Postado originalmente por
Garra4x4
E ai Valdir tudo bem ?
Pq vc esta tão nervoso ? vai fazer trilha que isso passa ...
Acho muito importante obter este retorno , por isso resolvi avaliar a Gravação :
Eu coloquei a msg desta forma pois agiliza o atendimento , se vc digita 4 vai direto para o telefone dos vendedores , digitar 5 vai direto para Administração da loja , 29 vai direto ao FAX ou aguarde para ser atendido ( pela secretaria ) .
Cronometrei o tempo que esta msg demora e são exatos 10 segundos ( depois entra uma gravação de Espera com uma musica de fundo , apenas para aguardar enquanto o telefone esta tocando na mesa do ramal solicitado ou do ramal central ) . Se toda ligação cair no telefone da Secretária ele vai ter mais 3 x mais ligações para atender e vai ficar efetuando a transferencia da ligação , só depois de ouvir o que exatamente vc quer fazer : Saber sobre um pedido já efetuado , Envio de Pedido , falar com vendas , ou passar um Fax. Eu acho que vai demorar o dobro do tempo .
Quando entra a Gravação e vc ouve a primeira informação ( disque 4 para vendas ) vc já pode digitar 4 na hora e já começa a tocar no ramal de vendas , vc não precisa ouvir a msg toda.
Eu particularmente acho mais prático desta forma , como não tinha ouvido este questionamento até então não achei que houvessem reclamações. Se houver mais gente ( a maioria ) achando que é chatou ou ruim este sistema eu posso encurtar a msg ou mesmo Retirá-la .
Abraços
Rodrigo Fonseca