x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 27 de 27
  • #25
    Usuário Avatar de chinelao4x4
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Aparecida do Taboado M.S. (proximo JALES)/MS
    Idade
    53
    Posts
    843
    Agradecimentos: 0



    sem duvida , eixos da f75 no cj fica 100 % , tanto em on qut em off road, mais ai vem problemas com guardas e vistoria , e se por alargador de rodas , tera que ser um baita alargador de paralamas pra ficar mais de boa . porem eu recomendo sim...
    Willys 51 OHC motor preparado !

  • #26
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    42
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Marcio Rossetto, quero fazer o mesmo projeto, ficou muito bom!
    Vc utilizou eixo de f75 na frente e na traseira, com qual medida de pneus 33 ou 35? Você utilizou o eixo traseiro com o diferencial deslocado ou centralizado? O que mais foi feito para não encostar os pneus na carroceria(calço,amortecedor,etc..)? Fez algum reforço nos semieixos?
    Gostaria da receita da receita que foi utilizada para tentar minimizar a chance de erros....

  • #27
    Usuário Avatar de SD GUERREIRO
    Entrada
    24/04/2011
    Local
    Lagoa vermelha/RS
    Idade
    39
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmg Ver Post
    Marcio Rossetto, quero fazer o mesmo projeto, ficou muito bom!
    Vc utilizou eixo de f75 na frente e na traseira, com qual medida de pneus 33 ou 35? Você utilizou o eixo traseiro com o diferencial deslocado ou centralizado? O que mais foi feito para não encostar os pneus na carroceria(calço,amortecedor,etc..)? Fez algum reforço nos semieixos?
    Gostaria da receita da receita que foi utilizada para tentar minimizar a chance de erros....
    amigo ao colocar eixos de f75 ja coloque os " canela grossa" que são os mais modernos. e procure pelos da f75 4x4 que tem o eixo traseiro com o diferencial deslocado. fica 100% quanto a não pegar na carroceria com spua não pega mas se for utilizar com suspensão preparada ou por baixo das molas use um batente na altura que deseja e pronto... sucesso na adaptação.
    Cherokee xj 4.0 97, FORD RANGER 05 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Troca rolamento do eixo da saida reduzida
      Por Fabio Marchetti Lopes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 24
      Última resposta: 02/01/2024, 18:12
    2. Construção de Fusca - Troca de ponta de eixo
      Por salvatti no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 12
      Última resposta: 16/02/2014, 17:29
    3. Ranger - Troca do eixo cardã
      Por Edintruder no fórum Ford
      Respostas: 37
      Última resposta: 03/02/2012, 21:05
    4. Troca do eixo traseiro Ranger
      Por Pboeira no fórum Ford
      Respostas: 4
      Última resposta: 16/09/2008, 09:25
    5. Troca semi-eixo de 30 por 19 estrias
      Por glaucos_vr no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 13
      Última resposta: 17/07/2008, 14:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade