Só para que fique claro que as pinças citadas acima por mim possuem o sistema de freio de mão que aciona as pinças, não é em forma de campana..
[ ]´s
Sim./ As do Marea, Tempra. Kadett. Golf. tem o acionamento do freio de mão na Pinça...Só quiz alertar quanto ao sistema de freio de mão de algumas viaturas que tem o freio de mão no interior do disco em forma de campana. Ok......
Tem que ver a medida dos discos, se tu pegar pinças de kombi e disco ventilado de pickup moderna com 5 cm de espessura num vai dar...
Ola amigo ,valew pela resposta, pois e na GAMA 4X4 tem uns kit parcial faltando so a pinça, e nesse kit fala que e pra usar piça da combi, por que se usar o disco da combi ai eu compro do cara os discos tambem certo.
Ola amigo ,valew pela resposta, pois e na GAMA 4X4 tem uns kit parcial faltando so a pinça, e nesse kit fala que e pra usar piça da combi, por que se usar o disco da combi ai eu compro do cara os discos tambem certo.
É esse kit mesmo que você tem que comprar, ele já vem com os discos novos, suportes e etc..... Da Kombi não se usa mais nada além das pinças/pastilhas.
Particularmente, nem vale muito a pena comprar as pinças em FV, o custo de uma pinça recondicionada não é tão maior assim.
Tem várias outras lojas + eficientes que tem este mesmo produto a venda, por prećos mais agradáveis.
Daniel
Postado originalmente por juleymar73
Sim./ As do Marea, Tempra. Kadett. Golf. tem o acionamento do freio de mão na Pinça...Só quiz alertar quanto ao sistema de freio de mão de algumas viaturas que tem o freio de mão no interior do disco em forma de campana. Ok......
Então, ouvindo todos participantes deste tópico, criado para encontrar uma solução eficiente para os freios traseiros, sem perder o foco, eu pesquisei o preço de todas opções apresentadas.
A melhor relação custo/benefício é com o equipamento da roda traseira do Tempra.
Lógico que a adaptação não é fácil, principalmente por ter que equalizar o fluído de freio - mas não é a mais cara e tem peça sobrando nos ferro-velhos e peças novas nas lojas. Acabei de fazer o freio traseiro a tambor, mas estou comprando as pinças do Tempra para desenvolver o freio traseiro da minha viatura.
Obrigado a todos que opinaram e deram indicações eficientes.
No tópico que postei, tem uma loja que não tive problemas (comprei na Garra4x4 justamente estes discos que você precisa):
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ma-4x4-36.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4) Parte 2 - Compra na Gara4x4
Comprei hoje, por volta de 13H. Tudo pago on-line, frete via Correios calculado na hora, compra e pagamento confirmado via e-mail em menos de 30min.
Dizem que já foi enviado hoje! (não passaram o rastreador)
Assim que pegar o rastreador vou postar aqui."
Ae juleymar a mds vende os disco para o jeep q são usados com pinças de combi so não sei o codigo ou numero q identifique mas esses kits q são vendidos para jeep dianteiros todos eles tem os discos feito pra jeep e proprios para pinças de kombi sei da mds mas sei q tem outras marcas tbm vale a pena verificar ok
Não seria o disco de freio sólido da F1000 que se encaixaria nas pinças da kombi? A furação é a mesma e o disco se encaixaria perfeitamente.
Dá uma olhada neste site com as medidas das furações de roda: AUTOCUSTOM.com.br - Tabela de furação de roda
vou dar uma olhada, se for facil achar esses discos vou comprar as pinças da combi aqui na minha cidade ai e so encomendar os discos e suportes , valew.