sempre verifiquei que alguns jeeps , qud esta em barrancos altos ou baixos dão um certo trabalho com a carburação.
tive este problema ontem na trilha, que se tornou em quase um problemao !
tava eu com uns motoqueiros fazendo trilha, só eu de jeep, fui subir um barranco, pra sair de dentro do rio ! onde eu tinha entrado, era um belo barranco, com um angulo alto, o jeep não deu conta por conta do terreno ser muito arenoso, tive que recorrer ao guincho, fui tentar ligar ele pra ajudar o guincho e não pegou, meus 70 amperes quase nao deu conta..., depois de muito tentar ele não pegou na bateria, virava rapido, pois é do corsa o motor arranque, só pegou no tranco, tava muito afogado.
Pergunto : tem alguma regulagem correta da boia pra isso não acontecer ?
pois eu tive um jeep com bf que nunca deu isso, era bloqueado tambem, e suibia alngulos altos se desligasse ele pegava mesmo de ponta cabeça, rsrsrs
tava eu quebrando a cabeça, e veio uma duvida , não tem como por só o bico de um monoponto adapitavel em um caburador normal ? claro que com todas as peças eletronicas...