x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10

Responderam eu já tenho o código postal.

Grande abraço

Usuário
    Entrada
    25/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Srs, boa tarde.

Só para deixar a minha experiêcia... hehehe
    Compro do Josewal pessoalmente, pelo site e por telefone e nunca tive problemas com entrega, porém estou na mesma cidade deles.
    Sempre que tenho dúvidas ligo e sempre fui muito bem atendido por todos!

Espero ter ajudado um pouquinho! e também não ganho nada por indica-lo, só para tentar ajudar os amigos do forum que me ajudam para caraca!!!

Grande abraço!!
    Leandro

Normalmente eu faço um teste antes de comprar de alguma loja online.... mando um e-mail tirando uma dúvida simples, se demorar muito p/ ser respondido (2 dias ou mais) já descarto, pois já mostra o tipo do atendimento que terei !!!
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Não tenho nada contra a Garra,pelo contrario sempre que precisei fui bem atendido,mas o que me enche o saco é na hora que vc liga la,vem aquela gravação: pra falar com ciclano digite ###,para falar com nossos atendente digite##,para falar com vendas digite##,para falar com o papagaio digite ##,e assim vai.
    Sabendo que ta todo mundo no mesmo lugar,aja saco.,
    Na gama sempre fui bem atendido,pelo Rael e pelo Junior,e sempre que preciso de peça eles ma entregam na porta sem tanta burocracia,ou seja não precisa ficar meia hora esperando toda aquela gravação que tem a garra.

Citação Postado originalmente por Leandrojeep Ver Post
    Srs, boa tarde.

Só para deixar a minha experiêcia... hehehe
    Compro do Josewal pessoalmente, pelo site e por telefone e nunca tive problemas com entrega, porém estou na mesma cidade deles.
    Sempre que tenho dúvidas ligo e sempre fui muito bem atendido por todos!

Espero ter ajudado um pouquinho! e também não ganho nada por indica-lo, só para tentar ajudar os amigos do forum que me ajudam para caraca!!!

Grande abraço!!
    Leandro
    Concordo com o Leandro.
    Antes comprava muito na garra e na gama de vez em quando.
    Depois que comprei na Josewall, puts, outro padrão.
    O pessoal lá é atencioso, rápido para responder as duvidas e ajudam mesmo quando não vão vender nada.
    E o melhor, o preço lá também é muito bom e a entrega é séria....
    Eu recomendo.
    []´s descomissionados

comprei 2x no garra e nao tive problemas. chego rapido as peças e de qualidade.
    Cj 3a . parte final da reforma.

Usuário
    Entrada
    03/07/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    já comprei na garra 4x4 e na jeeperia recomendo ambas nota 10!

Msg do PABX

Citação Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    Não tenho nada contra a Garra,pelo contrario sempre que precisei fui bem atendido,mas o que me enche o saco é na hora que vc liga la,vem aquela gravação: pra falar com ciclano digite ###,para falar com nossos atendente digite##,para falar com vendas digite##,para falar com o papagaio digite ##,e assim vai.
    Sabendo que ta todo mundo no mesmo lugar,aja saco.,
    Na gama sempre fui bem atendido,pelo Rael e pelo Junior,e sempre que preciso de peça eles ma entregam na porta sem tanta burocracia,ou seja não precisa ficar meia hora esperando toda aquela gravação que tem a garra.

E ai Valdir tudo bem ?
    Pq vc esta tão nervoso ? vai fazer trilha que isso passa ...

Acho muito importante obter este retorno , por isso resolvi avaliar a Gravação :

Eu coloquei a msg desta forma pois agiliza o atendimento , se vc digita 4 vai direto para o telefone dos vendedores , digitar 5 vai direto para Administração da loja , 29 vai direto ao FAX ou aguarde para ser atendido ( pela secretaria ) .

Cronometrei o tempo que esta msg demora e são exatos 10 segundos ( depois entra uma gravação de Espera com uma musica de fundo , apenas para aguardar enquanto o telefone esta tocando na mesa do ramal solicitado ou do ramal central ) . Se toda ligação cair no telefone da Secretária ele vai ter mais 3 x mais ligações para atender e vai ficar efetuando a transferencia da ligação , só depois de ouvir o que exatamente vc quer fazer : Saber sobre um pedido já efetuado , Envio de Pedido , falar com vendas , ou passar um Fax. Eu acho que vai demorar o dobro do tempo .

Quando entra a Gravação e vc ouve a primeira informação ( disque 4 para vendas ) vc já pode digitar 4 na hora e já começa a tocar no ramal de vendas , vc não precisa ouvir a msg toda.

Eu particularmente acho mais prático desta forma , como não tinha ouvido este questionamento até então não achei que houvessem reclamações. Se houver mais gente ( a maioria ) achando que é chatou ou ruim este sistema eu posso encurtar a msg ou mesmo Retirá-la .

Abraços
    Rodrigo Fonseca
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por Garra4x4 Ver Post
    E ai Valdir tudo bem ?
    Pq vc esta tão nervoso ? vai fazer trilha que isso passa ...

Acho muito importante obter este retorno , por isso resolvi avaliar a Gravação :

Eu coloquei a msg desta forma pois agiliza o atendimento , se vc digita 4 vai direto para o telefone dos vendedores , digitar 5 vai direto para Administração da loja , 29 vai direto ao FAX ou aguarde para ser atendido ( pela secretaria ) .

Cronometrei o tempo que esta msg demora e são exatos 10 segundos ( depois entra uma gravação de Espera com uma musica de fundo , apenas para aguardar enquanto o telefone esta tocando na mesa do ramal solicitado ou do ramal central ) . Se toda ligação cair no telefone da Secretária ele vai ter mais 3 x mais ligações para atender e vai ficar efetuando a transferencia da ligação , só depois de ouvir o que exatamente vc quer fazer : Saber sobre um pedido já efetuado , Envio de Pedido , falar com vendas , ou passar um Fax. Eu acho que vai demorar o dobro do tempo .

Quando entra a Gravação e vc ouve a primeira informação ( disque 4 para vendas ) vc já pode digitar 4 na hora e já começa a tocar no ramal de vendas , vc não precisa ouvir a msg toda.

Eu particularmente acho mais prático desta forma , como não tinha ouvido este questionamento até então não achei que houvessem reclamações. Se houver mais gente ( a maioria ) achando que é chatou ou ruim este sistema eu posso encurtar a msg ou mesmo Retirá-la .

Abraços
    Rodrigo Fonseca

Olá Rodrigo(garra4x4)

Independente de ser a sua loja ou qualquer loja que isso ocorra,qdo ligamos no telefone de uma loja ,é para comprar uma peça ou um acessório,e por esse motivo todos ficamos indignados em ter que ouvir uma mensagem dando um monte de opções,eu sei que alguns querem falar na administração ou passar um fax,mas isso é esporadico,na verdade90% da ligação é para falar com um vendedor e comprar a peça ou acessorio,tem algumas lojas que ligamos e cai na secretária e depois ela passa para vendas,se é uma loja que vende peças porque passar pela secretária,as vezes os proprietários na melhora da intenção quer agradar o cliente,e acaba errando,isso acontece em todos os lugares,não estou reclamando da sua loja,muito pelo contrario,mas isso é geral e acontece com muitas lojas de muitos ramos distintos....

Abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep CJ5 79 - Garra 4x4 !!!
      Por Garra4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 259
      Última resposta: 17/05/2012, 09:54
    2. Trator Gama
      Por caj no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 13
      Última resposta: 05/01/2010, 17:46
    3. Espaçadores da Garra 4x4
      Por GH no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3