sem duvida , eixos da f75 no cj fica 100 % , tanto em on qut em off road, mais ai vem problemas com guardas e vistoria , e se por alargador de rodas , tera que ser um baita alargador de paralamas pra ficar mais de boa . porem eu recomendo sim...
Versão Imprimível
sem duvida , eixos da f75 no cj fica 100 % , tanto em on qut em off road, mais ai vem problemas com guardas e vistoria , e se por alargador de rodas , tera que ser um baita alargador de paralamas pra ficar mais de boa . porem eu recomendo sim...
Marcio Rossetto, quero fazer o mesmo projeto, ficou muito bom!
Vc utilizou eixo de f75 na frente e na traseira, com qual medida de pneus 33 ou 35? Você utilizou o eixo traseiro com o diferencial deslocado ou centralizado? O que mais foi feito para não encostar os pneus na carroceria(calço,amortecedor,etc..)? Fez algum reforço nos semieixos?
Gostaria da receita da receita que foi utilizada para tentar minimizar a chance de erros....
amigo ao colocar eixos de f75 ja coloque os " canela grossa" que são os mais modernos. e procure pelos da f75 4x4 que tem o eixo traseiro com o diferencial deslocado. fica 100% quanto a não pegar na carroceria com spua não pega mas se for utilizar com suspensão preparada ou por baixo das molas use um batente na altura que deseja e pronto... sucesso na adaptação.