Estou reformando meu Cj e tambem gostaria de colocar led nas lanternas. Alguém sabe como faço para conectar os leds da lanterna que a Randon usa nas carretas. (foto) Essa lanterna funciona para freio, seta e posição. Igual ao original do Jeep
Versão Imprimível
Estou reformando meu Cj e tambem gostaria de colocar led nas lanternas. Alguém sabe como faço para conectar os leds da lanterna que a Randon usa nas carretas. (foto) Essa lanterna funciona para freio, seta e posição. Igual ao original do Jeep
conecta normal, são dois fios, positivo e terra, lembro que as carretas usam 24 volts, vai acender em 12, porem mais fracas, as minhas , mandei mudar pra 12 em um tecnico em eletronica
Ola Osmir boa tarde,
Então você conseguiu resolver o problema das lanternas? Estou com uma situação aqui parecida com a sua, instalei umas lanternas de led, funcionam quase todas as funções, digo quase porque as setas não, com tudo desligado as setas tanto lado direito quanto esquerdo ficam acesas bem fracas. E quando ligadas também piscam com menor intensidade do que o normal.
[ ],