Dor de cotovelo...
achei muito loco as caranga...
Dor de cotovelo...
achei muito loco as caranga...
Galera, vi tudo q foi escrito aqui e dou razão p todo mundo hehehehehehehe... (vou ser candidato político, kkkkkk...)...
Mas tenho uma idéia q acredito q a maioria concordaria, se é p fazer um JEEP virar um bólido de corrida pq ñ fazer um carro de RALLY?!?!??!?! Acho q tanto a turma do Off Road como a Turma do On Road respeitaria. Um 4x4 c centro de gravidade rebaixado, suspa própria p Cross Country, pneus, rodas e freios específicos p velocidade na terra e claro o bom e velho V8.
No Rally dos Sertões vi muitos Mit EVO, Sherpa e mais um monte de carros c perfil parecido na categoria Protótipos e os V8 q comandavam a festa...
Abs
DMD
o certo e te uma para off road e outra para on road
Relaxa os carros são bonitos e todo mundo aqui sabe que a proposta das grand-ferrari não é off-road.
Sem dor de cotovelo vai, que acho que voce nem tem um JEEP, porque aquela foto que voce colocou é foto de net.( isso sim é piada )
O dia que comprar um Jeep, vai adorar essas maquinas de qualquer jeito on-road / off-road, Zero km ou um 1951, pelo simples fato de ter o emblema Jeep no capô.po enquanto não vai entender essa admiração e amor... fuiiii....
Grand Cherokee sempre será maravilhosa! O mais puristas gostam do Jeep pela história que ele representa ou até pelo conceito americano. Até concordo que os conceitos "jeep testarossa" são chamativos e agradam a algumas pessoas. Agora, vai ficar engraçado, caso a FIAT insista em miscelâneas de identidades das marcas. Já pegaram um Dodge (Journey), meteram um motor fraquinho nele e enfiaram o logo Fiat pra dizer que agora eles tem um SUV... Quem sabe a próxima jogada de marketing deles será um "jeep-ciquecento" motor 3 cilindros 4x4 com snorkell e 4 cm livre do chão... kkkkkkk
É Lucio essa miscelânea como vc diz chame-se freemont e pelo menos aqui em sp se vê mais deles doque os dodges.
A jeep e a Ferrari fezeram esse carro para poucos, duvido q venha muitos para o Br. Pelo menos para mim ficou muito loco e eu duvido q se um de vcs q não gostaram, não iria pagar pau quando um desse aparecer na rua.
T+
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Pelo jeito a moda já pegou, rsrsrsssss...Anexo 331244
Galera, gosto é igual bunda, todo mundo tem... O importante é respeitar a opinião dos colegas e saber colocar a sua. Para quem fica indignado com esse tipo de proposta, tenho a solução perfeita: NÃO PRECISA COMPRAR!!! Concordem ou não, acredito que, com exceção de Jimny, Troller, e outros voltados para trilheiros de verdade, a maior parte dos SUV são vendidos para aventureiro do asfalto, pessoas que gostam de carros grandes espaçosos... Com certeza a minoria encara a terra. Para esse público, rodão 22, suspensão rebaixada pode ser interessante, questão de gosto... Eu particularmente achei bonita a mistura, mas para admirar, não é para meu bolso e nem para meu perfil.
Abraços a todos!