Powered by vBulletin

Sem a opção do Kadett, qual a melhor solução para freio a disco traseiro?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
  • 03/11/2011, 22:22
    Adir Danielsson (Berga)
    Citação:

Postado originalmente por Flaibam Ver Post
    Edemar, pelo que sei o Berga usava o sistema do Kadett, e está com seus kits parados por falta das pinças.

Nunca usei essa porcaria de pinça.
  • 04/11/2011, 08:46
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por Adir Danielsson (Berga) Ver Post
    Nunca usei essa porcaria de pinça.

Berga, me desculpa a citação errada. Eu, com certeza, me equivoquei com a pessoa. Alguém me disse que usava e eu relacionei ao seu nome de forma equivocada, Me desculpe mesmo.
    Mas enfim, você está usando freio a disco nas rodas traseiras? Caso positivo, qual a solução encontrada?
  • 10/11/2011, 00:12
    guto_udesc
    Kit freio a disco traseiro CJ5
    Olá.

Pessoal existe algum kit de freio a disco traseiro completo para substituir esses kit que utilizam as pinças do kadett ?
    Procurei em todas lojas 4x4 e somente têm os kits parciais (s/ pinças) :parede:

:bye:
  • 10/11/2011, 11:33
    Flaibam
    Citação:

Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá.

Pessoal existe algum kit de freio a disco traseiro completo para substituir esses kit que utilizam as pinças do kadett ?

Guto, foi com essa dúvida que iniciei esse tópicos há algumas semanas atrás. Os kits eram vendidos com as pinças traseiras do Kadet GSi. O fabricante parou de produzi-las, por isso elas sumiram do mercado.
    Dá uma lida nas mensagens postadas anteriormente que há sugestões de outras pinças que devem funcionar, porém, com algumas adaptações nos kits que você pretende comprar. As adaptações, basicamente, são encontrar a posição para fixação das pinças e controlar o fluxo de fluido do freio para uma boa frenagem tanto nas dianteiras quanto nas rodas traseiras.
    Eu, particularmente, estou tentado a instalar as pinças do Tempra, mas ando sem tempo de correr atrás e meus freios estão bons no momento (acho que vou esperar a hora de trocá-los para instalar o freio a disco).
  • 10/11/2011, 22:32
    rodrigo.hoffman
    Citação:

Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Olá.

Eu sei quem faz..

Se quiser com as pinças que tem freio de mão pode ser do golf.. Se não achar necessário pode ser as do santana/gol.. Eu particularmente até hj ando sem freio de mão (com esse freio de santana nas 4 rodas) e qd eu for adaptar vai ser no cardã.. A instalação eu acho mais simples (1 pinça) e o freio deve ficar bem melhor..

[ ]´s
  • 05/01/2012, 02:38
    Guilherme Kyrillos
    Citação:

Postado originalmente por rodrigo.hoffman Ver Post
    Eu sei quem faz..

Se quiser com as pinças que tem freio de mão pode ser do golf.. Se não achar necessário pode ser as do santana/gol.. Eu particularmente até hj ando sem freio de mão (com esse freio de santana nas 4 rodas) e qd eu for adaptar vai ser no cardã.. A instalação eu acho mais simples (1 pinça) e o freio deve ficar bem melhor..

[ ]´s

Rodrigo, por favor, caso possa, informe o contato.
    [ ] s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:25.