x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 20

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    são paulo/SP
    Agradecimentos: 0

flange arranque corsa ohc

seque fotos para arranque do corsa no motor ohc e so colocar e ligar fica muito bom
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos flange arranque corsa ohc-foto0015.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0016.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0017.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0018.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0019.jpg  

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    são paulo/SP
    seque outras fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos flange arranque corsa ohc-foto0020.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0021.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0022.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0023.jpg   flange arranque corsa ohc-foto0025.jpg  

Muito bom irmão...pra melhorar só falta postar as medidas da flange...rs.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Agradecimentos: 10
    Essa flange fica presa ao motor de partida? Colada de alguma forma?

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    são paulo/SP
    desculpa a falha a chapa de aluminio com 3mm fazer furo do motor de arranque coloque na caixa seco marque o contorno da caixa seca recorte fure e so parafuzar a chapa com o motor de arrranque esta pronto nada que 3 horas de serviço nao faça

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Acabei de instalar esse motor de arranque no meu jeep ohc e gostaria de confeccionar essa flange tenho algumas dúvidas:
    Da para fazer essa flange pelo contorno do motor de arranque original?. Sabe dizer se o furo central é do mesmo tamanho do furo do motor de arranque do corsa?
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Acabei de instalar esse motor de arranque no meu jeep ohc e gostaria de confeccionar essa flange tenho algumas dúvidas:
    Da para fazer essa flange pelo contorno do motor de arranque original?. Sabe dizer se o furo central é do mesmo tamanho do furo do motor de arranque do corsa?
    Não tem necessidade de fazer essa flange.. Claro que se fizer fica um serviço mais bem feitoo

O esquema é abrir o furo de baixo e rasgar o furo de cima pro arranque encaixar certinhoo.. http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...-4-cc-ohc.html (Ajuda Motor Arranque motor 4 cc OHC)

N link ai tem as fotos e o " passo -a - passo " pra instalar ele certinho sem ter problemas futuros

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário
    Entrada
    21/11/2011
    Local
    são paulo/SP
    Amigo faça o firo central pelo do corsa depois faça um molde de papelão para o furo
    caixa seca para um encaixe perfeito

Usuário Avatar de maxdelta
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    No meu, eu mandei o focinho para o torneiro q trabalha com tig, solda em aluminio! Com o arranque original ele copiou o formato da carcaça! e reforçou, com pressão o lugar da furação já q o original é 3 e do corsa apenas 2! Fez um ignorante transplante de aluminio, e como tudo dele é abrutalhado, para eu q sou amigo tb ficou! Ficou uma adaptação "original"!

[]s
    Baja - Ainda sem nome
    Jipelipe - Sem jipe no momento

Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Rodrigo o meu é do moderno com redução é um motor de arranque menor que esse seu. O cara que instalou deixou uma distancia muito grande ele corrigiu com 3 ou 4 arruelas de 3/8, não sei por que ele fez isso. Sabe dizer de o focinho de todos os motores de arranque de corsa são do mesmo tamanho? Se sim vou deixar que nem o seu somente com duas arruelas de afastamento.
    CJ5-1976- Bob Esponja

Usuário Avatar de rodrigo.hoffman
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por calhiandro Ver Post
    Rodrigo o meu é do moderno com redução é um motor de arranque menor que esse seu. O cara que instalou deixou uma distancia muito grande ele corrigiu com 3 ou 4 arruelas de 3/8, não sei por que ele fez isso. Sabe dizer de o focinho de todos os motores de arranque de corsa são do mesmo tamanho? Se sim vou deixar que nem o seu somente com duas arruelas de afastamento.
    Então

Até onde seu me parece que são todos iguais.. Sendo assim os ajustes eram pra ser os mesmos.. As arruelas sao para nao deixar o pimhao muito "enfiado" (uii) pra dentro da capa seca.. Se acontecer isso ele vai ficar raspando na cremalheira e ficar banguela.. Se ficar muito afastado ele pode ficar escapando e nao girar corretamente.. Eu nao me lembro ao certo como cheguei nas 2 arruelas de 3/8, mas deve ter tudo detalhado no topico ali que indiquei..

Acho que era ate melhor os moderas unir os topicos pra nao ficar muita coisa espalhada por ai..

[ ]´s
    Rodrigo Hoffman Arnoni
    Vitara 3D 93 " Pinto Pequeno "
    CJ5 Fênix " Renascendo das próprias cinzas " - In Memoriam

Usuário Avatar de Mário RED JEEP
    Entrada
    02/03/2011
    Local
    Rio das Ostras/ Rio de Janeiro/RJ
    De que ano é o corsa, que serve o motor de arranque? Só do corsa que fica bom?
    Jeep 1981 OHC/2.3 cc+caixa original 4 marchas+DH+Ignição Eletrônica+Pneus 31"x10,5"+Freio à disco nas 4.
    Ford Ranger XLT 2014 Flex 2.5

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Flange de fusca para Ap. Flange TNTSPEEDSHOP
      Por propeople no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 18
      Última resposta: 17/04/2016, 21:30
    2. Alternador do Corsa
      Por gpolachini no fórum Jeep Willys
      Respostas: 37
      Última resposta: 05/03/2012, 07:01
    3. Clark 260F c/flange + capa seca + arranque + volante + embreagem: tudo da C-20
      Por Walnei Boteon no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 12
      Última resposta: 05/08/2007, 22:46

Permissões de Postagem