes não, não consegui detectar um padrão e nenhuma resposta satisfatoria no manual, alguem teria uma posição quanto ao como isso deve se comportar corretamente?
    Este botao serve para desligar o overdrive.
    Deve usa-lo por exemplo qdo estå subindo uma serra e o cambio fica meio perdido, trocando da quarta para terceira. Vc desliga o overdrive e fica na terceira, forçando menos o cambio e motor.
    Tambem qdo estiver com carreta, ou descendo uma serra e quer um pouco de freio motor, ou para fazer ultrapassagens mais rapido, pois ja saira para ultrapassar em terceiran nao perdendo tempo com a troca de marchas.
    Com o tempo vai aprender a trabalhar com este botao.
    E pode sim usar em qualquer velocidade. Mesmo acima de 100 km/h
    Até porque voce vai tirar o overdrive. E de terceira marcha, pode ir a muito mais de 100 km/h.
    (E tbem o sistema eletronico nao deixa entrar marcha errada.)
    Jeep Grand Cherokee Limited V8 5.2 - 1998

  • #215
    Usuário Avatar de VGraf
    Entrada
    29/03/2012
    Local
    Interior/SP
    Idade
    36
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Estou com um problema parecido quando aciono luz de neblina, quando esta apertado o botao, as vezes liga as vezes apaga sozinho, bem como as demais luzes do veiculo (naquele botao que desliza +ou- intensidade), motivo pelo qual deixo as luzes no minimo de intensidade, para nao dar variaçao e tambem porque nao gosto de muita luz na cara a noite. Ja desmontei tudo e ja passei limpa contato porem nao adiantou. As vezes quando forço aquela peça (famoso Headlight switch), onde fica os botoes do farol/neblina/intensidae, volta a funcionar. Ja andei lendo que poderia ser alguma pqeuena solda daquele "comando das luzes" que tenha se quebrado, inclusive pelo que andei pesquisando, é algo comum nas ZJ´s. Acho que no meu caso, teria que trocar "o comando inteiro", ou abrir para ver se da pra dar um soldadinha. Quando aperto, escuto o relezinho armando e desarmando embaixo do porta luvas.

    Antes de efetuar a troca, vou experimentar dar uma geral ali embaixo nos reles e fuziveis, para ver se tem algo a ver, mas acho que o problema é aqui.
    -2.jpg-3.jpg

    Pode ser que esteja com problema deste mesmo tipo, alguma soldinha quebrada no console onde esta os botoes. VI que nao é tao caro, mas é bom ter certeza antes de sair trocando tudo.

    -4.jpg
    1998 GRAND CHEROKEE V8 318

  • #216
    Usuário Avatar de Fabiano Klug
    Entrada
    05/03/2011
    Local
    Simmersfeld - Deutschland/OUTRO PAÍS
    Idade
    44
    Posts
    859
    Agradecimentos: 0
    Bom, quanto a como funciona o bloqueio estou ciente, uso com frequencia no Camry, é é uma benção esse recurso, porem na Cherokee andei lendo que em determinadas ocasiões de temperatura o O/D fica travado até que a temperatura chegue a temperatura que o cambio precise e dai ele entra em ação, porem eu ja andei muitos KM em ele nunca desligou, quando o O/D esta travado sou obrigado a destravar manualmente.

    Se eu andar com ela uma hora direto nada muda, dai eu desligo e religo ela e o O/D esta apagado, se fizer isso umas 10x sempre acontece de entre uma ligada e outra o O/D fica travado ao ligar ela mesmo estando quente, o chato disso é que temos de ficar prestando atenção nisso o tempo todo.

    Queria mesmo uma ideia de como o sistema deveria operar, se ele sempre liga o motor com o O/D travado e depois destrava automaticamente ou eu sempre tenho de ficar prestando atenção nisso.

    No Camry o botão é um de tipo vai e trava e volta destrava.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabeçote Rachado Jeep Grand Cherokee Laredo 2.7 Crd
      Por Borkum_Riff no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 8
      Última resposta: 17/12/2015, 18:02
    2. Vendo Grand Cherokee Limited 1995
      Por Roger XJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 06/10/2009, 16:52
    3. diferenca cherokee sport X grand cherokee laredo ou limited
      Por davidss6 no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 14/01/2008, 23:55
    4. Grand Cherokee Laredo 97/97
      Por nzardo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/05/2007, 23:15
    5. Cherokee 1995/1995 Laredo, quanto vale ??
      Por cristiano no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 0
      Última resposta: 03/01/2005, 13:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade