Powered by vBulletin

Problemas com lanterna LED no jeep

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 19/12/2011, 21:10
    webersmh
    1 Anexo(s)
    leds
    Estou reformando meu Cj e tambem gostaria de colocar led nas lanternas. Alguém sabe como faço para conectar os leds da lanterna que a Randon usa nas carretas. (foto) Essa lanterna funciona para freio, seta e posição. Igual ao original do Jeep
  • 19/12/2011, 21:23
    chinelao4x4
    conecta normal, são dois fios, positivo e terra, lembro que as carretas usam 24 volts, vai acender em 12, porem mais fracas, as minhas , mandei mudar pra 12 em um tecnico em eletronica
  • 08/02/2012, 22:18
    webersmh
    Citação:

Postado originalmente por chinelao4x4 Ver Post
    conecta normal, são dois fios, positivo e terra, lembro que as carretas usam 24 volts, vai acender em 12, porem mais fracas, as minhas , mandei mudar pra 12 em um tecnico em eletronica

É verdade, mas já existe uma lanterna igual a esta fabricada pela Sinalsul que é 12V. Gostaria de saber se a conecção necessita de resistor, diodo,etc, ou é só conectar.
  • 09/02/2012, 09:33
    chinelao4x4
    Citação:

Postado originalmente por webersmh Ver Post
    É verdade, mas já existe uma lanterna igual a esta fabricada pela Sinalsul que é 12V. Gostaria de saber se a conecção necessita de resistor, diodo,etc, ou é só conectar.

bem, se ela é pra 12v, ja esta pronta, é ligar os fios !! pois ela vem com os reisistor pra 12, se for pra 24 v, e vc ligar nos 12, queimar não vai, vai é ficar fraca, se for de 12 v e vc ligar no 24, ja era, queima tudo.
    vlew ?
  • 09/12/2015, 17:31
    junior braga
    Ola Osmir boa tarde,

Então você conseguiu resolver o problema das lanternas? Estou com uma situação aqui parecida com a sua, instalei umas lanternas de led, funcionam quase todas as funções, digo quase porque as setas não, com tudo desligado as setas tanto lado direito quanto esquerdo ficam acesas bem fracas. E quando ligadas também piscam com menor intensidade do que o normal.

[ ],
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:16.