x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 26
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 4

ok Flaibam valeu pela resposta, vou sim procurar ajuda de algum conhecido para colocar esse vidro essa técnica que vc mencionou já haviam me falado mais precisa de uma segunda pessoa para executar certinho, o vidro encomendei aqui mesmo pois o custo e beneficio dele chegar em casa inteiro é grande hehehehe estou no interior do Rio Grande do Sul e os fretes para essas bandas são caros quando chegar postos umas fotos da minha viatura para o pessoal ver como ficou. agora estou partindo pra compra das borrachas vou ver se consigo por aqui mesmo tem um cara em Panambi(uma cidade aqui perto) que tem um museu de jeep vou dar uma passada la ver se ele tem a mesma nova ou usada, sendo melhor que a minha e não custa muitas latinhas eu compro dele mesmo.

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Veja este link. Tem a borracha original, e nem é tão cara assim:

BORRACHA DO PARABRISA JEEP
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Vou olhar sim valeu

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Flaibam . estava à procura do site da Jepebras. Obrigado....

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Flaibam notei que vc tem experiência então aproveitando esse tópico,olha só instalei a lanterna traseira do Cargo hoje estava eu adaptando quando percebi que alem das luzes da cina lera nada mais esta funcionando, procurei os fusíveis e nada, ae decobri hoje que minha Viatura não tem caixa de fusível, quero instalar luz de ré na minha caixa original willys 3 marcha, porém agora depois dessa mexida sem orientação de um eletricista acho que vou levar em um antes que pegue fogo em tudo. Pergunta. tem algum perigo de rodar com ela assim??? risco de incêndio ou pane geral????? os JEEP importados de 1958 não tinham caixa de fusíveis????o que peço para o eletricista instalar????? para ficar bom para umas trilhas leves .... agradeço a colaboração e se tiver posts sobre isso poderia me orientar pois sou novato no site...

Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Amigo, você ainda tem muito pra ler... e como tem... aqui tem tudo... é só pesquisar...
    Caixa de fusíveis tem um mundão de assunto, eu mesmo fiz um se quiser pesquisar por pessoa também pode...
    Quanto ao vidro, não sei em relação a frete... nem a preço... pois paguei 150 latinhas num usado e fiquei revoltado quando vi na gama4x4 por 100 conto na época... mas aí vem também o frete e coisa e tal...
    Eu também pensei nessa de mandar fazer um vidro na vidraçaria, e não vejo problemas quanto a isso, pois o temperado ele estilhaça todo quando atingido... por aqui a turma tá usando, mandando fazer para janelas das F-75 e rurais, estão tirando os quebra vento e mandando fazer vidros temperados, para garantir, estão colando uma película por dentro e por fora... aqui no meu Estado tinha umas fábricas de buggy e eram todos assim todos temperados e peliculados, o que dá a caracteristica de laminado...
    Forte abraço e boa sorte pra você e muita leitura!!!

VAleu!
    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

Usuário Avatar de Flaibam
    Entrada
    24/08/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por jeepsanto Ver Post
    Flaibam notei que vc tem experiência então aproveitando esse tópico,olha só instalei a lanterna traseira do Cargo hoje estava eu adaptando quando percebi que alem das luzes da cina lera nada mais esta funcionando, procurei os fusíveis e nada, ae decobri hoje que minha Viatura não tem caixa de fusível, quero instalar luz de ré na minha caixa original willys 3 marcha, porém agora depois dessa mexida sem orientação de um eletricista acho que vou levar em um antes que pegue fogo em tudo. Pergunta. tem algum perigo de rodar com ela assim??? risco de incêndio ou pane geral????? os JEEP importados de 1958 não tinham caixa de fusíveis????o que peço para o eletricista instalar????? para ficar bom para umas trilhas leves .... agradeço a colaboração e se tiver posts sobre isso poderia me orientar pois sou novato no site...
    Gaúcho, não sou experiente. Sou fuçador. Se for para te responder com muita sinceridade, eu diria para parar a viatura e instalar a caixa de fusíveis. O alternador não é confiável e qualquer oscilação pode danificar muita coisa.
    Nem pense em fazer trilha. Trilha tem água que não combina com eletricidade. Se der um curto....vai perder muita coisa.
    Como cada equipamento possui uma amperagem diferente, não sei informar como montar uma caixa de fusíveis.
    Sobre a luz de ré, eu fiz uma chave de mão, pois a chave que ligava a luz no câmbio não funcionava legal e sempre dava problemas após as trilhas. Assim, se eu for dar ré, aciono o interruptor no painel e depois desligo. Mas fique à vontade para testar o que existe no mercado e as adaptações.
    TR4 2009 Flex - Bebe tanto quanto o dono!

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Pessoal a saga continua comprei o vidro do parabrisa mais nada de chegar, as borrachas consegui com um fornecedor aqui da cidade mesmo 30 latinhas. agora só aguarda o dito vidro... enquanto isso a viatura vai para a oficina fazer umas revisões.
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    AJUDA. Pessoal o vidro chegou hoje fui instalar o mesmo com um amigo, não tem jeito o vidro não quer encaixar com as borrachas originais. acho que o cara da vidraçaria tirou a medida maior. o que faço???? existe alguma outra borracha( sem ser do jeep) que possa adaptar, ou vou ter que devolver o vidro. agora fiquei perdido
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

Usuário Avatar de Fábio Alexandre
    Entrada
    28/01/2005
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Jeepsanto, que qual borracha você esta se referindo, interna ou externa? Eu coloquei o vidro novo no meu Jeep alguns dias atrás e na parte interna apliquei silicone ao invez de colocar alguma borracha e na parte externa sim que comprei a borracha nova e fiquei nada mais nada menos de 4 horas para encaixa-lá.

Se precisar de alguma ajuda, manda ai.

Abraços!!!!!!

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    BLZ.Fábio Alexandre , o problema é o seguinte com a borracha original o vidro não encaixa pois o vidro ficou um pouco maior. ae pensei se existe alguma outra borracha que eu possa usar passei uma tarde lidando e nada hehehe... estou pensando em levar em algum mexanico pra ver o q pode ser feito. mais espero solucionar sem ter que gastar mais.

Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Hoje passei o dia testando as borrachas para ver qual se encaixava melhor, foi a do vidro traseiro da F 1000 a que demostrou maior pressão. segue as fotos anexas. Pergunta será que esse vidro não vai se soltar achei que ficou bem prezo. abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Vidro PARABRISA JEEP novo dificuldade de achar-imagem0025.jpg   Vidro PARABRISA JEEP novo dificuldade de achar-imagem0026.jpg   Vidro PARABRISA JEEP novo dificuldade de achar-imagem0027.jpg   Vidro PARABRISA JEEP novo dificuldade de achar-imagem0032.jpg   Vidro PARABRISA JEEP novo dificuldade de achar-imagem0033.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dificuldade em achar sensor de RPM
      Por jcnow444 no fórum Toyota
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/09/2011, 23:48
    2. defender limpador parabrisa e motor do vidro
      Por ClaudioMartins no fórum Land Rover
      Respostas: 11
      Última resposta: 15/01/2010, 09:22
    3. Vendo Quadro do Parabrisa Basculante, com Vidro, Jeep Willys CJ5
      Por Schuinka no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 7