x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário Avatar de Marcio Vargas
    Entrada
    30/09/2003
    Local
    Sem Cidade/RS
    Agradecimento: 1

Caixa 3 marchas pingando

ALLzão

Uma vez um amigo me falow " Levar jeep em oficina é a pior coisa que tem, vão tratar teu jeep como um carro velho"
    Tô vendo que ele tem razão, minha caixa ( original 3 marchas) esta com um vazamento que insiste em não parar. Parece que pinga no parafuso de escoamento, mas não estou bem certo,,, o mecanico só enrrola e não resolve o problema,, segundo ele me diz já tentou de tudo e não para,,, Ela pinga bem pouco, mas o suficiente para em um mes secar a caixa.
    O Poderoso ALL teria alguma dica do que fazer pra acabar com o problema

Valew gurrizada!!!!!!!

Olá!

Se vc está dizendo que é no bujão, tente apertar mais um pouco, ou então colocar um veda rosca....

Agora, no meu cambio esta vazando no local onde acompla a caixa de cambio com a reduzida . Um inferno também. Ando com mangueira e 1 litro de óleo de cambio para completar quando precisa .

Mas isso se dá por causa das juntas que utilizei que são uma porcaria (esses papelões que se compra por ai). Eu já comprei guarnital e da próxima eu mesmo vou fazer as juntas (mas isso só quando o cambio abrir o bico... ) Por enquanto deixa pingar que vou completando...

Um dia desses parou de pingar.... pensei: "Acabou o óleo..."... fui ver e tinha óleo ainda. O problema era a terra que ficou acumulada no protetor do cambio que tava atrapalhando a ação pingadora ! hehehe

Abraços.

KGE

"É mole mas sobe!"

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Re: Caixa 3 marchas pingando

Citação Postado originalmente por Marcio Vargas
    ...Levar jeep em oficina é a pior coisa que tem, vão tratar teu jeep como um carro velho...
    Conselho de amigo: Nunca leve um jipe (principlamente Willys ou Engesa) em mecânicos não especializados em jipes, a menos que seja de muita confiança.
    Eles podem entender bem de mecânica, mas não de jipe , ou seja, não conheçem adaptações, características do jipe etc.
    É melhor pagar um pouco mais, mas ter o serviço feito uma única vez. Falo isso por experiência própria...

Pra ter uma idéia, quando instalei o amortecedor de direção da D-20 no meu jipe, o mexânico lá de perto me disse que esse amortecedor era muito pesado, que seria ideal um de Kombi ou Fusca (detalhe: tenho pneus 33" )

[s] de saco cheio dos mexânicos,

Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Agradecimentos: 11
    Jeep q não pinga É meio difícil, principalmente se estiver com o câmbio original

O meu tbm é 3m (por enquanto) e não tem jeito, pinga de todo jeito, já tirei ele 3 vezes para tentar resolver isso, na 2º ficou uns 3 meses sem pingar , aí depois voltou de novo .

Já até desisti, vou resolver isso com o cambio novo

Falou
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

trinca na caixa de transferência

Cuidado com a chapinha vagabunda que trava os eixos de ré e o do carretel. Se for mau colocada, na hora de acoplar a caixa de trasferencia na caixa de câmbio, a chapinha faz alavanca e ao apertar o parafuso, a flange da caixa de tranferêcia trinca e aí vaza óleo.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem